Da teoria à prática - página 1261

 
Renat Akhtyamov:
Hmm. É a grana e a perseverança que regem, se você me perguntar. A única maneira de resolver este enigma é com este

Coragem para entrar a qualquer momento e perseverança para aprender, absolutamente não...

 
Se você soubesse apenas de onde vinham os lucros.... Você está apenas começando a desperdiçar libras...
 
Yuriy Asaulenko:
100 libras, e já está com os joelhos tremendo? Sim. O que vem depois?
Posso lhes dizer que uma perda de cem libras na bolsa de valores não é nada.

Talvez uma centena a mais o desencoraje. Eu ainda lhe desejo sucesso. Se ele aprendeu sua lição, é mais fácil para ele no mercado.

 
Renat Akhtyamov:
Yura, o graal não implica uma perda.
Você é quem melhor sabe. Você é um grailer.
 
Yuriy Asaulenko:
100 libras, e já está com os joelhos tremendo? Sim. O que vem depois?
Posso lhes dizer que uma perda de cem libras na bolsa de valores não é nada.

Bem, se você tiver lucro, eu acrescentarei a isso, sem dúvida.

Não é isso que está me fazendo tremer os joelhos. É que a chave "tendência/flutuação", que eu uso, não é totalmente testada... Então, encontrei um tolo no fórum para comparar chaves múltiplas + neurônio. Ah, bem.

 
Não é... Demasiado abstruso.
 
Alexander_K:

Bem, se os lucros surgirem, eu acrescentarei mais, você pode contar com isso.

Não é por isso que meus joelhos estão tremendo. É que a chave "tendência/plano" que uso, bem, não está totalmente testada ou algo assim... Então, encontrei um tolo no fórum para comparar chaves múltiplas + neurônio. Bem, ok.

Aqui está um com 50 dólares em crise, por exemplo. (Para todos os #tyjvtester veja meu sinal).

Todo o problema é como aumentar significativamente os lucros sem aumentar os riscos?

provavelmente de jeito nenhum.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Todo o problema é como aumentar significativamente os lucros sem aumentar os riscos?

provavelmente não há como.

Para aumentar os lucros, é preciso reduzir os riscos). Não há outra maneira)).
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Todo o problema é como aumentar significativamente os lucros sem aumentar os riscos?

para elaborar uma estratégia melhor))
 
multiplicator:
eu gostaria de pensar em uma estratégia melhor))

como este aqui?)

isso são dois meses e meio de negociação.

Tenho a análise mais perfeita neste fórum. Pelo menos durante o ano que estou aqui, não encontrei uma melhor.

Como eu tenho apenas uma variante absoluta de análise de mercado - não há outra variante.

É por isso que eu posso facilmente mudar duas linhas de código em meu programa e capturar tanto os movimentos de tendência quanto os planos com a mesma eficiência.

Estou interessado noutra coisa:

O que têm em comum e o que podem ser igualmente eficazes em ambos?

esta é a minha pergunta.

há aqui qualquer indivíduo que possa responder à minha pergunta, é claro, com algum tipo de argumento.