Vendendo a Pedra Filosofal - página 2

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não vi um único comerciante estável trabalhando ))


E nossa Kozak Taras? O que há de errado com ele?

Ele deu a muitas pessoas uma boa corrida por seu dinheiro. E ele mesmo fez algumas centenas de milhões.

 
Mickey Moose:

E quanto ao elemento auto-afirmação - ir a algum fórum e anunciar publicamente que você pegou uma vela tão grande nas notícias, com um screenshot, onde o tempo negro é de 1 minuto e outras delícias.

 
Alexander Filippov:
Para a auto-afirmação há um negócio estável, e é como pescar, você pega bem, não pega, apanha um pouco de ar fresco
 
Alexander Filippov:
Há um negócio estável para a auto-afirmação, e é como pescar, você pega bem, não pega, respira ar fresco

Obrigado por me lembrar, você fez um acordo, teve um lucro, saiu no fórum e há esta reação.

O mesmo que com a pedra filosofal, como olhar, aqui está ela, a pedra dos meus sonhos, e você não a dará a mim.

 

não o pegou - drenou parte do depósito. E deixou resmungão...

Não há ar fresco aqui )))) hee-hee-hee

 
Mickey Moose:

Obrigado por me lembrar, você fez um acordo, teve um lucro, saiu no fórum e há esta reação.

Assim como com a Pedra Filosofal, como olhar, aqui está ela, a pedra dos meus sonhos, mas não vou dá-la a vocês.


Muitas vezes vi pescadores de terno Armani, com hastes sofisticadas:))) e um camponês com haste de nozes:))) e sentar Armani trocar a isca, e o camponês puxa um após o outro: )))) é o que quero dizer, sei que não conheço o slogan para todo o tempo. Todos os guru's são um hobgoblin.

 
Ibragim Dzhanaev:

Aqui está um teste do algoritmo como pretendido (sem otimização).



Lotes manchados na tabela?


Alexander Filippov:

Muitas vezes vi pescadores razfufunkrovannye de ternos Armani, com varas extravagantes:)))) e perto do agricultor coletivo com haste de nozes:))) e sentar Armani trocar a isca, e o agricultor coletivo puxa uma por uma:)))) é o que quero dizer, sei que não conheço nenhum slogan para todo o tempo. Todos os gurus são tolos.


é mais ou menos isso.

 
Mickey Moose:

os lotes se espalharam ao longo do cronograma?



Bem, é praticamente isso.


Mudei de idéia.

 
Alexander Ivanov:

E nosso kozak Taras? O que há de errado com ele?

Ele deu a muitas pessoas uma boa vida. E ele mesmo fez algumas centenas de milhões.

Wer ist das Taras?
 
Alexey Volchanskiy:
Não tenho a menor idéia do motivo.

Apenas aritmética, e temo que não seja para melhor...

12 meses, custos de manutenção do VDS (ou qualquer que seja o computador de casa + custos de comunicação) + custos de tempo pessoal (tempo-moeda). Se você não consegue cobrir tudo isso com lucro, seu robô está em desvantagem.

Assim, acontece que um único gasto de 1K $ (500 por conta, 500 incluindo custos organizacionais) a 100% de rentabilidade do robô resulta em 0.

Você pode explicar por quê, mas todos esquecem que nada deve ser feito de graça :-) a exploração de um robô requer recursos