Da teoria à prática - página 211

 

Histograma de intensidade de fluxo do carrapato para o par AUDCAD na janela deslizante = 4 horas:

Parece que a intensidade não tem uma forma pronunciada em forma de sino e não se parece em nada com uma distribuição de Poisson.

Mas, vejam as estatísticas:

Fantástico!

Se pensarmos na propagação como uma medida não paramétrica de variância e a mediana como uma expectativa não paramétrica, estamos apenas olhando para uma distribuição Poisson completamente não conformada e nada mais!!!

Talvez seja aleatório... Eu não sei. Ainda temos que verificá-lo.

 

O fato de que os negócios de Alexander ainda estão perdendo aponta que o canal não está completamente terminado (da altura do"graal", se me é permitido dizer), significa que ainda há instabilidade e revalorização do canal (isto é como um sino de alerta), mas um enorme trabalho foi feito e está sendo melhorado, tudo dependerá do tempo. Acredito que é possível mover-se em paralelo na mesma direção com menos esforço computacional, pois aqueles que estão no "tanque" me entenderão, só que neste caso você não pode correr no testador, isso não vai ajudar. Há aqui muitos links diferentes para "pensar". Tenho certeza também que é possível ganhar com horizontes de tempo mais curtos, mas a estratégia é diferente lá e funciona, apenas é modelada de forma diferente, leis diferentes são levadas em conta. Mesmo para dar o exemplo com citações "fofas", é tudo arbitragem lá, Prival escreveu sobre isso, se fosse para receber uma contribuição! É claro que não é realista, mas existem outras maneiras, "pense e olhe", a propósito, aqui no fórum muitas informações curiosas podem ser encontradas, só que às vezes você tem que ler nas entrelinhas. Além disso, se alguém tem o desejo de encontrar alguma informação útil, eu fico sempre feliz em ajudar.

 
Alexander_K2:

Aqui, com base nos dois últimos ofícios:


Janelas de observação = 4 horas, não o suficiente para EURJPY especificamente.

Mas em uma escala de tempo linear TODOS os pares são individuais, e é por isso que estou falando de uma escala de tempo não-linear. Também é diferente do exponencial que usei antes... Exatamente nesse espaço não-linear, todos os pares são iguais. Estou convencido disso.

uma serpente de moeda, por assim dizer.

também existe na dimensão temporal habitual (isto é, em nossa dimensão temporal terrestre), a propósito... e tal indicador pode ser escrito sem qualquer perversão de séries cronológicas

quase não há diferença, especialmente se você comprimir a escala de preços do terminal verticalmente

você obtém uma sobreposição com o índice do dólar com um ligeiro desvio

Com exceção das cruzes, é claro, e são cruzes que você está negociando...

você simplesmente não precisa trocar a 5ª casa decimal (a 2ª casa decimal é suficiente) e o mesmo TS será exatamente o mesmo

Deixe-me explicar isto: a quinta casa decimal, infelizmente, não é um centavo, mas sua fração insignificante, respectivamente, não é dinheiro....

E o que é um negócio de 1-990 pips de 5 dígitos (????) - nada!

 
mas acrescente um ombro, e é um "uau".
 
Novaja:
mas acrescente alavancagem, e é um uau.

Alavancagem é crédito.

a única pergunta é: é livre?

 
Renat Akhtyamov:


a única pergunta é: é livre?

Bem, na verdade é grátis.

 

Estive lendo e pensando um pouco...

Parece que se você vai para outra dimensão do tempo, então, obviamente, você tem que trabalhar com a "espiral do tempo". Em resumo - direto à teoria do velho Gunn... E há mais de um ou dois comerciantes perdidos para sempre...

 
Alexander_K2:

Estive lendo e pensando um pouco...

Parece que se você vai para outra dimensão do tempo, então, obviamente, você tem que trabalhar com a "espiral do tempo". Em resumo - direto à teoria do velho Gunn... E há mais de um ou dois comerciantes perdidos para sempre...

Primeiro, você precisa transferir todas as suas estratégias para o mt5, para que você possa retrocedê-las corretamente e não tenha que esperar meses por resultados...

Em geral, sua estratégia pertence à classe das estratégias de reversão média, google it, há muitas informações relacionadas, incluindo a conversão da BP, e tais estratégias têm sido amplamente utilizadas por muito tempo.

 
Alexander_K2:

Se tomarmos a faixa como uma medida não paramétrica de variância e a mediana como uma expectativa não paramétrica, então temos apenas uma distribuição Poisson completamente não-formada e nada mais!!!

Parece-me ser uma distribuição de Planck não-formatada.


 

Cavalheiros!!!

Ninguém tem nenhuma tabela de preços no sistema de coordenadas polares?

Este é o sistema no qual o avô Gunn trabalhava, e ele não era tolo, para dizer as coisas sem rodeios.