Da teoria à prática - página 608

 
danminin:

Esta crença inelutável em teorias da conspiração.

Não há teoria da conspiração.

Eles despejaram o dinheiro no mercado.

Por que eles simplesmente não aceitam de volta?

;)

 
Alexander_K2:

A forma de aceitar citações para análise estatística é quase um graal.

Por que você acha que sim?

Alexander_K2:

A forma de aceitar citações para análise estatística é quase o Santo Graal.

Pegue seu TS e verifique no testador para carrapatos, segundos e minutos.

 
danminin:

e chegou ao seu conhecimento que existem fluxos irlang no mercado. o resultado é bolsos rasgados.

:))) Não, ainda não rasgado - meu trabalho principal é me salvar. Mas vazia, com certeza, porque minha esposa e minha filha estão esvaziando seus cheques de pagamento.

Portanto, escreva aqui seus algoritmos ou pesquisas interessantes, talvez juntos inventemos o Graal.

 
Alexander_K2:

Von Koldun, por exemplo, leva citações e tempo e, de alguma forma, recebe uma série quase estacionária de algo. Ele não precisa de nenhuma janela. Ele desliza sem rodeios esta série artificial na rede neural e reabastece seus bolsos.

por que você gosta tanto do feiticeiro? ele lhe mostrou algo em particular?)

 
danminin:

O que o faz pensar isso?

Pegue seu TS e verifique em um testador para carrapatos, segundos e minutos.

Eu uso meus dados de teste e meus dados de carrapatos, que ninguém mais tem ou pode ter. E como eu, por impaciência e sede do graal, salto de um fio a outro e de uma janela de tempo a outra toda semana, não tenho arquivos, mas alguma tralha...

 
danminin:

Por que você gosta tanto do feiticeiro? Ele lhe mostrou algo em particular?)

Não, eu posso ver por seus desenhos que ele conhece suas coisas. Eu simplesmente não entendo às vezes - COMO é que ele consegue isso?

 
Alexander_K2:

Toda semana eu pulo de um riacho para outro

então escreva um conselheiro e coloque-o na otimização do tamanho do fluxo

 
Alexander_K2:

Eu uso meus dados do testador e do tick, que ninguém mais tem ou pode ter. E como eu, por impaciência e sede do Graal, salto de um fio a outro e de uma janela de tempo a outra toda semana, não tenho arquivos, mas algum lixo...

é mais fácil executar várias instâncias (janelas) de um sistema comercial com parâmetros diferentes e comparar seu desempenho em tempo real

duas semanas em uma

 

Aqui está um excelente exemplo do que você pode obter de uma série de carrapatos comuns:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da teoria à prática

Alexander_K, 2018.09.13 14:00

Legal...

É isso que estou dizendo - você precisa dos gráficos mais frescos e geniais e gráficos de barras.

E o que fazer com ele?

Não tenho a menor idéia. Que fique aqui como uma lembrança - talvez alguém venha a inventar uma...

Gênios!

Quando você tiver criado um graal nestes "ouvidos de Forex" - envie-me um link para o sinal comercial em sua mensagem pessoal. Eu desisti...

Sinceramente - não sei como trabalhar com ele.

Mas, afinal de contas - esta é uma conversão engenhosa. Tenho certeza de que existem outros. Eu só tenho que encontrá-los...

 
Natalja Romancheva:

Cronograma de rendimento Outubro 2015 - Setembro 2018

Intervalo de ajuste Março de 2018 - Setembro de 2018.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da teoria à prática

Natalja Romancheva, 2018.09.23 15:41

Outubro 2015 - Setembro 2018 gráfico de retornos

RBC_201510-201809

Intervalo de ajuste Março de 2018 - Setembro de 2018.

É isso aí, comércio, o que mais você precisa? )