Da teoria à prática - página 786

 
Alexander_K2:

Não é uma reação, é uma pergunta simples:

Como você consegue determinar que este movimento de tendência acabou?

Afinal, nesse ponto todas as estatísticas, incluindo a desigualdade de Chebyshev, são rasgadas em peles. Somente a desigualdade de Markov funciona lá, até 100*sigma.

Essa é a única coisa que me guia.

 

Estou absolutamente convencido de que o processo no mercado é muito semelhante ao processo aleatório de Ornstein-Uhlenbeck com tendência a "voltar à média".

Com uma exceção.

Aqui se você traçar os histogramas de tudo no mercado - incrementos, correlações, desvios das expectativas, aqui literalmente tudo tem quase uma distribuição Laplace - duplo exponencial + outliers nas caudas super-pesadas.

Isto sugere que estamos diante de algum tipo de simbiose de um processo Ornstein-Uhlenbeck tipo SB e um processo com memória.

Se não houvesse essas aberrações, meu TS teria um lucro de 100%, e qualquer um que afirma que não se pode ganhar dinheiro com SB tem a mente fraca. Em uma moeda, eu não sei, mas em um OM, é fácil.

E é impossível eliminar estas aberrações em rabos - isto também foi comprovado neste fio. É preciso viver com eles de alguma forma... Como? Sem resposta...

 
Maxim Kuznetsov:

Você pode ter dito a coisa que A_K estragou - a aparente reação é retardada e prolongada. Ou seja, o tique que está vindo agora não é uma conseqüência direta e significativa do anterior. Todo o sistema ainda não teve tempo para reagir completamente a esses eventos, apenas o nó mais próximo (e/ou seus vizinhos).

E também possivelmente com as barras maiores.

A_K parece ter calculado para um caso totalmente quantificado - o evento chegou, todos reagiram e aqui está o próximo resultado.

Infelizmente, o evento chegou, mas alguns participantes reagiram a um evento, outros reagiram a outro, etc. Cada um tem seus próprios planos: alguns por minutos, outros por meses. E todos têm dinheiro e objetivos diferentes. E os eventos podem ser não relacionados e dirigidos de maneira diferente, e a agenda de cada um é diferente. No final do dia, não existe uma fila de espera. Por exemplo, o preço no meu nível foi quebrado para cima - este é um evento, enquanto o seu - Lukoil assinou um contrato - também um evento. E o terceiro decidiu voltar à média - outro evento).

Acontece que os carrapatos não são um grande problema. Precisamos da dinâmica da média hospitalar, o que também não garante nada).

 

Respeito sua confiança.

 
Алексей Тарабанов:

Respeito sua confiança.

Bem, eu tenho tanto a demonstração quanto os resultados reais.

Se você excluir os negócios mais vergonhosos contra os movimentos de tendência infernais, minha carteira já não fecharia estupidamente da força da elasticidade do dinheiro.

Infelizmente, como contornar as tendências - ainda não descobrimos.

Fora - deixe a Asaulenko pensar e informar sobre o formulário adequado.

 
Alexander_K2:

Infelizmente, eu ainda não descobri como contornar as tendências.

Fora - deixe a Asaulenko pensar e informar sobre o formulário adequado.

Já disse: Medidas de trajetória

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Yuriy Asaulenko, 2018.11.27 19:00

Merda. Que tipo de memória? Não entre em uma profissão até ter certeza de que o preço está realmente indo na direção certa. Não em relação à média, mas em relação ao preço real.

E saia do ofício se o preço mudar de repente e for na direção errada.

Para que seja mais claro para os físicos - é necessário olhar para a trajetória e seus parâmetros no espaço real.

Isso é tudo. Aqui não há segredos. Não se preocupe com o gral.

A propósito, há alguns meses atrás, recomendei um livro, onde toda a metodologia é descrita em detalhes. Procure-o na linha.
 
Alexander_K2:

Bem, eu tenho tanto a demonstração quanto os resultados reais.

Se você excluir os negócios mais vergonhosos contra os movimentos de tendência infernais, minha bolsa já estaria estupidamente fechada pela força da elasticidade do dinheiro.

Infelizmente, como contornar as tendências - ainda não descobrimos.

Fora - deixe a Asaulenko pensar e informar sobre o formulário adequado.

As tendências não devem ser contornadas, mas sim ir com elas na mesma direção. Pela centésima vez... e você ainda não entendeu.

 
Олег avtomat:

As tendências não os contornam, eles vão na mesma direção. Pela centésima vez... e você ainda não entendeu.

Portanto, aqui está o plano comercial: não abra este tópico antes de 1000 páginas, tendência))).

 
Unicornis:

Em geral, o plano comercial é o seguinte: não abra esta linha até a página 1000, tendência).

Não é uma tendência aqui, é uma bagunça.

 
Sim, é passado da página 786...