Da teoria à prática - página 233

 
Dr. Trader:

O fantoche malvado espremeu 50 euros e está movendo os preços mundiais para que Alexander não tenha o suficiente para a cerveja. Os bonecos são pessoas estranhas....

Foi o GBPCAD que me deixou em baixo. O par é muito amplificado.

 
Alexander_K2:

Foi o GBPCAD que me deixou em baixo. Demasiada amplitude no par.

Ainda bem que não é uma cruz com o Kiwi, você tem que ser um chantagista para negociar lá.
 
Renat Akhtyamov:

O segundo nível de Alexander é agora

Alexander é agora ele mesmo um fantoche. Pode negociar para trás a partir das contas de outras pessoas.

 
Dr. Trader:

Alexander é agora ele mesmo um boneco. Pode negociar para trás a partir das contas de outras pessoas.

Em algum lugar, ele tem claramente estragado o programa ultimamente.

No meio, era a coisa certa a fazer.

 
Dr. Trader:

Alexander é agora ele mesmo um boneco. Pode negociar para trás a partir das contas de outras pessoas.

:))) Certo, Doutor. Mas, já que você está lendo este tópico, você entende que minha solução é construída sobre duas coisas fundamentais - os incrementos de carrapatos e os volumes de carrapatos. Parece funcionar. Mas não importa quantas vezes eu tenha lido o ramo sobre redes neurais, eu nunca vi esses parâmetros nas entradas. Como assim? Isso significa que a tarefa tem um número infinito de soluções? Não pode ser.

 
Renat Akhtyamov:

Em algum lugar, ele obviamente tem mexido com o programa ultimamente.

O meio estava certo.

Passei de 6 para 14 pares, tive um pequeno derrame sobre os novos. Vou compensá-lo.

 
Renat Akhtyamov:

O meio estava certo

As cozinhas às vezes desativam seus algoritmos para garantir que a estratégia ainda seja lucrativa por si só. Normalmente eles devolvem o depósito de volta ao status de "pré-verificação" após verificá-lo. Mas algo deu errado com Alexander, eles só podem ir na horizontal, mas não para baixo. É engraçado.

 
Dr. Trader:

São as cozinhas que às vezes desativam seus algoritmos para garantir que a estratégia ainda seja lucrativa por si só. Normalmente, após a verificação, eles devolvem o depósito ao estado de "pré-verificação". Mas algo deu errado com Alexander, eles só podem ir para a horizontal, mas não para baixo. É engraçado.

)

A principal vantagem aqui é apenas uma ordem por impulso, como eu a entendo

 
Alexander_K2:

E não importa quantas vezes eu leia o fio da rede neural, eu nunca vejo estes parâmetros nas entradas. Como assim? O problema tem um número infinito de soluções? Não pode ser.

Todos eles utilizam de alguma forma os incrementos de carrapatos. Por exemplo, se alimentarmos os incrementos para cada barra no neurônio, é o mesmo que a soma dos incrementos de carrapato para esta barra. Nem todos podem entrar em prazos inferiores a um minuto, porque precisamos de um copsite perto do servidor comercial, e todos os tipos de estratégias com limites e há uma luta por cada pip. Assim, eles normalmente usam m1, por exemplo, e não se incomodam com carrapatos.

Estou surpreso com os volumes de carrapatos. Os volumes que estão no terminal estão longe de serem reais e não está claro de onde eles vêm. Mas estou feliz que tenha ajudado e o coloquei em meu caderno de anotações.

 
Alexander_K2:

Pura física contra o mercado. Sem stop-losses, sem take-profits.

Em 1,5 meses mais de +200%.

O único posto ao qual quero responder). Não podia antes, foi proibido (não entendia para o que)))). Tanto quanto entendi, por sua opinião que não coincide com a opinião da MQ. Mas que se lixe isso.

Como autor da idéia, até mesmoAlexander_K, que em particular pedi para apagar meu posto, e ele,Alexander_K2, falou para o mundo sem meu consentimento. O que eu não esperava .... (Seguido de frases intraduzíveis).

Portanto, isto não é física, mas a idiotice da física. É como resolver o problema dos tubos e de uma piscina para a 5ª forma pelos métodos hidrodinâmicos. É evidente que o problema será resolvido. Mas a solução é ridícula precisamente por causa de seu cientificismo.

Posso contra-atacar com uma solução simples? - Eu posso, já que o tinha muito antes de A_K. A solução não precisa de nada além dos conceitos básicos de ter.ver e estatísticas matemáticas. Como não estou falando da coisa real como uma questão de princípio, posso lhe dar o resultado da simulação, se você precisar dele.

No entanto, estou feliz queAlexander_K2 tenha conseguido. O problema da 5ª série pode ser resolvido de diferentes maneiras, e o principal aqui é o resultado, não o processo)).