Vendendo a Pedra Filosofal - página 7

 
Alexander Filippov:
O dinheiro gosta de silêncio, é por isso que tais coisas são mantidas em silêncio, se existirem.

Sim, é por isso que Trump e outros mantêm sua boca fechada. É a sua psicologia da pobreza - encontre algum dinheiro, enterre-o no fundo e não conte a ninguém. Trump já escreveu 20 livros em sua vida, a propósito. E os livros não são sobre SEALs, são sobre finanças.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, é por isso que Trump e outros mantêm sua boca fechada. É a sua psicologia da pobreza - encontre algum dinheiro, enterre-o no fundo e não conte a ninguém. Trump já escreveu 20 livros em sua vida, a propósito. E os livros não são sobre SEALs, são sobre finanças.


Quando você ganha, você simplesmente assobia:))), mas todos esses robôs e estratégias são da categoria de falar de dinheiro.

 
Alexander Filippov:

Quando você tiver ganho, basta assobiar:))) mas todos esses robôs e estratégias são apenas para falar de dinheiro


Phew... Tenho vivido na frente desde 2010. E você arquiva na fábrica ou se senta em uma cadeira de escritório?

 
Alexey Volchanskiy:

Phew... Estou vivendo do Fora desde 2010. E você arquiva em uma fábrica ou em uma cadeira de escritório?

Qual é a proporção de ganhos com freelancer / ganhos do comércio? Se não for um segredo.
 
Alexey Volchanskiy:

Phew... Estou vivendo do Fora desde 2010. Você é um arquivista em uma fábrica ou em um escritório?

Eu tenho meu próprio negócio desde 2004 e não faço marteladas, estou farto de mijar por aí.
 
khorosh:
Qual é a relação de ganhos de freelance / ganhos de negociação? Se não for um segredo.

Eu nunca fiz freelancer neste site. Os pedidos chegaram de fora, no Skype, em VK, através do boca-a-a-boca. Agora eu parei de receber pedidos, pois leva muito tempo para descobrir o que está na cabeça do cliente. Infelizmente, os TOR competentes estão se deparando cada vez menos frequentemente.

E há demasiados inadequados. Por exemplo, um cliente de alguma forma pensou que, como eu fiz o trabalho para ele, ele tinha o direito de me enviar um fluxo de seus pensamentos a cada 5 minutos pelo Skype. Tive que mudá-lo para uma lista negra quando lhe pedi que parasse. E então eu estou alegando em particular que não posso ser alcançado.

Que se lixe este freelance, mudar meu estilo de vida ). Devo parar com este fórum também, não o visitei durante todo o mês de outubro.

 
Alexander Filippov:
Eu tenho meu próprio negócio desde 2004 e não faço marteladas, por isso estou farto do concurso de mijar.

Você mesmo está sendo mal-educado.

 
Alexey Volchanskiy:

Você mesmo está sendo mal-educado.

Só quero dizer que as pessoas falam e escrevem livros sobre dinheiro quando o ganham, não quando sonham com ele, ou quando estão prestes a consegui-lo
 
Alexander Filippov:
Só quero dizer que as pessoas falam e escrevem livros sobre dinheiro quando o ganham, não quando sonham com ele, ou quando estão prestes a consegui-lo.

Poucas pessoas sabem como ganhar dinheiro, e muitas pessoas escrevem livros sobre dinheiro para ganhar dinheiro.

 
Petros Shatakhtsyan:

Poucas pessoas sabem como ganhar dinheiro. E muitas pessoas escrevem livros sobre dinheiro para ganhar dinheiro.


Eles são uma casta à parte, sempre se pergunta, se somos tão inteligentes, por que somos tão pobres?