Vendendo a Pedra Filosofal

 
Eu negocio sem fins profissionais, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores superconfiáveis:)))) O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?
 
Alexander Filippov:
Sou um comerciante não profissional, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas eu vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores super confiáveis:)))) O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

Isto vai funcionar comouma resposta?

 
Alexander Filippov:
Eu negocio de forma não profissional, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas eu vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores superconfiáveis:))))). O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

É perigoso falar sobre tais coisas aqui, você pode ser banido). A administração do site se alimenta(recebe uma comissão) destas vendas. Todos os esforços são feitos para proteger o código contra hackers. Suas dúvidas abalarão a fé de milhares de comerciantes no Santo Graal e o mercado deixará de ser rentável. Você será excomungado do santo dos santos (o fórum) por um guardião impiedoso (moderador).

 

Eu ainda não vi um único robô que funcione de forma consistente

 
transcendreamer:

Eu ainda não vi um único robô que funcione de forma consistente

Primeiro você precisa responder uma simples pergunta: O que eu fiz para olhar para "um robô que trabalha consistentemente"...?
 
Alexander Filippov:
Eu negocio de forma não profissional, não utilizo nenhum indicador, utilizo principalmente a experiência em gráficos. Mas vejo muitos robôs comerciais com indicadores superconfiáveis :))))). O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

Economia elementar:

Eu lhe dou um robô que ganha 100% ao ano.

- Se você usá-lo apenas por si mesmo, então o investimento mínimo para obter pelo menos no 0 cerca de $ 1K, e para levar em conta a inflação e um pouco tangível para fazer 2-3

- Se você vender este robô e seus sinais ao mesmo tempo, você recebe pelo menos um bônus comparável.

 
transcendreamer:

Eu ainda não vi um único robô trabalhando de forma estável


Eu já vi, e até uso)) Sua amostra era pequena.

 
Maxim Romanov:

Já o vi, e até o utilizo). Sua amostra era pequena.


Mas eu não vi um único comerciante estável trabalhando))

 
Alexander Filippov:
Eu negocio sem fins profissionais, não uso indicadores de qualquer tipo, observo principalmente gráficos. Mas eu vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores superconfiáveis:))))). O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

Boa pergunta, tio.

Mas é melhor ter um "cinábrio do filósofo". do que uma tabela em branco.

 
Alexander Filippov:
Eu negocio sem fins profissionais, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas eu vejo muitos robôs comerciais, indicadores super confiáveis:)))). O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

Eu não tenho experiência profissional, não utilizo nenhum indicador e, principalmente, tenho experiência em observar gráficos.

 
Maxim Kuznetsov:

Economia elementar:

Eu tenho um robô que ganha 100% ao ano.

- Se você usá-lo apenas por si mesmo, então o investimento mínimo para obter pelo menos 0 é de cerca de US$ 1K, e para levar em conta a inflação e fazer um pouco de tilintar tangível, então 2-3

Explique por que, por favor.