Da teoria à prática - página 316

 
Maxim Dmitrievsky:

forex não é moldado pelas opiniões das pessoas, é um mercado global com um componente comercial muito baixo

exportadores, importadores e bancos não olham para a TF, TA e FA

"exportadores, importadores e bancos" "são todos pessoas que pensam em como vou mandar as crianças para a escola amanhã" (c) O filme "O Homem de Família".

 
Nikolay Demko:

"exportadores, importadores e bancos" "são todos pessoas que pensam como diabos vou mandar meus filhos para a escola amanhã" (c) O filme Family Man.

Não, eles apenas trocam moeda e voam para descansar e estocar :)

 
Andrei:

Os TFs são justificados pelo fato de que eles carregam informações sobre os extremos e o tempo da BP. A Renco não leva em conta o tempo, pois é secundário em relação à amplitude.

Em Erlang, a amplitude não é levada em conta de forma alguma, apenas o tempo.

As TFs também são justificadas pelo fato de permitirem a sincronização de dados de diferentes instrumentos.

A inter-relação dos pares de moedas foi verificada mais de uma vez(indicadores de cluster), além disso, todas as majors são consideradas em relação a uma moeda.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, eles apenas mudam a moeda e voam para descansar e estocar :)

Você está falando dos proprietários de bancos, ou de um gerente que toma uma decisão real ao preencher o pedido de um cliente para a compra de, digamos, 10 milhões de dólares?

Não esqueça que, em linguagem comum, ambos são chamados de banqueiros. Mas um é essencialmente um homem de quadro (proprietário) e o outro um comerciante (gerente).

 
Nikolay Demko:

Você está falando dos proprietários do banco, ou do gerente que toma a verdadeira decisão ao preencher a solicitação de um cliente para comprar, digamos, 10 milhões de dólares?

Não esqueça que, em linguagem comum, ambos são chamados de banqueiros. Mas um é essencialmente um quadro (proprietário) e o outro um comerciante (gerente).

Se o dinheiro muda no banco, nenhum comerciante participa dele, e se eles o fazem, o spread bancário é suficiente para que eles tenham lucro, que simplesmente aumenta durante a alta volatilidade, como foi com as caminhadas de rublo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não importa, todos têm diferentes horizontes de investimento, se o dinheiro muda no banco, nenhum comerciante participa, e se mudam, o spread do banco é suficiente para obter lucro, que simplesmente se amplia com alta liquidez, como foi durante os surtos no rublo

Não é interessante lutar nesta direção.

 
Nikolay Demko:

Não é interessante lutar dessa maneira.

bem, isto é em defesa das abordagens normais e pela rejeição da TF :) TF é realmente algo inventado e inexistente, e as regularidades são aleatórias

mas a invariância em escala ainda rege, mas para ela também existem TFs fracionárias onde os "padrões" não serão piores do que nos padrões

 
Nikolay Demko:

Não estou interessado em lutar dessa forma.

Ambos estão certos.

cada um à sua maneira.

 

Ao deixar cair algumas das carrapatas fora de consideração de acordo com uma determinada lei, qualquer distribuição "desejada" de incrementos pode ser obtida.

A abordagem, é claro, é original. Apenas algo questionável - logicamente. Mas, eu não diria que não funciona).

G
M



Fechar
 
Dmitriy Skub:

Deixando algumas das carrapatas fora de consideração de acordo com uma determinada lei, qualquer distribuição "desejada" de incrementos pode ser obtida.

A abordagem, é claro, é original. Apenas algo questionável - do ponto de vista da lógica. Mas, não vou dizer que não funciona.

Exatamente. Honestamente, estou soluçando meus olhos para a realização incondicional de quão perto estamos do Graal.