Vendendo a Pedra Filosofal - página 5

 
Alexander Ivanov:

), apenas misturado, deve ser - 1.000.000 de rublos. Ou ainda mais.

$30.000 por mês - ou seja, 30.000x58 rublos = 1.740.000 rublos. Uau. Mais do que isso))))

Não, ele apenas quis dizer toda a quantidade que Taras recebeu dos assinantes durante todo o tempo em que ele foi popular na Signals.

 
Victor Ziborov:

E já vi alguns. Mas isso está em suas palavras. Quando peço para ver o histórico da licitação, há muitas desculpas para a impossibilidade de mostrar. Um me disse que eu não precisava mostrá-lo, outro disse que eu estava fazendo uma "pergunta mal concebida". Mas, segundo eles, eles são supostamente comerciantes bem sucedidos. E eles podem ser divididos em duas categorias: alguns estão procurando estudantes desta forma (a quem ensinarão a negociação) e outros estão procurando investidores potenciais (eles têm um sistema de negociação, mas, vergonha, sem dinheiro).


é o seguinte... eu tenho um TS, mas não tenho dinheiro, então estou procurando investidor para % de lucro. Eu tenho um sistema comercial, mas não tenho dinheiro, então estou procurando um investidor com % de lucro.

 
Alexey Volchanskiy:

Que monte de porcaria, ele tinha cerca de 3000 assinantes no auge de sua popularidade a 30 dólares/mês, de onde veio a lakh? É assim que nascem os mitos. As pessoas saem, e então os "Ivanovs" aparecem e começam a inventar fábulas. Alguns sobre Taras, outros sobre Cristo).

A propósito, ele ainda está buzinando agora?

Ele ainda está buzinando. Sob o mesmo nome. Ele já negocia com muita cautela: o crescimento é de cerca de +1% a cada mês. Mas há muito poucos assinantes. Seus fãs mais fiéis ainda estão com ele.

 
Mickey Moose:

é o seguinte... Eu, por exemplo, tenho um TS, mas não tenho dinheiro, então estou procurando um investidor para uma % dos lucros. E quando eles pedem por um ano de estatísticas, por exemplo - se eu as tivesse, não precisaria de ninguém.

Eu entendi, Mikhail. Portanto, você tem que andar ao redor de pessoas que estão transbordando de dinheiro, colocar uma cara inteligente e dizer palavras inteligentes, por exemplo: meu TS é baseado em redes neurais e soluções para sistemas de equações diferenciais. O principal é não rir. Isto é chamado de promoção de mercado, ou seja, marketing.

 
Victor Ziborov:

Estou vendo, Mikhail. Portanto, você tem que andar ao redor de pessoas que estão transbordando de dinheiro, colocar uma cara inteligente e dizer palavras inteligentes, por exemplo: meu TS é baseado em redes neurais e soluções para sistemas de equações diferenciais. O principal é não rir. Isto é chamado de promoção de vendas, ou seja, marketing.


Eu costumava mentir assim para um monte de pessoas, e o dinheiro ganhava bom dinheiro, e excelentes produtos vendidos. Mas eu não quero mais.

Eu já tive um cara bem sério. Ele disse. Eu lhe darei 100k para começar, se você receber uma cotação direta de uma quantia semelhante em um ano. Somente se eu fizer, para que preciso dele?
 
Mickey Moose:

Eu costumava mentir para muitas pessoas assim e ganhava bom dinheiro e vendia ótimos produtos. Mas eu não quero mais.

Eu já tive um cara muito sério. Ele disse. Eu lhe darei 100k para começar, se você receber uma cotação direta de uma quantia semelhante em um ano. Somente se eu fizer, para que preciso dele?
Aqui você tem seu peito em cruzes ou sua cabeça nos arbustos, sobre a imprevisibilidade do mercado
 
Victor Ziborov:

E já vi alguns. Mas isso está em suas palavras. Quando peço para ver o histórico da licitação, há muitas desculpas para a impossibilidade de mostrar. Um me disse que eu não precisava mostrá-lo, outro disse que eu estava fazendo uma "pergunta mal concebida". Mas, segundo eles, eles são supostamente comerciantes bem sucedidos. E eles podem ser divididos em duas categorias: alguns deles estão procurando estudantes desta forma (a quem ensinarão negociação) e outros estão procurando investidores potenciais (eles têm um sistema de negociação mas, vergonha, sem dinheiro).


Bem, eles são aqueles que ganham com o quase comércio, tudo está claro com eles. Eu vi muitos deles também, mesmo com suas declarações feitas em Exel). Embora haja um investidor, ele é geralmente bem sucedido, mas a porcentagem de lucro é pequena.

 
Victor Ziborov:

Ele ainda está buzinando. Sob o mesmo nome. Ele já está negociando muito cautelosamente: um ganho de cerca de +1% a cada mês. Mas não há muitos assinantes. Seus fãs mais fiéis ainda estão com ele.


Ooh-ooh-ooh-.... 1%/mês é bastante triste.

 
Mickey Moose:

Eu costumava mentir para muitas pessoas assim e ganhava bom dinheiro e vendia ótimos produtos. Mas eu não quero mais.

Eu já tive um homem bastante sério. Ele disse. Eu lhe darei 100k para começar se eu tiver uma quantia de dinheiro semelhante em um ano. Somente se eu fizer, para que preciso dele?

É isso mesmo, Mikhail. Mentir é ruim para sua saúde. Primeiro você tem neurose e depois psicose. É melhor ser pobre, mas saudável.

 
Victor Ziborov:

É isso mesmo, Mikhail. Trapacear é ruim para sua saúde. Primeiro vem a neurose e depois a psicose. É melhor ser pobre, mas saudável.


Foi você quem o aconselhou no posto acima, não foi?