Da teoria à prática - página 1068

 
Alexander_K:

Oh, meu Deus... Mate!!!!

Eu me lembro, eu me lembro de nosso debate com vocês. Prazer em vê-lo de volta!

Quanto ao Windows, não quero saber do meu computador e do meu sistema operacional, desde que ele funcione com VisSim e MT4. Vou reinstalar meu mt4, espero que ele funcione e, tenho certeza, que o desejo funcione. Todo um problema em igualdade de condições... Pelo lado positivo, você está certo, meus resultados não são importantes ... Eu não tenho nenhum desejo de continuar negociando.

Você está em apuros, amigo. Honestamente, eu estava absolutamente certo do sucesso, mas veja o que aconteceu...

Mas eu voltarei de qualquer maneira. Tenho umas contas a ajustar com o mercado.

Rena tem me contado lendas sobre sua personalidade - talvez não seja verdade, mas por alguma razão eu acredito nisso. Eu não posso nem mesmo chamá-lo de criança :))).

Boa sorte para você!

Boa sorte para você! Foi um debate? Eu estava aquecendo). Não havia nada para carpa - tudo é óbvio, mas vem com a experiência. Um longo e doloroso. Um ano foi suficiente para você. Alguns vêm lutando há décadas.

O que a Rena lhe disse? Dê-me uma linha para que você não faça confusão.

 
Martin Cheguevara:
Você voltará de qualquer forma) Lembro-me que você costumava dizer que fazia algo por sua filha e o assunto estava encerrado).
E depois foi para a rodada seguinte)
Não desista e lembre-se que os 99% estão perdendo por uma razão e se for esse o caso, é natural que você esteja enfrentando dificuldades.
Não é nada disso que você trabalha. Você está fazendo o contrário.
Você lê a teoria e tenta aplicá-la ao mercado.
Eu lhe disse e o avisei que nada de bom pode sair disso. Pelo menos tente seguir os conselhos que eu dei a você e a todos os outros. E tudo vai dar certo para você. (1) Passardos fatos à teoria e não o contrário.
Caso contrário, não fique chateado, você não é o primeiro, você não é o último.

(1) Esse também é o conceito que eu aderi. A vida me ensinou.

Às vezes vem à mente uma idéia, um modelo, bem, você acha que "cem por cento verdadeiro", fez uma descoberta na "ponta da caneta". Você começa a verificá-lo na prática - ele não funciona. Tais ilusões podem surgir mesmo que você esteja no assunto, ou seja, você é bem versado no problema, e se o problema for mal estudado, em geral, há muito espaço para ilusões.

 
Aleksey Ivanov:

(1) Esse é o conceito que eu também tenho. A vida me ensinou isso.

Às vezes uma idéia ou um modelo vem à mente, você pensa "cem por cento verdadeiro", eu o descobri na ponta da minha caneta. Você começa a testá-lo na prática - ele não funciona. Tais ilusões podem surgir mesmo que se esteja no assunto, ou seja, que se tenha uma boa compreensão do problema, e se o problema for mal pesquisado, em geral, há muito espaço para ilusões.

É triste que eu não tenha encontrado pessoas com a mesma opinião aqui. E há tanta gente talentosa...

No auge do pensamento, como se costuma dizer, reina a solidão.

Eu não estou sendo arrogante.

Estou apenas afirmando como está.

Empresas reais que podem fornecer acesso real ao comércio podem ser contadas nos dedos.

Há ainda menos comerciantes que ganham dinheiro estável e a longo prazo com eles.

Por mais triste que possa parecer...

Tive sorte com a minha teimosia e resistência, minha força de espírito.

é tudo.

Talvez você também tenha sorte...

Se você tem tais modelos em sua cabeça, muito provavelmente você não tem o que eu chamo de "sistema de coordenadas", ou seja, um conjunto de fatos indiscutíveis calculados matematicamente, com base nos quais você chega a soluções construtivamente adequadas no campo da especulação.

Infelizmente, você tem que prestar atenção à busca de fatos sobre o mercado, ou seja, desenvolver literalmente mecanismos para o cálculo desses fatos, que são programação ou mathcad e programas similares.

Quando você vê com seus próprios olhos o que eu vejo e o que eu escrevi sobre muitas páginas atrás, você não terá idéias desnecessárias em sua cabeça.

Então você realmente começará a avançar, e não ficará na "feliz ignorância".

Pessoalmente, caí em completa apatia quando construí esse quadro de referência.

Eu simplesmente não entendia como nada pode ser ganho nesta situação.


Custou-me muito esforço para conseguir o que tenho no momento. Eu tive que lutar comigo mesmo, com o fato aparentemente inegável, calculado programática e matematicamente, de que o mercado não pode ser previsto.

 
Martin Cheguevara:

Lembro-me de uma vez ter ido a uma entrevista com

Eu teria medo de ir até eles - esta foto sob o título "Perfil da Empresa" é horrível.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu teria medo de ir até eles - aquela foto sob o título "Perfil da Empresa" é horrível.

Não é essa a palavra).

 
Aleksey Nikolayev:

Eu teria medo de ir até eles - esta foto sob o título "Perfil da Empresa" é horrível.

Sim, nossos irmãos também têm esses "rostos", perdão, expressões faciais.

 
Martin Cheguevara:

É triste que eu não tenha encontrado pessoas com a mesma opinião aqui. E tantas pessoas talentosas...

No auge do pensamento, como se costuma dizer, reina a solidão.

Eu não estou sendo arrogante.

Só estou dizendo como está.

Lembro-me de uma vez ter ido a uma entrevista de emprego

com este cara no meio.

Ele é diretor de uma filial de alguma empresa suíça chamada Larson & Holtz.

Pensei que, como era suíço, tudo deveria estar bem.

Na verdade, quando os vi realizando licitações, me perguntei como não haviam perdido todos os seus negócios.

Eu estava começando a pensar que eles não perderam todos os seus negócios.

Você pode contar apenas um punhado de empresas reais que podem lhe oferecer acesso real ao comércio.

Menos comerciantes que são estáveis e a longo prazo ganham dinheiro com eles.

Por mais triste que possa parecer...

Tive sorte com a minha teimosia e resistência, minha força de espírito.

Isso é tudo.

(1) Talvez você também tenha sorte...

(2) Se você tiver tais modelos em sua cabeça, muito provavelmente não terá o que eu chamo de "quadro de referência", ou seja, um conjunto de fatos inegáveis calculados matematicamente, sobre os quais você pode tomar decisões especulativas construtivamente adequadas.

Infelizmente, você tem que prestar atenção à busca de fatos sobre o mercado, ou seja, desenvolver literalmente mecanismos para o cálculo desses fatos, que são programação ou mathcad e programas similares.

Quando você vê com seus próprios olhos o que eu vejo e o que eu escrevi sobre muitas páginas atrás, você não terá idéias desnecessárias em sua cabeça.

Então você realmente começará a avançar, e não ficará na "feliz ignorância".

Pessoalmente, caí em completa apatia quando construí esse quadro de referência.

Eu simplesmente não entendia como nada pode ser ganho nesta situação.


Custou-me muito esforço para conseguir o que tenho no momento. Eu tive que lutar comigo mesmo, com o fato aparentemente inegável, calculado programática e matematicamente, de que o mercado é impossível de prever.

(1) Obrigado por sua simpatia, mas estou bem.

(2) Os modelos-ilusões não pertencem ao mercado, já resolvi muitos outros problemas complicados em minha vida. E estudo estatisticamente o mercado sem "correr à frente do trem" modelos.

 

uau, o site mql5 está em baixo...

ou sou só eu?

 
Aleksey Ivanov:

(1) Obrigado por sua simpatia, mas estou bem.

(2) Os modelos de ilusão não se aplicam ao mercado, acabei de resolver muitos outros problemas complicados em minha vida. E até agora estudei o mercado estatisticamente sem "correr à frente dos modelos do trem".

E em que áreas?

 
Aleksey Ivanov:

(1) Obrigado por sua simpatia, mas estou bem.

(2) Os modelos de ilusão não se aplicam ao mercado, acabei de resolver muitos outros problemas complexos em minha vida. E estudo estatisticamente o mercado sem "correr à frente do trem" modelos.

Bem ... então você já está começando a construir fatos.