Da teoria à prática - página 779

 
Олег avtomat:

Estou lhe dando uma dica.


Sim? Eu não havia notado. Philosopher....

 
Alexander_K2:

Eu não tinha os pips de sempre, tinha as chaves (como eu pensava...) - curtose e assimetria. Não ajudou nem um pouco. É uma vergonha...

Qual é o problema, Danila a Mestre, você não pode fazer uma flor de pedra?

Nós lhe dissemos que o excesso e a assimetria não estão nem no ... nem no Exército Vermelho, mas você não nos escutou. Eu lhe disse que para conhecer o futuro, é bom conhecer o presente, não o passado. Você perdeu a chave, e recebeu um pipsqueak lavável em vez do Graal. E a chave está agora muito longe daqui. Mas mesmo se você encontrar a chave, ela não servirá de nada. Você ainda tem que encontrar a porta, que esta chave abrirá.

 
Pessoas. Por favor, esclareça para mim. O oscilador está sendo usado para comércio?
 
Oleg Papkov:
Pessoal. Por favor, esclareça. É possível negociar com um oscilador?

Se estamos falando de estocástico, ele não é dominado sozinho, apenas em combinação com outros indicadores ou métodos.

 
Yuriy Asaulenko:

Qual é o problema, Danila, a Mestre, não conseguir a flor de pedra?

Eles lhe disseram que a assimetria excessiva não está nem no ... nem no Exército Vermelho, mas você não ouviu. Eu lhe disse que para conhecer o futuro, é bom conhecer o presente, não o passado, você pulou os ouvidos. Você perdeu a chave. A chave está agora muito distante. Mas mesmo se você encontrar a chave, ela não servirá de nada. Você ainda tem que encontrar a porta que abre a chave.

A história de Pinóquio vem imediatamente à mente https://www.drive2.ru/b/2495683/

Сказка о приключениях Буратино. — DRIVE2
Сказка о приключениях Буратино. — DRIVE2
  • www.drive2.ru
Этот пост немного необычный. Я хочу рассказать вам одну сказку. История "с бородой", но иногда так хочется некоторым напомнить ее. Итак, начнем: Жил был на свете Буратино. Жилось ему хорошо и спокойно. Но однажды он, скуки ради разглядывая себя в зеркале, с удивлением обнаружил, что у него на животе оказывается вместо пупка гайка. «Во, как...
 
Yuriy Asaulenko:

Se estamos falando de estocástico, ele não é dominado sozinho, apenas em combinação com outros indicadores ou métodos.

Estratégia de Rollback, não necessariamente em estocásticos. Um mar de outros osciladores.

 
Oleg Papkov:

Uma estratégia rolante, não necessariamente sobre estocásticos. Um mar de outros osciladores.

RSI - tudo mais ou menos o mesmo.

Não vou dizer nada sobre o mar. Isso está além de minha competência.

 
Alexander_K2:

Ahem... Sobre o que estive falando a manhã toda? O menos, é claro - para manter os outros fora do Processo de Variância Gama. Como podem ver, o excesso também não ajudou...

Talvez se trate da oração errada e do deus errado...?

 
Yuriy Asaulenko:

Qual é o problema, Danila, a Mestre, não conseguir a flor de pedra?

Eles lhe disseram que a assimetria excessiva não está nem no ... nem no Exército Vermelho, mas você não ouviu. Eu lhe disse que para conhecer o futuro, é bom conhecer o presente, não o passado. Você perdeu a chave, e recebeu um pipsqueak lavável em vez do Graal. E a chave está agora muito longe daqui. Mas mesmo se você encontrar a chave, ela não servirá de nada. Você ainda precisa encontrar a porta, que esta chave irá abrir.

Não está funcionando, infelizmente...

Mas é um pouco cedo para me enterrar. Estou lendo Gunn. É muito interessante. Se você o ler com atenção - ele fala alegoricamente do que se trata este fio - o Graal nas janelas deslizantes. Mas não simples, mas dourado. E os excessos ainda desempenharão seu papel.

 
É difícil chamar isso de algo novo. Ou simplesmente a partir de estatísticas e probabilidades saíram dos trilhos batidos da análise e entraram na rodovia. Como isso é real? Ou talvez eu simplesmente não entenda. Talvez alguma idéia que você possa me dar, o que eu sei, mas eu não posso entrar no cenário. Algum tipo de interferência da abordagem matemática, estatística-probabilística com a abordagem de rollback oscilatório.