Da teoria à prática - página 876

 
Fedoseyev! Não importa quem eu sou. Envie-me seu diploma, passaporte e estado atual na PM. Vamos ao trabalho.
 
Alexander_K2:
Fedoseyev! Não importa quem eu sou. Envie-me seu diploma, passaporte e estado atual na PM. Vamos ao trabalho.

Espere por mim! Eu também estou procurando uma aventura! Estou a caminho da loja de fotocópias, então além do meu diploma, passaporte e estado, você não precisa fotocopiar mais nada, precisa? - Vou fazer isso, é só esperar!!!!

Oh, isso me lembra, devo dar-lhe meu número de cartão de crédito agora ou quando nos encontrarmos mais tarde? )))))))


SZS: lembrou-se de uma senhora familiar nos jogos online, ela sempre escreveu: já correndo, meu cabelo de volta...

 
Igor Makanu:

Espere por mim! Eu também estou procurando uma aventura! Estou a caminho da loja de fotocópias, então além do meu diploma, passaporte e estado, você não precisa fotocopiar mais nada, precisa? - Vou fazer isso, é só esperar!!!!

Oh, isso me lembra, devo dar-lhe meu número de cartão de crédito agora ou quando nos encontrarmos mais tarde? )))))))


ZS: lembre-se de uma senhora familiar nos jogos on-line, ela sempre escreveu: já correndo, meu cabelo de volta...

Você não deveria fazer isso, Igor. Entretanto, como cantou Kostya Kinchev, assim seja. Se Fedosey não quer falar comigo, esse é o seu direito.

 
E Fedosey é, afinal de contas, uma das pessoas mais inteligentes aqui no fórum. De alguma forma...
 
Forex, como o potro, é o grande equalizador. Não só as pessoas com educação superior têm uma chance de sucesso, mas também as pessoas sem educação com uma mente inquisitiva. A propósito, li em algum lugar há muito tempo que um de nossos cientistas recebeu o título de Doutor em Ciências baseado em um corpo de trabalho, sem ter um diploma universitário.
 
khorosh:
O Forex, como o potro, é um grande nivelador. Não apenas pessoas com educação superior, mas também pessoas sem instrução e com uma mente inquisitiva têm uma chance de sucesso. A propósito, li em algum lugar há muito tempo que um de nossos cientistas recebeu o título de doutor em ciências com base em seu trabalho cumulativo, sem ter um diploma de ensino superior.

Você está certo, exemplos da história de que a educação nem sempre significa sucesso são um centavo por dúzia, não quero ir ao Google, acho que Bill Gates ou o principal motorista da Apple foi educado após sua fama, como disseram os professores universitários - o ensino superior só permite que você sistematize o conhecimento adquirido

 
Alexander_K2:

Eu sou um físico quântico que tem um diploma de honra em Modelagem Numérica de Dinâmica de Transição Estocástica Eletrônica.

Vocês podem confiar em tudo que eu digo.

Na física quântica, sim. No mercado, não. Nem de perto. De forma alguma.

É como dizer: "Sou um médico certificado (ou advogado, programador, o que for), minhas palavras sobre o mercado são confiáveis".

 
Alexander_K2:

Caso alguém não saiba, vou me apresentar novamente.

Sou um físico quântico que se formou com honras em Modelagem Numérica de Dinâmica de Transição Estocástica Eletronômica.

Vocês podem confiar em tudo o que eu digo, amigos.

Por que estou dizendo isto? Simples - Não tenho certeza se nos encontraremos no próximo ano.

Leia este tópico, tenha dúvidas, expresse seus pensamentos - mas, não se esqueça.

Boa sorte e felicidade para todos!

Atenciosamente
O gato de Schrodinger.

"Vamos lá, pessoal,

"Vamos todos espalhar nossos ouvidos",

¶ melhor fazer a coisa certa ¶

♪ Bata palmas ♪

 
Envie-me também fotocópias dos passaportes! Caso contrário, o que só Aleksandr pode fazer! Os diplomas não precisam ser enviados))))
 
O que, Alexei - eles não treinam mais pessoas como eu na Universidade Estadual de Moscou?! Bem, tudo bem. O mesmo se aplica a você: passaporte, diploma, estado atual. Boa sorte!