Da teoria à prática - página 205

 
igrok333:
quais são as velocidades negativas em sua tabela lá?

Bem, quando o incremento negativo entre a nova cotação e a cotação antiga é dividido pelo intervalo de tempo em que esta nova cotação chegou.

 
Alexander_K2:

Bem, quando o incremento negativo entre a nova cotação e a cotação antiga é dividido pelo intervalo de tempo em que esta nova cotação chegou.

Por que isso? você disse que estava apenas medindo o tempo entre carrapatos. dessa forma, veríamos também períodos de tempo entre carrapatos que são inferiores a 1 segundo.
 
igrok333:
Para quê? você disse que estava apenas medindo o tempo entre os carrapatos. assim também vimos períodos de tempo entre os carrapatos que são inferiores a 1 segundo.

Parece-me que será a mesma coisa. O mais interessante sobre as velocidades é o que está acontecendo perto de 0. É como se ainda houvesse algumas distribuições ali sentadas no fundo de uma enorme. Não sei como utilizá-lo. Acabei de vê-lo.

 
Alexander_K2:

Parece-me que será a mesma coisa. O mais interessante sobre as velocidades é o que está acontecendo perto de 0. É como se ainda houvesse algumas distribuições ali sentadas no fundo de uma enorme. Não sei como utilizá-lo. Acabei de vê-lo.

Eis como seria.

diagrama de velocidade, todos os valores tomados modulo.




Arquivos anexados:
diagramma.zip  16 kb
 
igrok333:
Seria assim.




o que você mede o tempo em? um arquivo excel?

em segundos. E qual é essa distribuição?

 

A propósito, Alexander falhou este posto.

O artigo descreve uma simulação para a qual você não precisa de uma função analítica, uma distribuição empírica é suficiente.

 
Nikolay Demko:

Alexander parece ter perdido este posto.

O artigo descreve uma simulação para a qual você não precisa de uma função analítica, uma distribuição empírica é suficiente.

Obrigado!!!!!!!!!!

Sim, de fato, é o FGS com uma distribuição tão incomum que me interessa.

 
igrok333:
não pode ser em segundos. é zero seguido por 0,00001.
isso é um centésimo de milésimo de segundo?)
Ah! Já entendi. Essa é a sua velocidade. (reconstruída a tabela lá em cima)
e você não mediu carrapatos em um segundo.
 

Parece-me, senhores, que se lermos citações em intervalos de tempo de acordo com a distribuição acima, não importa se é uma citação real ou uma pseudo-citação (isto é, citação = citação no passo anterior), então definitivamente entraremos no espaço em que devemos estar para ver a imagem do universo.

Este espaço é o mesmo para todos os pares de moedas.

E é aí que a intensidade do comércio será totalmente diferente, e as distribuições tomarão sua verdadeira forma e tudo mais...

Procure-me lá.

 
Alexander_K2:

Parece-me, senhores, que se lermos citações em intervalos de tempo de acordo com a distribuição acima, não importa se é uma citação real ou uma pseudo-citação (isto é, citação = citação no passo anterior), então definitivamente entraremos no espaço em que devemos estar para ver a imagem do universo.

Este espaço é o mesmo para todos os pares de moedas.

E é aí que a intensidade do comércio será totalmente diferente, e as distribuições tomarão sua verdadeira forma e tudo mais...

Procure-me lá.

Sobre o "verdadeiro olhar", no entanto, leia o link de @Novajahttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page204#comment_6729411, ele cita Metaquotes CEO Renat Fatkhullin https://www.mql5.com/ru/forum/102066/page9#comment_2968124:

Aqui está um relatório sobre o fluxo de ticks do EURUSD (8000 ticks em 2 horas) com informações sobre bancos e uma simples filtragem pela lista de bancos preferidos. A filtragem por banco é a limpeza mais básica do fluxo de informações. Cada corretora escolhe seus próprios fornecedores, o que leva a diferenças nas cotações. Além disso, os corretores freqüentemente mudam de fornecedor, o que leva a variações de preço. É claro que, além da filtragem pelos bancos, há também filtros adicionais que cada corretor estabelece para si mesmo.

E também do mesmo fio, as palavras da mesma pessoa, extraídas da citação em https://www.mql5.com/ru/forum/102066/page10#comment_2968130:

Renat >> :
Eu digo com base em meus 7 anos de experiência "não entre em carrapatos (1), não brinque com barulho (2), escreva EAs tostado (3), não tente construir estratégias em nada abaixo de NN minutos (M5, M15, a seu gosto) (4)". Mas será que alguém acredita em mim? A experiência deste fórum sugere que eles não vão acreditar em mim, e todos os meses as mesmas perguntas vão aparecer.

Não o farão, porque tudo tem que ser experimentado por si só. Tão boa viagem!