Vendendo a Pedra Filosofal

 
Eu negocio sem fins profissionais, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores superconfiáveis:)))) O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?
 
Alexander Filippov:
Sou um comerciante não profissional, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas eu vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores super confiáveis:)))) O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

Isto vai funcionar comouma resposta?

 
Alexander Filippov:
Eu negocio de forma não profissional, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas eu vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores superconfiáveis:))))). O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

É perigoso falar sobre tais coisas aqui, você pode ser banido). A administração do site se alimenta(recebe uma comissão) destas vendas. Todos os esforços são feitos para proteger o código contra hackers. Suas dúvidas abalarão a fé de milhares de comerciantes no Santo Graal e o mercado deixará de ser rentável. Você será excomungado do santo dos santos (o fórum) por um guardião impiedoso (moderador).

 

Eu ainda não vi um único robô que funcione de forma consistente

 
transcendreamer:

Eu ainda não vi um único robô que funcione de forma consistente

Primeiro você precisa responder uma simples pergunta: O que eu fiz para olhar para "um robô que trabalha consistentemente"...?
 
Alexander Filippov: