Da teoria à prática - página 727

 
Oleg Papkov:

Similar:))))

Mas, o meu constrói um canal mais suave e SEM quantil (e eu acho que é =2,5 na foto).

Caso contrário, sim - a idéia é a mesma.

 
Alexander_K:

Similar:))))

Mas, o meu constrói um canal mais suave e SEM quantil (e eu acho que é =2,5 na foto).

Caso contrário, sim - a idéia é a mesma.

40 и 2.3

 
Oleg Papkov:

40 и 2.3

Muito bem. Mesmo que meu TS seja muito semelhante ao BB, assim seja.

Pergunta - você pessoalmente considera BB uma estratégia de trabalho ou não?

 
Alexander_K:

Certo. Mesmo que meu TS seja muito semelhante ao BB, assim seja.

Pergunta - você pessoalmente considera BB uma estratégia de trabalho ou não?

Ele pode ser usado. Eu não lidei com isso. Se a proporção de sinais corretos e falsos em tais TP e SL me convém, você pode usá-la. O truque é que os parâmetros indicadores, em particular BB, são constantes no instrumento, e o mercado muda muito rapidamente. Os parâmetros selecionados param de funcionar e trazem perdas.

 
Alexander_K:

Certo. Mesmo que meu TS seja muito semelhante ao BB, assim seja.

Pergunta - você pessoalmente considera BB uma estratégia de trabalho ou não?

Foi com isso que o Mito começou.

mostrou um straight, estava até com medo de ser retirado do fórum.

Ele fez uma muito boa, para dizer o mínimo.

 
aleger:

Será que alguém aqui já tentou o sistema de Caos Comercial da B.Williams e quão lucrativo esse sistema tem sido?

Eu gostaria de saber quão rentável esse sistema tem sido... Em primeiro lugar, não se trata de forex :-) trata-se de volumes reais... Mas eu conheço pessoas que o usam. Eu mesmo não estou trabalhando no fundo, simplesmente não consigo me acostumar com ele.
 
Maxim Kuznetsov:
Antes de mais nada, não se trata de forex :-) trata-se de volumes reais... Mas eu conheço pessoas que o usam. Eu mesmo não consigo chegar ao fundo, simplesmente não consigo chegar a ele.

Seria interessante conhecer o feedback sobre o sistema que eles utilizam e o que ele retorna (desde o início até o presente).

 
aleger:

Seria interessante ouvir o feedback sobre o sistema que eles usam e o rendimento que ele produz (do início até o presente).

Mas se eles a usam há muito tempo, mais de dois anos, talvez valha a pena.

percebo que não respondi à pergunta e não estou tranquilo :-(

Uma vez eu mesmo tentei atravessar o caos, mas até agora recuei - a escalada para forex não deu certo. Mas é muito interessante, mas como em qualquer estratégia publicada, leva muito tempo para entender de onde ela veio. Porque não está escrito. Tenho que ler "entre as linhas", o que é extremamente entediante e demorado.

 
Maxim Kuznetsov:

Não posso dar relatórios de outras pessoas, nem posso dar feedback... mas como está em uso há mais de um par de anos, talvez valha a pena.

Percebo que ainda não respondi à pergunta e não estou tranquilo :-(

Eu mesmo tentei atravessar este caos, mas me retirei por enquanto - não pode ser escalado para forex. Entretanto, é interessante, mas como em qualquer estratégia publicada, leva muito tempo para entender de onde ela veio. Porque não está escrito. Tenho que ler "entre as linhas", o que é extremamente entediante e demorado.

Eu estava meio "envolvido" no trabalho dessa EA há cerca de 8-10 anos, mas agora a "distribuição" dessa "obra-prima" parece ter sido permanente e irrevogavelmente perdida.

 
Alexander_K:

Há cerca de um ano, um certo podotr (que se diz ser uma das Lendas deste fórum) passou por aqui.

Ele afirmou o seguinte: "Sei tudo sobre o mercado, mas não posso garantir mais de 20-30% por mês". Eu vi alguns de seus negócios - bem, é tudo.

Desde então, tenho usado estes números como guia. Mais do que isso significa que o homem ainda não sabe tudo. De alguma forma...

Não, podotr é um colegial. seus apelidos são "limpa a cara", "vai-te foder", e assim por diante...