Da teoria à prática - página 936

 
Martin Cheguevara:

Você está certo... mas a matemática é matemática na África.... em 1900 também... de que serve um gênio se ele não pode fazer um milagre))

=D

eles estavam resolvendo problemas aplicados. Eles fizeram um milagre, só que você não percebeu).

 
Maxim Kuznetsov:

a implementação mais simples deste método você mesmo já fez muitas vezes :-) logo no início...

o loop de fechamento para(int pos=0;pos<total;pos++) em vez da forma moderna para(int pos=OrdensTotal()-1;pos>=0;pos--)

então as ordens são fechadas por uma que está próxima da desejável e o saque é menor, mas o procedimento tem que ser repetido até que não haja mais nada

e isto é do antigo para o novo. Do novo para o antigo, será para(int pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos-=2) e deve ser repetido até que todos eles sejam fechados.

PS/ isto é, quando surge a necessidade e a oportunidade de "descarregar" a grade, as ordens são fechadas em 1. A direção da passagem é escolhida de acordo com o gosto ou a posição das estrelas

Além disso, estas funções devem ser checadas e verificadas novamente por preços, carrapatos e tempo. Nada deve ser deixado sem vigilância em MQL, nem mesmo uma declaração do tipo duplo.

Igor Makanu abriu meus olhos para o fato de que o dobro n = 0; pode de repente tornar-se int ou mesmo tornar-se qualquer coisa XD.

 
Yuriy Asaulenko:

Os problemas aplicados foram resolvidos. Eles fizeram um milagre, só que você não percebeu))).

Bem, é claro que não estou discutindo sobre problemas aplicados))

Mas correto e objetivo - que é o reconhecimento exclusivamente correto dos movimentos de preços nos mercados - está longe de ser um problema aplicado... infelizmente...

 
Yuriy Asaulenko:

Os problemas aplicados foram resolvidos. Realizaram um milagre, só que você não percebeu).

A propósito, eu já construí os métodos do respeitado Kolmogorov para armas de artilharia em meus programas. E funcionou bem, exceto por uma coisa - a carga no depósito foi frenética, especialmente da comissão...

E quando entendi seus métodos, ele usou métodos de área de cálculo de probabilidade, e era semelhante ou até muito parecido com os métodos Bayesianos... Posso não ter lido em algum lugar que ele estava prestando atenção aos seus métodos.

 
Martin Cheguevara:

É claro, não estou discutindo sobre tarefas aplicadas...)

Mas correto e objetivo, ou seja, o reconhecimento inequivocamente correto dos movimentos de preços nos mercados, está longe de ser um problema aplicado... infelizmente...

O problema é aplicado, mas, em princípio, é impossível. Mesmo as 41 condições da Kolmogorov não correspondem às cotações do mercado. E qual foi o objetivo de girá-lo? E sobre o que, de fato, havia para se decepcionar? O artigo não tem nada a ver conosco).

 
Yuriy Asaulenko:

O problema é aplicado, mas, em princípio, é impossível. Mesmo as condições das cotações do mercado Kolmogorov 41 não correspondem de forma alguma. O que havia para girar? E sobre o que, de fato, havia para se decepcionar? O artigo não tem nada a ver conosco).

Se você analisar não uma função contínua, mas algum objeto quadrado com movimentos de preço nele como alvo e ordens como projéteis)). Você pode anexar qualquer coisa ao mercado).

Era isto que eu fazia antes e graças a isto estudei a fundo muitos trabalhos dedicados à matemática. Pelo menos foi de alguma utilidade).

 
Martin Cheguevara:

Se analisarmos não uma função contínua, mas um objeto de área com movimentos de preço como alvo e ordens como projéteis).

Se você tiver lido o artigo até o final, a condição não é a estacionaridade, mas um espectro de freqüência limitado do processo. Um avião corresponde a esta condição, mas o VR do mercado tem um espectro ilimitado. Isso é tudo. Estes métodos não funcionam.

Alguns outros métodos são possíveis, eu não sei.

 
Yuriy Asaulenko:

Se você tiver lido o artigo até o final, a condição não é estacionaridade alguma, mas um espectro de freqüência limitado do processo. A aeronave satisfaz esta condição, mas o mercado VR tem um espectro ilimitado. Isso é tudo. Estes métodos não funcionam.

Alguns outros métodos, talvez, que eu não conheça.

Eu entendo isso. Em geral, é claro que é errado tirar tudo dos gráficos do mercado )
Um avião não pode de repente estar a 25 km de distância de onde estava há um momento).
 
Martin Cheguevara:

De que forma a grade funciona para você?

em um salto ou seguindo a tendência?

minha grade funciona "no botão" :-)

Quando eu decido que é hora de comprar, aperto o botão e o robô define a grade. Ou seja, quando eu vejo uma inversão em vários pares ao mesmo tempo.

 
Maxim Kuznetsov:

Minha grade funciona "em cima do botão" :-)

Quando eu decido que é hora de comprar - eu aperto o botão, o robô define a grade... Na maioria das vezes eu entro com um "contra-tendência", baseado em um indicador multissímbolo. Ou seja, quando eu vejo uma inversão em vários pares ao mesmo tempo.

É verdade) Knopul:B é engraçado))))) Acontece que você entra com base em informações a posteriori. É bom)