Vendendo a Pedra Filosofal - página 4

 
Alexander Ivanov:

Um comerciante de sinais da Ucrânia,

que ganhava mais de $1.000.000 por mês todos os meses durante um ano - desde o aluguel de assinantes até seu sinal.


Que monte de porcaria, ele tinha cerca de 3000 assinantes a 30 dólares/mês no auge de sua popularidade, de onde veio a lakh? É assim que nascem os mitos. As pessoas saem, e então os "Ivanovs" aparecem e começam a inventar fábulas. Alguns sobre Taras, outros sobre Cristo).

A propósito, ele ainda está buzinando agora?

 
Alexey Volchanskiy:

Que monte de porcaria, ele tinha cerca de 3000 assinantes no auge de sua popularidade a 30 dólares/mês, de onde veio a lakh? É assim que nascem os mitos. As pessoas saem, e então os "Ivanovs" aparecem e começam a inventar fábulas. Alguns sobre Taras, outros sobre Cristo).

A propósito, ele ainda está buzinando agora?


), apenas misturado, deve ser de 1000 000 rublos. Ou ainda mais.

US$ 30.000 por mês - ou seja, 30.000x58 rublos = 1.740.000 rublos. Uau. Mais do que isso))))

 
Alexander Ivanov:

), apenas misturado, deve ser - 1.000.000 de rublos. Ou ainda mais.

$30.000 por mês - ou seja, 30.000x58 rublos = 1.740.000 rublos. Uau. Mais do que isso))))


Algo ruim com a matemática )))))

3000 assinantes * $30 == $90000 == 5220000 rublos / mês.

Mas estava no auge do sucesso e não por muito tempo.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu sou muito mau em matemática ))))

3000 assinantes * $30 == $90000 == 5220000 rublos/mês

Mas isso foi no auge do sucesso e não por muito tempo.


hehe))) exatamente... A matemática está mancando neste dia.

 
Alexander Ivanov:

hehe)) direito... A matemática está mancando neste dia.


Agora olhados os sinais MT4, os pagos têm um máximo de 213 assinantes, o sinal antigo ainda é de $20. Nos cinco, ainda menos. 67 por $50.

 
Alexey Volchanskiy:

Agora olhados os sinais MT4, os pagos têm um máximo de 213 assinantes, o sinal antigo ainda é de $20. Nos cinco, ainda menos. 67 por $50.


Talvez tenham ido a outros serviços, como -zulu, maybuk, for4yu, também têm assinaturas de sinais.

 
Alexander Ivanov:

Talvez tenham ido para outros serviços, tais como -zulu, maybuk, fo4y, que também têm assinaturas de sinais.


Ou talvez não tenham ninguém para subscrever, porque é um beco sem saída...

 
Alexander Ivanov:

Talvez tenham ido para outros serviços, como Zulu, Maybuk, For4yu, que também têm assinaturas de sinais.


Acho que ainda há uma porcentagem do spread no Zulu, mas obviamente há mais. Eu não sei sobre outros. Embora possa ser, porque durante anos eles não lutaram com golpistas.

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, ainda está buzinando agora?

Ainda está apitando. Está saindo lentamente da crise.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu não vi um único comerciante estável trabalhando))

Já vi alguns. Mas é o que eles dizem. Quando peço para ver o histórico comercial, há muitas desculpas para a impossibilidade de mostrar. Um deles me disse que não são obrigados a mostrá-lo, o outro diz que eu faço "pergunta estúpida". Mas, segundo eles, eles são supostamente comerciantes bem sucedidos. E eles podem ser divididos em duas categorias: alguns estão procurando estudantes desta forma (a quem ensinarão a negociação) e outros estão procurando investidores potenciais (eles têm um sistema de negociação, mas, vergonha, sem dinheiro).