Vendendo a Pedra Filosofal - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não vi um único comerciante estável trabalhando))


Esse é o meu ponto! Os algoritmos são previsíveis, você pode prever seu comportamento se as condições mudarem e eventualmente você pode colocar no algoritmo todas as mudanças possíveis no mercado, o que não deve levar a uma perda. Isto é progresso, o algoritmo pode se tornar mais estável com cada versão, pode ser executado em qualquer dado, inclusive aleatório, para qualquer intervalo de tempo, você pode verificar a lógica. Um comerciante manual, por outro lado, é uma coisa duvidosa.

 
Maxim Kuznetsov:

Apenas aritmética, e temo que não seja para melhor.

12 meses, custos de manutenção do VDS (ou qualquer que seja o computador de casa + custos de comunicação) + custos de tempo pessoal (tempo-moeda). Se você não consegue cobrir tudo isso com lucro, seu robô está em desvantagem.

Assim, acontece que um único gasto de US$ 1K (500 em conta, levando em conta os 500 em custos organizacionais) a 100% de rentabilidade do robô gira 0.

Mas todos esquecem que nada é feito de graça :-) a exploração do próprio robô requer recursos


Bem, há um ponto de rentabilidade que precisa ser calculado. Manter um supermercado com 1000 metros quadrados também não rentável, se ele vende apenas açúcar e vem 1 pessoa por dia. Com US$ 500 depo em geral, o comércio é muito duvidoso, nem que seja pela experiência ou pelas estatísticas

 
Alexander Filippov:
Eu negocio sem fins profissionais, não utilizo nenhum indicador, a maioria das vezes experiência em observar os gráficos. Mas vejo muitos robôs comerciais, todos os tipos de indicadores superconfiáveis:)))) O que é isso :))? Os vendedores de pás estão ficando ricos durante a corrida do ouro:))? Por que não fazer seu próprio ouro em seus próprios produtos? Ou a vida é ruim sem ***?

Seu método de negociação manual levará, mais cedo ou mais tarde, à perda de seu dinheiro
O comércio com um robô também não é fácil
Além disso, os lucros obtidos com a venda de um robô são freqüentemente maiores do que aqueles obtidos com o comércio com esse robô.
Especialmente se você negocia com corretores inescrupulosos.
Há também o efeito multiplicador, você vende para muitas pessoas de uma só vez

 
Stefan Stoyanov:

Seu método de negociação manual levará, mais cedo ou mais tarde, à perda de seu dinheiro
O comércio com um robô também não é fácil
Além disso, os lucros obtidos com a venda do robô são muitas vezes maiores do que os lucros obtidos com o comércio com o robô.
Especialmente se você negocia com corretores inescrupulosos.
Há também o efeito multiplicador, você vende para muitas pessoas de uma só vez

Eu não tenho medo de perder meu próprio dinheiro :))), mas ajudarei outras pessoas por dinheiro, isso não é bom. Não estou prometendo a ninguém uma montanha de ouro.
 
Maxim Kuznetsov:

Apenas aritmética, e temo que não seja para melhor.

12 meses, custos de manutenção do VDS (ou qualquer que seja o computador de casa + custos de comunicação) + custos de tempo pessoal (tempo-moeda). Se você não consegue cobrir tudo isso com lucro, seu robô está em desvantagem.

Assim, acontece que um único gasto de US$ 1K (500 na conta, levando em conta os 500 em custos organizacionais) a 100% de rentabilidade do robô resulta em 0.

todos esquecem que nada é feito de graça :-) a exploração do próprio robô requer recursos


O tempo pessoal não pode contar, porque 95% das pessoas não sabem como matá-lo rapidamente. Eles estão entediados com a vida... O VPS da Amazônia é gratuito por um ano. O que é 500 dólares por alguns custos de org, eu não recebo.

Os custos de compra/aluguel de robôs, isso é compreensível.

 
Alexey Volchanskiy:

O tempo pessoal não conta, pois 95% das pessoas não sabem como matá-lo rápido o suficiente. Aborrecido com a vida, sabe... O VPS da Amazon é gratuito por um ano. O que é 500 dólares por alguns custos de org, eu não recebo.

Os custos de compra/aluguel de robôs, isso é compreensível.


Por enquanto, mesmo sem a Amazon é bom e não caro VPS, ideal para MT4 é cerca de 5 dólares por mês com ping 10ms, para o ano é de 60 dólares ou 3500 rublos, o que me parece um centavo.

Mas o custo de comprar/alugar um robô é, naturalmente, o custo.

 
HBT29:

Por enquanto, mesmo sem a Amazônia grátis, existem VPS bons e não caros, o ideal para MT4 são cerca de US$ 5 por mês com ping 10ms, para o ano será de US$ 60 ou 3500 rublos, o que me parece, centavos.

Mas o custo de comprar/alugar um robô é, naturalmente, o custo.


Realmente, comprar um robô?

Talvez você também possa comprar música da internet?

 
Gorg1983:

Paukas vendia bilhetes de auditório por cem dólares.


E Gerchik em Kiev costumava cobrar $2000 por um teatro de 4 dias, 4 anos atrás eu mesmo vi a forma de pagamento. Eles dizem que o salão estava cheio, e daí?

 
Alexander Filippov:

Já vi muitos pescadores de rifas em trajes Armani, com varas de pesca extravagantes :))))) e um agricultor coletivo com uma vara de nozes por perto :)))) e eles sentam Armani trocando a isca, enquanto o agricultor coletivo puxa um após o outro :)))) O que quero dizer é que sei que não sei nada de um slogan para sempre. Todos os guru's são uma treta.


Era uma vez, não um agricultor coletivo, tudo tem a ver com a fórmula secreta: um pau de alguma árvore (não sei como é a nogueira, bem carvalho com bordo ainda vai determinar (acho que sim)), uma linha de pesca com alguma bóia e um anzol, minhocas, uma minhoca fresca, cuspir em minhocas e não fumar. Conhecimento de tackle/fishing: net/pin->worms/worms->fishes live in the river, and should be in a bucket. Mas em Ialta, aprendi que no mar em 10 anzóis nus de uma vara 2-3 peixes é uma mordida de merda ))))

 
Alexander Filippov:
Wer ist das Taras?

Um comerciante de sinais da Ucrânia,

que ganhava mais de US$ 1.000.000 por mês com o aluguel de assinantes ao seu sinal por um ano.