Da teoria à prática - página 232

 
Alexander_K2:

Sim

Bem, em seu livro (ou melhor, o "Shelepins") a lambda é fundamentalmente positiva.
 
Alexander_K2:
Talvez alguém programe esta função de forma completa e completa - e se ela produzir previsões incrivelmente precisas? Eu não sei... Usei apenas uma pequena parte da teoria de Shelepin.
Reme para fora.
 

Às vezes, as fórmulas de zombaria parecem heurísticas, mas quão frustrante quando você percebe que é um erro trivial

Até agora, vejo que quebrar a barreira dos 50 centavos de lucro não está funcionando afinal.

 
Aleksey Ivanov:
Bem, em seu livro (ou melhor, Shelepiny's) a lambda é fundamentalmente positiva.

Lá, sim. Ali, a função Bessel deve dar valores negativos. Eu só usei o que precisava dele. E nas distribuições dos incrementos e na soma dos incrementos na janela deslizante, você pode ver este produto. Eu até mostrei em algum lugar esta decomposição em 2 componentes funcionais.

 
Renat Akhtyamov:

Às vezes, as fórmulas de zombaria parecem heurísticas, mas quão frustrante quando você percebe que é um erro trivial

Até agora, vejo que o lucro de 50 centavos não está dando certo.

Como você explica o fato de que a variação indicada pelos Shelepins é apenas surpreendentemente precisa na indicação das linhas de suporte/resistência? Coincidência? Se não acreditarmos em nada, nunca encontraremos o Graal.

 
Alexander_K2:

Lá, sim. Ali, a função Bessel deve dar valores negativos. Eu só usei o que precisava dele. E nas distribuições dos incrementos e na soma dos incrementos na janela deslizante, você pode ver este produto. Eu até mostrei em algum lugar esta decomposição em 2 componentes funcionais.

Você já tentou brincar com Maple? Lá você pode resolver equações tão incríveis e encontrar funções.
 
Renat Akhtyamov:

Até agora, vejo que afinal não é possível um avanço da barreira de lucro dos 50 cu

O fantoche malvado espremeu 50 euros e está movendo os preços mundiais para que Alexander não tenha o suficiente para a cerveja. Os bonecos são pessoas estranhas....

 
Dr. Trader:

O fantoche malvado apertou 50 euros e está empurrando os preços mundiais para que Alexander não tenha o suficiente para a cerveja. Os bonecos são pessoas estranhas....

sim no mesmo fio revelações do proprietário da DC......

depois do qual eu joguei um posto - o segundo nível do alexander agora

Bem, vamos ficar de olho.
 
Aleksey Ivanov:
Você já tentou brincar com Maple? Lá você pode resolver equações tão incríveis e encontrar funções.

Não, Alexei. A tarefa já era muito difícil... Se não fosse por este trabalho dos Shelepins, eu não estaria nem perto de onde estou agora. Eu não posso ir mais longe sozinho. Vou apenas aperfeiçoar o algoritmo, só isso.

 
Alexander_K2:

Como você explica o fato de que a variação indicada pelos Shelepins é apenas surpreendentemente precisa na indicação das linhas de suporte/resistência? Coincidência? Se não acreditarmos em nada, nunca encontraremos o Graal.

Já o disse aqui - puxe o gráfico para baixo verticalmente para obter uma linha horizontal e lá estarão os níveis.