Da teoria à prática - página 827

 

Pergunta para Alexander!

Eu estava me perguntando se existe alguma correlação entre a forma como o preço se movia na amostra e os negócios positivos e negativos?

 
Alexander_K:

com uma amostra suficientemente grande.

Sua amostra "grande o suficiente" inclui também as negociações anteriores? Então o preço vai para um lado, uma hora depois vai para o outro, mas a amostra ainda é praticamente a mesma?
 
Evgeniy Chumakov:

Pergunta para Alexander!

Estou me perguntando se existe alguma correlação entre a forma como o preço se movia na amostra e os negócios positivos e negativos?

Eu não sei, Zhenya. Estou ocupado com meu trabalho principal e não faço nenhuma pesquisa. Eu apenas observo as estatísticas por minha conta e isso é tudo.

Basta dar uma olhada no fórum - as mesmas coisas antigas, as mesmas coisas antigas... Eu não sei a quem vendê-los, mas não estou interessado no fórum em si. Este fórum não é interessante por si só.

Se você tem um desejo, continue assim, mas lembre-se (!) - você pode se enterrar em pesquisas por décadas, como a pobre Bass... :)))

 
secret:
Sua amostra "grande o suficiente" inclui também negócios anteriores? Ou seja, o preço foi de uma forma, uma hora depois da outra, mas a amostra ainda é praticamente a mesma?

O que eu sei?! Assinalar amostra = const, e por tempo é variável.

 

Para que os ansiosos não pensem nos próximos anos: "Por que o homem gastou aqui umas 1000 páginas inteiras? Onde está o resultado?", vou publicar o estado mais uma vez:

Portanto, passar tempo em pesquisas de mercado, discussões desenfreadas com os veteranos deste fórum, faz sentido.

Vão em frente, pessoal!

 
Alexander_K:

Para que os ansiosos não pensem nos próximos anos: "Por que o homem gastou aqui umas 1000 páginas inteiras? Onde está o resultado?", vou publicar o estado mais uma vez:

Portanto, passar tempo em pesquisas de mercado, discussões desenfreadas com os veteranos deste fórum, faz sentido.

Vão em frente, pessoal!

Euforia de novo?) E em geral, pare de arruinar a demonstração forex! Vamos para o verdadeiro e vamos ver o que acontece!

 
Dmitriy Skub:

Pare de arruinar a demonstração forex! Vamos para o real, e o que será!

Sim!

Não consigo ver a diferença. Eu aceito citações de uma conta real. Só estou usando a conta demo como artista para abrir/fechar negócios.

 
Dmitriy Skub:

(Você caiu na euforia novamente?) E em geral, pare de arruinar a demonstração forex! Vá para o verdadeiro e vamos fazer o melhor!

Que sádico! Você pode ver que a conta demo vai falir em algumas semanas, um mês no máximo, quando as tendências estarão estáveis.

 
Alexander_K:

Sim!

Não consigo ver a diferença. Eu aceito citações de uma conta real. A conta demo apenas como executor de operações de abertura/fechamento.

A diferença está na execução, Alexander. Como está, o baixo MO tenderá para 0. Isto é, na melhor das hipóteses.
 
Alexander_K:

Sim!

Não consigo ver a diferença. Eu aceito citações de uma conta real. A conta demo apenas como executor de operações de abertura/fechamento.

Hmm, pensei que você tinha alguma experiência, mas não é assim tão suave )))

Citações... Não quero saber de onde eles vêm, de onde você vai negociar, não é que o atraso ou diferenças significativas nas cotações tenham sido sempre fora do lugar - tudo está dentro do spread

Quanto à qualidade da execução, eu olharia mais de perto se eu fosse você, o fato de você poder abrir e fechar a versão demo nas notícias não funcionará em uma conta real, mesmo em micro. até 3 minutos em um corretor de bônus sem depósito ))))

ZS: As desconexões também não são incomuns ;)