Da teoria à prática - página 1264

 
Макс:

Por que um sinal e não um pamm?

Se a equidade for de 45 graus, então o pamm despejará mais do que despeja aqui.

Eu não sou muito bom nisto. O objetivo era obter o Graal do mercado, e o resto se seguirá.

Foi cumprido? O real vai aparecer.

A idéia principal é negociar em um canal de reversão para a média. Para este fim, precisamos encontrar as regularidades do mercado, e uma dessas regularidades é o comportamento cíclico do mercado em uma escala de tempo não linear. É isso aí.

Esvaziem seus bolsos, caras. A hora é agora.

 
Yuriy Asaulenko:
3 meses está bem. Eu não negocio mais de um mês.
Quantos negócios houve no total novamente?

Cerca de 80.

Aproximadamente 1 comércio + 1% de lucro. O comércio positivo (previsão de retorno à média) - 80%.

 
Alexander_K:

Cerca de 80.

Aproximadamente 1 comércio + 1% de lucro. O comércio positivo (previsão de retorno à média) - 80%.

Qual foi o saque máximo de fundos?

 
Alexander_K:

Cerca de 80.

Aproximadamente 1 comércio + 1% de lucro. O comércio positivo (previsão de retorno à média) - 80%.

O número de negócios é normal. Mas eu não gosto da % de lucro por comércio.
Lucro médio em negócios lucrativos?
Perda média nas não-lucrativas?
Se possível, deve estar em pontos da tabela, não nestes estúpidos %%.
 
secret:
Isso porque já não há tendências há seis meses.
 
Alexander_K:

Cerca de 80.

Aproximadamente 1 comércio + 1% de lucro. O comércio positivo (previsão de retorno à média) - 80%.



Acenda Sash) Acredito que você terá sucesso)

 
Alexander_K:

No passado, todos me diziam que eu tinha que passar três meses na demonstração antes de ir para o mundo real. Agora mesmo isto não é suficiente :)))

Você negocia com outros pares, exceto EURUSD? Eles mostram tendências. Quais são seus resultados?

 
Maldita bora, não uma filial)))))))))
 
secret:

Você negocia outros pares além do EURUSD? Há tendências neles? Quais são os resultados sobre eles?

É tudo a mesma coisa, Bass. É tudo a mesma coisa. Todos os pares são igualmente cíclicos. Muito provavelmente você com seu vergonhoso coeficiente de autocorrelação vê esta periodicidade, mas não consegue nem mesmo compreendê-la por causa de sua excessiva ingestão de batatas.

 
Yuriy Asaulenko:
O número de negócios é normal. Mas eu não gosto da % de lucro por comércio.
Lucro médio em rentáveis?
Perda média nas não-lucrativas?
Se possível, deve estar em pontos da tabela, não nestes %% retardados.
Haverá uma resposta da A_K? Ou que diabos?