Da teoria à prática - página 230

 
Aleksey Ivanov:

Caro Alexander, eu fui ao seu enorme ramo onde você fez estas hipóteses pela primeira vez. Para ser honesto, não tenho tempo para ler um fio tão grande. Por favor, diga-me, a que conclusão particular você chegou ao discutir essas hipóteses com outros respeitados participantes do fórum?

Então, você definiu hipóteses - você já as verificou estatisticamente? Em caso afirmativo, que algoritmos comerciais ideais você estabeleceu?

Saudações, Alexey!

Leia o fio pelo menos na diagonal - você não se arrependerá.

Em resumo:

1. t2-distribuição de incrementos NÃO está confirmada. A distribuição real é o produto de duas funções e é estável. A partir dele encontramos o volume da amostra e usamos os pesos incrementais para calcular o WMA.

2. O coeficiente de difusão é calculado com a consideração obrigatória da intensidade do comércio.

3. Nós contra-atacamos o comércio para o WMA.

É interessante o suficiente e bons livros podem ser encontrados aqui.

E sim - pessoas interessantes se encontraram aqui, uma comunicação inesquecível. Traz-me uma lágrima aos olhos...

 
Alexander_K2:

Saudações, Alexey!

Leia o fio pelo menos na diagonal - você não se arrependerá.

Em resumo:

1. A distribuição de t2 NÃO está confirmada. A distribuição real é um produto de duas funções e é estável. A partir dele encontramos o tamanho da amostra e usamos os pesos incrementais para calcular o WMA.

2. O coeficiente de difusão é calculado com a consideração obrigatória da intensidade da licitação.

3. Nós contra-atacamos o comércio para o WMA.

É interessante o suficiente e bons livros podem ser encontrados aqui.

E sim - pessoas interessantes se encontraram aqui, uma comunicação inesquecível. Traz-me uma lágrima aos olhos...

E agora a minha pálpebra de repente tremeu.

E ainda o Estado?

 
Renat Akhtyamov:

Minha pálpebra se abriu de repente.

E ainda o Estado?

Já soluçando na minha voz, eu entrego o que prometi:


 
Alexander_K2:

Já soluçando na minha voz, eu entrego como prometido:

"Bem-estar dos grãos, a questão está resolvida.
 
Renat Akhtyamov:
Grazie gud, a questão está resolvida.

Obrigado.

 
Alexander_K2:


1. a distribuição t2 dos incrementos NÃO está confirmada. A distribuição real é o produto de duas funções e é estável. A partir dele encontramos o tamanho da amostra e usamos os pesos incrementais para calcular o WMA.

2. O coeficiente de difusão é calculado com a consideração obrigatória da intensidade do comércio.

3. É realizada uma contra-tendência para a WMA.


1. Se você não se importa, escreva-me o tipo destas funções.

 
Aleksey Ivanov:

1. Se você não se importa, escreva-me o tipo destas funções.

Leia nosso colega Shelepin L.A., especialmente as pp.9-10, está tudo aí.

Arquivos anexados:
PF-05-3-5.zip  1039 kb
 
Alexander_K2:

Leia nosso colega Shelepin L.A., especialmente as pp.9-10, está tudo aí.

ou seja, há rácios específicos para a densidade de probabilidade de preço neste livro, que você confirmou estatisticamente em uma série de suas histórias, ou o quê?
 

Que belo estado -o coeficiente de difusão deve ser levado em conta, com a consideração obrigatória da intensidade do comércio.

 
Aleksey Ivanov:
ou seja, existe uma relação específica neste livro para a função densidade de probabilidade do preço, que você confirmou estatisticamente em uma série de suas histórias, ou o quê?

A fórmula (14) é a função de densidade de probabilidade dos incrementos de preço. Confirmado experimentalmente.