Da teoria à prática - página 147

 
bas:

A propósito, aqui está seu "MA", que supostamente não existe, mas que você utiliza implicitamente sem estar ciente disso) Mostrado pela linha amarela. Subtraia a linha amarela ("tendência") do preço, e você recebe sua linha cinza (componente cíclica). Um "MA" bastante pobre, e é claro para todos o porquê - acaba sendo apenas o valor do preço N pontos para trás)))) É por isso que, por exemplo, ele dá um salto enorme por volta das 00:00 do dia 18 de janeiro, o que não está no preço original.

Se você quiser, pode compará-lo com a fotoem https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page140#comment_6367756


As bordas não são visíveis.
 

É como uma sessão final em Vasyuki e um grão-mestre adequado já percebeu que é hora de fugir...

 
Wizard2018:
Foi, baixe o arquivo e leia sua descrição logo acima. Todas as fórmulas estão nas células. O que mais você precisa? O algoritmo do arquivo Excel de exemplo e a descrição é completamente clara. Já copiei as fórmulas para meu terminal autoescrito e os cálculos e a "imagem" certamente coincidiram. Enfrentei a falta de recursos de hardware para cálculos de grandes volumes de tick.
Não vejo o algoritmo descrito acima. E na folha 2 não há nenhuma fórmula. E, em geral, é muito engraçado para um graal. Mas não tenho nada a ver com isso.
 

Não, não tem. A idéia faz sentido, o próprio autor não se dá conta, e seus algoritmos também não)

 
ILNUR777:
é geralmente montado e artificial

Você pode apostar - uma janela "global" de tamanho 211690 é tomada. O desvio padrão e o desvio são calculados para ele. Na base deles, foi calculado o "Volume da Amostra" - a chamada janela deslizante de 15625. Isto é o que o autor comercializa nos valores 15626-211690.

Nikolay Demko já disse: "Para o primeiro ponto da janela deslizante, os dados à direita ainda não estão disponíveis, mas já são levados em conta no desvio padrão e na variação".

 
bas:

Não, não tem. A idéia faz sentido, o próprio autor não se dá conta, e seus algoritmos também não)

Mais uma vez, para os especialmente dotados, estou lhes dizendo - o algoritmo não é meu, é do Vizard_'s.
 
Alexander_K2:
Mais uma vez, para os muito dotados, o algoritmo não é meu, mas de Vizard_s.
Então, o que. A Vizard lhe deu aprovação para publicá-lo.
 
Alexander_K2 Mais uma vez, para os especialmente dotados, eu digo - o algoritmo não é meu, mas de Vizard_s.

Não importa, você também não percebe seus próprios algoritmos, por exemplo, você tentou dar pesos de WMA pelo tamanho do tick, embora tal MA seja 99% igual ao SMA, e isto é óbvio para qualquer um que saiba analisar dados e pensar logicamente. Eu não estou atacando, se alguma coisa, apenas sugerindo como não desperdiçar esforços desnecessários) Embora você não ouça os outros)

 
ILNUR777:
Não vejo aí o algoritmo, especialmente o descrito nos parágrafos anteriores. E não há nenhuma fórmula na folha de trabalho 2.

Por que você precisa de fórmulas na segunda folha? Há colunas A,N,M,O copiadas de outra folha.Coluna A é o preço de licitação, para N, M, O as fórmulas estão na folha"AUDCAD


5. Passar para a folha 2 da tabela

Copiei as colunas A, N, M, O da aba AUDCAD para ela, começando pela linha 15625


Aqui está o algoritmo por pontos.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page135#comment_6366221

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.01.18
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Александр Нескажу:

Você pode apostar - uma janela "global" de tamanho 211690 é tomada. O desvio padrão e o desvio são calculados para ele. Na base deles, foi calculado o "Volume da Amostra" - a chamada janela deslizante de 15625. Isto é o que o autor comercializa nos valores 15626-211690.

Nikolay Demko já disse: "Para o primeiro ponto da janela deslizante, os dados à direita ainda não estão disponíveis, mas já são levados em conta no desvio padrão e na variação".

O autor não parecia dizer que o tamanho da janela deslizante é constante. Embora seja muito difícil saber o que ele estava dizendo ali. Se ele confirmar a concordância com as palavras vermelhas, então com tais físicos não estaremos voando para o espaço tão cedo, que gato para pegar pelos schrödingers.