Da teoria à prática - página 684

 
Evgeniy Chumakov:

Não vou alegar, como Sascha normalmente faz, mas talvez a ejeção seja determinada por um ângulo > 45 graus.

finalmente ;) !

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Cálculo da inclinação da linha de tendência.

Renat Akhtyamov, 2016.12.18 12:33

Não podemos mudar nada.

O ângulo é o que é.

Somos observadores, nada mais.

Foi observado que um bom sinal é de 45 graus ou mais.

O ângulo deve ser em graus.

Dito isto, a linha de tendência também é dinâmica, assim como seu ângulo


 
Evgeniy Chumakov:

Não vou alegar, como Sascha normalmente faz, mas talvez a ejeção seja determinada por um ângulo > 45 graus.



Se você tentar por tempo suficiente, é obrigado a trabalhar. Tudo já foi inventado antes de nós)))) É melhor usar sua própria perspicácia, é mais confiável.

 
 

RSI(6) sobre ouro na ata. Soa como uma ilusão para prever qualquer coisa. Pelo menos de qualquer ângulo. Questões complicadas
é que um tolo pode dizer o início e o fim de um comércio da história.

RSI(6) sobre o ouro na ata.

 

Boa noite.

Tropeçou neste fio. Ficou interessante, mas eu não tenho tempo para ler todas as 684 páginas. Se não é muito incômodo, como terminou onde o tema começou?

 
Сергей Таболин:

Boa noite.

Tropeçou neste fio. Ficou interessante, mas eu não tenho tempo para ler todas as 684 páginas. Se não é muito incômodo, como terminou onde o tema começou?


Começou com o fato de que o autor deu esperanças ao povo sofredor, outros punheteiros começaram a andar atrás dele. Ainda não há resultados, mas o autor está lutando por eles.

 
Evgeniy Chumakov:


Começou com o autor dando esperança àqueles que estavam sofrendo, e outros punheteiros começaram a andar atrás dele. Nenhum resultado ainda, mas o autor está lutando por eles.

Não fui eu, foi o gato de Schrodinger. Deixe-o responder agora - onde está o Graal?!

 
Alexander_K2:

Não fui eu, foi o gato de Schrodinger. Deixe-o responder agora - onde está o Graal?!

Não.

 
Alexander_K2:

Não fui eu, foi o gato de Schrodinger. Deixe-o responder agora - onde está o Graal?!

Alexander_K:

Não.


Eu ainda tenho que responder ao gato))))

 
Evgeniy Chumakov:


Começou com o fato de que a conseqüência deu esperança ao sofredor, outros punheteiros começaram a andar atrás dele. Nenhum resultado até agora, mas o autor está lutando por eles.

Os Trolls são sérios...

Presumo que ele não conseguiu chegar ao mundo real?

Vizard_:

O autor comprou uma ilha, e deu aos participantes mais ativos um Gelek cada um.

Você não conseguiu nenhum? ;)