Da teoria à prática - página 374

 
Evgeniy Chumakov:

Então ele pode muito bem ser o gato do Shredeng da próxima vez....

Em primeiro lugar, ele roubou o gato. E o gato de Schrodinger. Nada de seu próprio.

 
Yuriy Asaulenko:
Não é ele, provavelmente outra tomada sobre ele. Agora ele também mudou seu gênero.
Mascarada.

Não, pelo contrário, esta mensagem https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page945#comment_7539752 revela o acesso ao sinal anteriormente escondido. Como disse Alexander, está registrado em nome de sua esposa, agora não é difícil encontrar o sinal em si. Assumindo que Olga Shelemey é seu nome de fórum, encontraremos o único sinal https://www.mql5.com/ru/signals/412532, que diz :

"O autor do sistema comercial é Alexander_K2(https://www.mql5.com/ru/forum/221552)".

Sim, o resultado não foi promissor, uma perda de 328 dólares sobre o real, incluindo cerca de zero para os dois meses de 2018. No entanto, isto não significa que as idéias por trás do sistema comprovado sejam defeituosas, mesmo que nem todas elas sejam conhecidas por nós. Acho que se Alexander não tivesse escondido o sinal com tanto cuidado, mas tivesse discutido os resultados, algo positivo ainda teria saído na prática. Afinal, ele atrairia a atenção e muitos dariam sua opinião sobre as razões e os resultados de cada transação. Por que não trazer o grão à tona? Mas... ele fechou suas negociações com o público logo no início. E teria sido possível obter, por exemplo, uma comparação com as Bandas de Bollinger. E suas modificações. И ... quantos cargos havia com os resultados de várias análises, o que parecia estar próximo das idéias de Alexander. Mas está feito. Eu, por exemplo, não tenho mais interesse nos resultados do comércio utilizando o sistema de Alexander (sistema ?). Provavelmente, isso aparecerá novamente, se ele começar a considerar as palavras de outras pessoas e parar de esconder seus fracassos. Eles são inevitáveis, mas para ele são dolorosos por causa de seu objetivo declarado - mostrar que para os físicos a tarefa é fácil. Se o objetivo tivesse sido mais simples, ele poderia ter ido em frente.

Ao mesmo tempo, gostaria de expressar minha gratidão a Alexander, que me encorajou a aprender tanto que eu não sabia nada sobre isso antes. Na verdade, eu até fui descobrir o que as pessoas estão fazendo agora em teoria de probabilidade e estatística matemática, pesquisei a composição dos cursos e baixei muitas fontes estudadas nos últimos anos na Universidade Estadual de Moscou e no MIPT. O mais valioso para mim, a partir deste fio, acho que é a brilhante lembrança de que estudar distribuições está muito longe de estudar seqüências, ou melhor, que seqüências diferentes de eventos podem ter as mesmas distribuições. E é a seqüência que importa para nós que queremos lucrar com os movimentos das tarifas.

 
Vladimir:

Não, pelo contrário, esta mensagem https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page945#comment_7539752 revela o acesso ao sinal anteriormente escondido. Como disse Alexander, está registrado em nome de sua esposa, agora não é difícil encontrar o sinal em si. Assumindo que Olga Shelemey é seu nome de fórum, encontraremos o único sinal https://www.mql5.com/ru/signals/412532, que diz :

"Autor do sistema comercial - Alexander_K2(https://www.mql5.com/ru/forum/221552)".

Sim, o resultado não foi promissor, uma perda de 328 dólares sobre o real, incluindo cerca de zero para os dois meses de 2018. No entanto, isto não significa que as idéias por trás do sistema comprovado sejam defeituosas, mesmo que nem todas elas sejam conhecidas por nós. Acho que se Alexander não tivesse escondido o sinal com tanto cuidado, mas tivesse discutido os resultados, algo positivo ainda teria saído na prática. Afinal, ele atrairia a atenção e muitos dariam sua opinião sobre as razões e os resultados de cada transação. Por que não trazer o grão à tona? Mas... ele fechou suas negociações com o público logo no início. E teria sido possível obter, por exemplo, uma comparação com as Bandas de Bollinger. E suas modificações. И ... quantos cargos havia com os resultados de várias análises, o que parecia estar próximo das idéias de Alexander. Mas está feito. Eu, por exemplo, não tenho mais interesse nos resultados do comércio utilizando o sistema de Alexander (sistema ?). Provavelmente, isso aparecerá novamente, se ele começar a considerar as palavras de outras pessoas e parar de esconder seus fracassos. Eles são inevitáveis, mas para ele são dolorosos por causa de seu objetivo declarado - mostrar que para os físicos a tarefa é fácil. Se o objetivo tivesse sido mais simples, ele poderia ter ido em frente.

Ao mesmo tempo, gostaria de agradecer a Alexander por me encorajar a aprender tanto que eu não sabia nada sobre isso antes. Na verdade, eu até fui descobrir o que as pessoas estão fazendo agora em teoria de probabilidade e estatística matemática, pesquisei a composição dos cursos e baixei muitas fontes estudadas nos últimos anos na Universidade Estadual de Moscou e no MIPT. O mais valioso para mim, a partir deste fio, acho que é a brilhante lembrança de que estudar distribuições está muito longe de estudar seqüências, ou melhor, que seqüências diferentes de eventos podem ter as mesmas distribuições. E é a seqüência que importa para nós, que queremos lucrar com os movimentos das tarifas.

Você conhece mais algum destino promissor?
 
igrok333:
Você sabe mais alguma direção promissora?

Vamos deixar de lado a palavra "você sabe", ela é dirigida àqueles que encontraram o graal e na verdade significa "compartilhar, eh? Eu simplesmente "considero isto e aquilo".

Como eu disse, é mais promissor, em minha opinião, analisar seqüências em vez de distribuições de valores ou seus incrementos. Por definição, uma distribuição é uma propriedade da população em geral e é integral por natureza. A falta de memória e a lei da raiz quadrada também são parte integrante. E precisamos de um modelo de comportamento em uma área local. Onde, em particular, ambas essas propriedades integrais podem ser violadas.

P.S. Sim, desculpe. O modelo em si não é exigido, qualquer uma de suas propriedades, regularidades serão suficientes. Não há palavras, é mais divertido com um modelo, mas ainda assim é opcional. Você pode vê-lo na seqüência da busca de Alexander - ele começou com absoluta crença na distribuição t2-distribuição t3de Student, o que significa uma relação estatisticamente significativa entre dois valores da série, o atual e o seguinte, então ele começou a procurar "algum índice em vez de uma razão de deriva", "pelo menos algo convergente para o limite de Paulson" e outros. Ele passou a procurar pelo menos algumas propriedades apropriadas ao comércio, com a vontade de mudar tanto a distribuição quanto seu tipo; o modelo tornou-se desnecessário.
 

Tio A_K2!

Pensei em um truque sobre longas caudas de distribuição de incremento para ajustá-las,

leia na freqüência Nyquist, veja se você não consegue entender....

 
Renat Akhtyamov:

Tio A_K2!

Estive pensando em longas caudas de distribuições incrementais para ajustá-las,

leia na freqüência Nyquist, veja se você não consegue entender....

Não vai funcionar. Você cruzou um ouriço com um ouriço e pensa que vai conseguir 30 metros de arame farpado.

Não há freqüências lá, são todos leopardos no mato, silhuetas das quais alguns, especialmente cidadãos assustados, vêem nas divisões da montanha.

Quantos animais estão na foto?

 
Vladimir:

Como disse, acho que é mais promissor analisar seqüências do que as distribuições de valores ou seus incrementos.

É mais promissor analisar as duas seqüências e suas distribuições ao mesmo tempo. Uma distribuição é uma das propriedades de uma seqüência, no entanto.

 
Yuriy Asaulenko:

É mais promissor analisar simultaneamente as duas seqüências e suas distribuições. A distribuição é uma das propriedades de uma seqüência, no entanto.

Em minha opinião, é promissor estudar diferentes propriedades dos gráficos. em econometria estudamos muitas delas.

 
igrok333:

Em minha opinião, é promissor estudar as diferentes propriedades dos gráficos. em econometria, existem muitos estudos desse tipo.

O aparelho de processamento da BP é o mesmo em toda parte, em econometria é o mesmo. Mas a finalidade do processamento pode ser diferente. Não creio que a econometria possa ajudar em questões de comércio de curto prazo de até 1-2 meses. Acho que a econometria não pode fazer nada para o comércio a curto prazo, digamos, até 1-2 meses.

 
Yuriy Asaulenko:

É mais promissor analisar simultaneamente as duas seqüências e suas distribuições. A distribuição é uma das propriedades de uma seqüência, no entanto.

Às vezes sim, mas raramente. Estamos falando de uma distribuição de probabilidade, mas quem mostrou que existe estabilidade estatística em uma seqüência de cursos? Lembro que você mesmo citou pelo menos duas vezes a figura https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page162#comment_6399653 ("Isto é, uma distribuição é formada, depois um "salto" de preço ocorre fora desta distribuição, e uma nova distribuição é formada em torno de outro centro"), onde você pode ver como as características estatísticas da série mudam. Eles não têm essa estabilidade. Em particular, geralmente também não há distribuição. É outra questão de encontrar propriedades locais de uma seqüência que fará sentido em algum momento, e usar métodos de teoria de probabilidade para os parâmetros nessas propriedades naquele momento.

A propósito, após ler a observação da bas sobre a diferença entre distribuições e seqüências, fiquei interessado e calculei uma relação. Tomei dados de Alexander(https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page349#comment_7348507) e calculei somas de incrementos positivos e negativos considerados separadamente para fins de negociação sobre o movimento da taxa na faixa de 0,01464 (de 1,20982 a 1,22446). As propriedades da distribuição não estão relacionadas com a ordem dos incrementos. Em outras palavras, a média, a variância e, em geral, todos os momentos serão os mesmos se primeiro todos os positivos aumentarem e depois todos os negativos acontecerem. Neste caso a taxa subirá primeiro 0,8 e depois cairá quase 0,8. Por métodos de análise de distribuição encontraremos flutuações com a amplitude de 0,015 contra o pano de fundo de 0,8 oscilações que são 55 vezes maiores. Não vou citar esta relação, mas estou impressionado com ela.