Da teoria à prática - página 231

 
Alexander_K2:

A fórmula (14) é a função de densidade de probabilidade dos incrementos de preço. Confirmado experimentalmente.

Há (14) dois parâmetros C e lambda (o valor característico do salto) que são sempre positivos. Como a direção da tendência pode ser codificada nesta função uniforme?
 
Aleksey Ivanov:
Há (14) dois parâmetros C e o lambda (o valor característico do salto), que é sempre positivo. Como a direção da tendência pode ser codificada nesta função?

É melhor lê-lo desta forma. A lambda é a soma dos incrementos do número de carrapatos recebidos N no intervalo de tempo T. T/N é a taxa de negociação.

 
Alexander_K2:

É melhor lê-lo desta forma. A lambda é a soma dos incrementos do número de carrapatos recebidos N no intervalo de tempo T. T/N é a taxa de negociação.

ou seja, a Lambda também pode ser negativa?
 
Alexander_K2:

É melhor lê-lo desta forma. Lambda é a soma dos incrementos do número de carrapatos recebidos N no intervalo de tempo T. T/N é a taxa de negociação.

Também pesquisei, pela primeira vez, a propósito...

Não é mais fácil: pegue soma de carrapatos iVolume() e aproximadamente 3*10^8, que lhe dará largura de janela

//as uma versão do curso
 
Aleksey Ivanov:
Então a lambda também pode ser negativa?

Sim

 
Alexander_K2:

Sim

é sadomasoquismo sobre a compreensão da equação de Schroedinger //phew, não a deixe rolar

bem, como o caminho livre de uma partícula quântica desde uma quebra de barreira até a próxima barreira pode ser negativo?

 
Renat Akhtyamov:

é sadomasoquismo sobre a compreensão da equação de Schrödinger //phew-phew-phew, não deixe rolar

bem, como pode ser negativo o comprimento do caminho livre de uma partícula quântica desde uma quebra de barreira até a próxima barreira?

É um modelo, é claro. Se alguém pensa que é uma fórmula de mercado, está errado, é claro.

 
Alexander_K2:

Trata-se de um modelo, naturalmente. Se alguém pensa que é uma fórmula de mercado, está errado, é claro.

Sim, é isso que estou dizendo.

mais o próprio Schroedinger descreveu o modelo de decomposição muito legal e outras perversões de sua equação são absolutamente desnecessárias e o modelo será mais legal

três etapas, três componentes...

você pode tentar isso, é um fato.

toda a microeletrônica hoje em dia se baseia nisto...

 
E considero meus resultados como prova.
 
Talvez alguém programe esta função de forma completa e completa - e se ela produzir previsões incrivelmente precisas? Eu não sei... Usei apenas uma pequena parte da teoria de Shelepin.