Da teoria à prática - página 339

 
basilio:

É possível prever o próximo valor se ele depender de algo, como tempo, ou valores anteriores (que é o que diz Kolmogorov), ou outro valor. O RNG não tem uma tal dependência, o mercado às vezes tem. Para RNG (um valor estacionário), é possível prever a média e a variância, para as quais são estudadas as distribuições. Para o mercado, é necessário estudar as dependências. A_K2 pode percebê-lo, mas sempre se expressa como se estivesse trabalhando com o preço como com o RNG.

Mas se, por exemplo, hipoteticamente, usando algum tipo de transformação não linear, nossas calças se transformam em elegantes calções))) Ah, meu ponto de vista)))) Sim, a BP é transformada por algum tipo de transformação em GSR, e depois? Sua resposta)))) É basicamente aí que Alexander tenta chegar. Se tal forma de transformação pudesse ser encontrada, a capacidade de prever não demoraria muito para chegar).

 
Novaja:

se transforma em BP por algum tipo de conversão para HCP, e depois?

Transformar a BP em HCPs tornaria impossível para você, em princípio, ganhar qualquer coisa)

 

Confrontado com um absoluto downanismo, na forma da alegação de que não se pode prever séries numéricas aleatórias com uma distribuição de Erlang, sou forçado a deixar o fórum para sempre. Se você quiser, encontrará a conta pessoal de minha esposa, estarei em contato lá de vez em quando.

Graças a: Warlock, Doc, Nova e pessoas como você que me apoiaram durante meus 6 meses no fórum. Se ficar duro, o Graal de madeira está a seu serviço. Haverá um Graal dourado? Haverá. Eu, com o gato de Schrodinger, vou acompanhá-lo em uma longa jornada.

Sinceramente,

Alexander_K.

 
Alexander_K2:

Confrontado com um absoluto downanismo, na forma da alegação de que não se pode prever séries numéricas aleatórias com uma distribuição de Erlang, sou forçado a deixar o fórum para sempre. Se você quiser, encontrará a conta pessoal de minha esposa, estarei em contato lá de vez em quando.

Graças a: Warlock, Doc, Nova e pessoas como você que me apoiaram durante meus 6 meses no fórum. Se ficar duro, o Graal de madeira está a seu serviço. Haverá um Graal dourado? Haverá. Eu, com o gato de Schrodinger, vou acompanhá-lo em uma longa jornada.

Sinceramente,

Alexander_K.

Você pode sair do mercado de câmbio em dois casos:

1. Saia derrotado. Isto é em qualquer momento.

2. Saia vitorioso e vá embora no final de sua vida.

 
Alexander_K2:

na forma de uma declaração de que você não pode prever uma série de números aleatórios com uma distribuição Erlang

Se você realmente quiser, você pode. )))

Então tudo o que era necessário era um exemplo simples de tal previsão - um fluxo Erlang aleatório é gerado e então os valores subsequentes são previstos, sem muita tagarelice.

 
Maxim Dmitrievsky:

ou, em outras palavras, como prever o valor médio? a previsão não coincidirá com a média?

O autor afirma, apoiado por um diploma em física, que ele pode prever com precisão a continuação da BP, ou seja, calcular todos os valores subsequentes da BP no futuro.

Obviamente, a média não precisa ser prevista, ela já é conhecida.

 
Maxim Dmitrievsky:

como se prevê um processo estacionário com uma variação fixa?

ou, em outras palavras, como você prevê o meio? a previsão não coincidirá com o meio?

@Dr. Trader tem a resposta aqui.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page338#comment_7241479

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não vi essa declaração em nenhum lugar

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page338#comment_7236473

Maxim Dmitrievsky:

Se só sobrar um ruído, não. Mas é improvável que ainda haja um ruído.

Qualquer coisa que não seja ruído violará a estacionaridade e a previsão, portanto o objetivo é levar a BP ao ruído.
От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.04.25
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Maxim Dmitrievsky:

Quem disse isso?

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%93%D0%BE%D0%BC%D0%BE%D1%81%D0%BA%D0%B5%D0%B4%D0%B0%D1%81%D1%82%D0%B8%D1%87%D0%BD%D0%BE%D1%81%D1%82%D1%8C

mesmo que a série seja heterocedética, é bastante previsível

É possível se houver uma curva de sinal com uma distribuição constante e o objetivo é isolar o sinal e remover o ruído.

Neste caso, o objetivo é o oposto, escolher o ruído para predição, removendo o sinal interferente que perturba a distribuição do ruído.

 
Maxim Dmitrievsky:

mesmo que a série seja heterocedética, é bastante previsível

isso é um disparate... é sempre a média que se prevê, não os valores da BP.