Vendendo a Pedra Filosofal - página 13

 
Mickey Moose:

Na verdade, um milhão é muito pequeno, isto é melhor, e custa centavos.

https://m.pikabu.ru/story/100_000_000_000_000_dollarov_v_zimbabve_sto_trillionov__1443960

tudo neste mundo é relativo :)
 
Eu tenho uma pedra filosofal. Eu o darei para nada - do fundo do meu coração. E você não precisará de nenhum robô para fazer isso. Compre moedas por rublos, em alguns anos você as trocará de volta pelo dobro do preço (se você conseguir fazê-lo a tempo). Você pode comprar bitcoins por 1000, em alguns anos você os venderá de volta por mais de 20 vezes (se você for capaz de vendê-los e se eles não entrarem em colapso). Vá em frente.
 
nahdi:
E a inteligência é a capacidade de tirar as conclusões corretas, que o dinheiro não pode medir. E não se pode vender uma pedra filosofal por ela.

Você realmente acredita que ao se aprisionar em uma cela como um monge você pode alcançar a iluminação?

 
Andrei:

Você realmente acredita que ao se aprisionar em uma cela como um monge você pode alcançar a iluminação?

A cada um o seu.
 
nahdi:
a cada um de seus próprios.
Então se uma pessoa não está destinada a ter uma epifania por horóscopo, ela morrerá um homem escuro?
 
Andrei:
Então, se uma pessoa não for destinada a ter uma epifania de acordo com seu horóscopo, morrerá às escuras?
Bem, se seu horóscopo determina sua epifania, eu acho que sim.
 
nahdi:
Bem, se seu horóscopo determina sua epifania, então sim.

Bem, o que mais pode determiná-lo se não o horóscopo?

 
nahdi:
Eu tenho uma pedra filosofal. Eu o darei para nada, do fundo do meu coração. E você não precisará de nenhum robô para fazer isso. Compre moedas por rublos, em alguns anos você as trocará de volta pelo dobro do preço (se você conseguir fazê-lo a tempo). Você pode comprar bitcoins por 1000, em alguns anos você os venderá de volta por mais de 20 vezes (se você for capaz de vendê-los e se eles não entrarem em colapso). Vá em frente.
Dentro de 20 anos, ou o burro ou o Xá começarão a falar por dinheiro :).
 
Alexander Filippov:
O burro foi ensinado por Hodja Nasreddin a falar por dinheiro, claro. Em 20 anos, ou o burro ou o xá será chicoteado a cavalo:)
Eu não estou incitando ninguém a fazer nada. Ainda mais por dinheiro. Estou apenas dizendo o que a Voz do Universo está me dizendo :D Este é um dos resultados - é óbvio para mim pessoalmente, mas a julgar pela conversa com Merz pode ser absolutamente inútil para muitos. A possibilidade de um resultado diferente está sempre presente. E para alguns é determinado pelo horóscopo, enquanto a mente do outro é determinada pela multidão.
 
nahdi:
Estou apenas afirmando o que a voz do universo está me dizendo :D

Será que é a voz do impuro :)