Da teoria à prática - página 1114

 
Maxim Dmitrievsky:

E daí? Qual é o objetivo desta fábula, sua criatura estúpida?

Por que você está sentado aqui o dia todo, tentando provar algo em sua incompreensível linguagem de pássaros?

Como assim?

Estou esperando por você.

Por que você não me diz por que não está funcionando?

Todos nós queremos entrar na prática, mas não podemos sair da teoria.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, esse tipo de raciocínio é o lote de mendigos

acreditar em teorias de conspiração, procurar suas últimas migalhas, não confiar em ninguém. Por isso, eles são asociais, imorais, ciumentos. Como conseqüência, eles são miseráveis.

Exemplos brilhantes - o pobre vigarista Asaulenko, a louca Rena, zangada com LIFE Keshenka, máquina de inchar e outros personagens de contos de fadas.

Você ainda está vivo, seja feliz com isso.

Não se pode fazer sentido sem um copo de água. Começar a suspeitar de todos é a última coisa a fazer, é claro. Hmm... É um assunto delicado, no entanto.

O melhor seria que os membros do fórum sugerissem que ao invés de usar frases vagas e estatísticas falsas (ou a falta delas), eles deveriam tentar algumas fórmulas com uma breve justificativa. Esta seria uma abordagem semelhante à dos negócios.

 
Maxim Dmitrievsky:

Quem exatamente é você?

Você e depois o que você..., eu não sei sobre os outros.

Sim.

Eu não posso vazar, não importa o que você faça

aprenda-o

;)

 
Alexander_K:

Não se pode descobrir sem um copo de água ensanguentado. Começar a desconfiar de todos é a última coisa a fazer, é claro. Hmm... É um assunto delicado, no entanto.

A melhor opção seria os membros do fórum sugerirem que ao invés de usar frases vagas e estatísticas falsas (ou na ausência delas) eles deveriam tentar certas fórmulas com uma breve justificativa. Isso seria uma abordagem comercial.

escrever códigos/artigos sobre um recurso temático, ao invés de enlouquecer, já é uma questão de

 
Alexander_K:

:))) Tenho a opinião oposta - se eu encontrar o Graal, ele acabará instantaneamente neste fio. Deixe o mercado comer-se a si mesmo. Eu não ligo a mínima para isso.

Isso é o que você diz agora.
 
Alexander_K:


A melhor opção seria que os membros do fórum se oferecessem para tentar certas fórmulas com uma breve justificativa em vez de frases vagas e estatísticas falsas (ou em sua ausência). Isso seria uma abordagem comercial.


Podemos fazer comércio virtual e construir distribuições para a linha de equilíbrio em relação à média? Então, se o saldo virtual estiver abaixo da média e exceder o intervalo de confiança, uma ordem pode ser aberta na conta real. Quando o saldo atingir a média, então pare de negociar com o real, etc.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que você precisa para puxar o autoclismo? Você deve ter limpado a última de suas calças

A água no vaso sanitário está prestes a ser desligada, não se pode descarregar a descarga.

não

compartilhe sua experiência sobre como drenar seus depósitos

 
Maxim Dmitrievsky:

O que há? Você tem outro sobressalente?

.

Sim.

Se você não quer ensinar, então, descarregue-o você mesmo.

Mas a oferta continua de pé.

Pessoalmente, sou a favor da ciência, mesmo que me levante para tomar uma bebida.

 
Alexander_K:

Não se pode descobrir sem um copo de água ensanguentado. Começar a suspeitar de todos é a última coisa a fazer, é claro. Hmm... É um assunto delicado, no entanto.

A melhor opção seria os membros do fórum sugerirem que ao invés de usar frases vagas e estatísticas falsas (ou na ausência delas) eles deveriam tentar certas fórmulas com uma breve justificativa. Isso seria uma abordagem comercial.

Não há nada para se desconfiar. Você veio para o fio, foi você quem os chamou. O que eles ganham com isso?
Vejam onde não há sofredores.
 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, sou a favor da ciência, posso até beber de pé.

você pode fazer de pé em uma rede?)