Da teoria à prática - página 639

 
Alexander_K2:

Como você pode ver, a curtose da distribuição por incremento desempenha um papel muito mais significativo ao entrar em um comércio do que a assimetria.

Um total de 5 negócios com um lucro total de +133 pips e um negócio perdido teria acontecido em 4 meses, de acordo com os testes.

Entretanto, se excluirmos 2 negócios com uma assimetria >100, teria havido 3 negócios em 4 meses - todos positivos, com um lucro total de +162 pips.

Não é suficiente?

Claro que é! Especialmente devido à minha paixão por dinheiro.

No entanto, ainda não posso oferecer um melhor.

Desculpe...

Alexander, oi. Você tem um conselheiro para experimentar?
 
Roman Kutemov:
Alexander, oi. Você tem um conselheiro para testá-lo?

Hi. Não, eu não tenho. É um testador que recebi da WisCam.

 
Alexander_K2:

Como você pode ver, a curtose da distribuição por incremento desempenha um papel muito mais significativo ao entrar em um comércio do que a assimetria.

Um total de 5 negócios com um lucro total de +133 pips e um negócio perdido teria acontecido em 4 meses, de acordo com os testes.

Entretanto, se excluirmos 2 negócios com uma assimetria >100, teria havido 3 negócios em 4 meses - todos positivos, com um lucro total de +162 pips.

Não é suficiente?

Claro que é! Especialmente devido à minha paixão por dinheiro.

No entanto, ainda não posso oferecer um melhor.

Desculpe...

Que tal uma janela de observação maior para um excesso de >100?

Suponha que traçamos um ponto de entrada em um gráfico e o analisemos visualmente - o que acontece a seguir?

 
Alexander_K2:

Hi. Não, eu não tenho. É um testador que recebi da WisSim.

Como você negocia sem um EA? ))
 
Alexander_K2:

Hi. Não, eu não tenho. É um testador que recebi da WisSim.

 
Roman Kutemov:
Como faço para negociar sem meu consultor especializado? ))

Bem, agora vou transferir todos esses estudos para meu TS (também no WisCime + módulo de comunicação com MT) e colocá-lo no real.

O problema é imediatamente visível - MUITO poucos negócios. Vou ter que conectar outros 12 pares. Não menos...

 
Renat Akhtyamov:

:)) Vou colocá-lo de verdade. Ein momento...

 

Se você estiver interessado, pode fazer o teste no WCSim por conta própria.

Descompacte-o para o diretório C:\Forex

Arquivos anexados:
 
Alexander_K2:

Como você pode ver, a curtose da distribuição por incremento desempenha um papel muito mais significativo ao entrar em um comércio do que a assimetria.

Um total de 5 negócios com um lucro total de +133 pips e um negócio perdido teria acontecido em 4 meses, de acordo com os testes.

Entretanto, se excluirmos 2 negócios com uma assimetria >100, teria havido 3 negócios em 4 meses - todos positivos, com um lucro total de +162 pips.

Não é suficiente?

Claro que é! Especialmente devido à minha paixão por dinheiro.

No entanto, ainda não posso oferecer um melhor.

Desculpe...

5 é uma estatística? é um erro estatístico.

como chebyshev lhe disse, qual deve ser o comprimento da amostra? 1440 valores.

 
danminin:

para mim, é apenas um erro estatístico.

como chebyshev lhe disse, qual é o comprimento da amostra? 1440 valores.

Você terá que lhe contar sobre os semáforos...

então eu terei que lhe contar sobre o sorteio....

eu não teria que lhe contar sobre o saque. é tudo em vão. se você gosta, você deveria, mas um método altamente inteligente de perder uma conta está sendo desenvolvido ))))