Da teoria à prática - página 643

 
Alexander_K2:

Por que se envergonhar? Finita la comedy... Não, não um busto, é claro - mas um grande. E o excesso não ajuda. Ugh... Que se lixe tudo.

Só não fique muito quente para o resto.

Leia o que eu lhe disse em minha mensagem pessoal.

Acho que está tudo em suas palavras + a fórmula para calcular a janela de observação.

 
Martin Cheguevara


:

Você me fez rirXDDD

Eu encontrei um padrão em cinco minutosXDDD

Não é difícil adivinhar que você está usando Cap)) E que não está funcionando))) Desculpe por isso))

 
Uladzimir Izerski:

É melhor olhar para a tabela de preços do que para os sincrofasotrons.

O preço se move em seus horizontes específicos de uma maneira estável e consistente. Você tem que pegá-lo lá. Você pode fazer isso com uma grade)).


OBVIEDADE DA TAMPACAP ENIGMA


KEP Are you it))

Ishimoky com parâmetros padrão no Kujun-Sen M5 para vender? As pessoas estão comprando???? C'um caraças foi picar a massa XDD

 
M é mágica =)
 
Martin Cheguevara:

Haha que é engraçadoXDDD

Não há nada de surpreendente nisso. Não tenho qualquer relação com o XDDD.

É a linha média do canal Donchin normalizada a 4 dígitos. Aqui não há segredos.

Tem dois amortecedores extras sobrepostos para a beleza).) As setas são por si só, outro cálculo.

E qual é a conexão deIshimoky comigo?

 

Todos nós nos tornamos um passo mais próximos de zYcons=)

 
Uladzimir Izerski:

Não há nada de surpreendente nisso. Não tenho qualquer relação com o XDDD.

É a linha média do canal Donchin normalizada a 4 dígitos. Aqui não há segredos.

Tem dois amortecedores extras sobrepostos para a beleza).) As setas são por si só, outro cálculo.

Estranhamente, coincide misteriosamente com o indicador Ishimoku com parâmetros (9,26,52) da linha kujun-Sen na M5 e quase perfeitamente)

M-magic)

Só sei absolutamente que não há outro padrão no mercado a não ser:

1. O preço é 98% +-2% aleatório,

2.a expectativa da diferença de dois preços a N-> para o infinito tende a 0,

3. Quando você olha para os dados, você pode ver que o quantil 90% de distribuição de probabilidade não excede 5-10% dos "saltos", ou seja, saltos de preço acentuados. Mas este quantil (em outras palavras, ruído) não permite dar estes saltos no tempo - quero dizer, fazer lucro ao mesmo tempo, não apenas por diversão;

4 Quanto mais alto é o TF, mais aleatório é o preço, porque pelo menos há tiros no TF inferior, enquanto nos superiores simplesmente não aparecem as caudas grossas, porque 90% do quantil é praticamente um raver 1,6 sigma. A distribuição é próxima à Gaussiana.

5. Abra uma ordem em qualquer lugar ao acaso e, por algum tempo, você estará no preto em 50% dos casos.

6. Mesmo um movimento de preços direcionados é 50% aleatório para o comerciante, pois pode terminar a qualquer momento.

7. a acumulação de eventos no total dá lucro, não em detrimento dos riscos. ou seja, a probabilidade total de lucro ao abrir vários negócios seguidos em uma grade é maior do que ao abri-los e fechá-los separadamente.

algo parecido com isto))

 
Martin Cheguevara:

estranho que coincida misteriosamente com o indicador Ishimoku com parâmetros (9,26,52) linha kujun-Sen em M5 e quase perfeitamente)

M-magic)

A última vez que eu olhei paraIshimoky foi há 15 anos.

E não há mistério aí, é o mesmo cálculo da linha média Dolchin.

Há quanto tempo você está no mercado?

 
Uladzimir Izerski:

A última vez que eu olhei paraIshimoky foi há 15 anos.

E não há mistério aí, é o mesmo cálculo da linha média Dolchin.

Há quanto tempo você está no mercado?

O suficiente para saber 99% de tudo o que há ou não há na mosca)

Sou um algotrader e sou tão torturado pelos mercados que posso testar na minha cabeça mais ou menos o que vejo.

No seu caso, provavelmente acabará em 10 anos com cerca de 60-65% das transações lucrativas, mas o lucro médio da transação dará um prejuízo ou na melhor das hipóteses zero, porque não pode cobrir o spread por causa do forte gráfico ruidoso.

No seu caso, você precisa colocar pequenas paradas e TP infinito e não colocar nada e esperar uma reversão para cobrir as perdas e obter um pequeno (cerca de 30% do total das perdas antes) lucro. Isso é tudo o que você pode fazer.

 
Martin Cheguevara:

Só sei de fato que não há outro padrão no mercado que não seja:

1. o preço é 98% +-2% aleatório,

2.a expectativa matemática da diferença de dois preços a N-> ao infinito tende a 0,

3. Quando você olha para os dados, você pode ver que o quantil 90% de distribuição de probabilidade não excede 5-10% dos "saltos", ou seja, saltos de preço acentuados. Mas este quantil (em outras palavras, ruído) não permite dar estes saltos no tempo - quero dizer, fazer lucro ao mesmo tempo, não apenas por diversão;

4 Quanto mais alto é o TF, mais aleatório é o preço, porque pelo menos há tiros no TF inferior, enquanto nos superiores simplesmente não aparecem as caudas grossas, porque 90% do quantil é praticamente um raver 1,6 sigma. A distribuição é próxima à Gaussiana.

5. Abra uma ordem em qualquer lugar ao acaso e, por algum tempo, você estará no preto em 50% dos casos.

6. Mesmo um movimento de preços direcionados é 50% aleatório para o comerciante, pois pode terminar a qualquer momento.

7. o acúmulo de eventos no agregado dá um lucro, não em detrimento dos riscos. ou seja, a probabilidade total de abrir vários negócios seguidos em uma grade é maior do que abri-los e fechá-los separadamente.

algo parecido com isto))

Obrigado por este posto. Quase completamente coerente com minha pesquisa e ainda mais. Muito trabalho tem sido feito para escrever tal coisa. Respeito!