Mineiro Bitcoin - página 84

 
prostotrader:

Então? Você acha que agora, as principais piscinas de mineração estão no território da Federação Russa?

Você está errado...


Em todo o mundo! Onde quer que haja internet.

 
Alexey Volchanskiy:

A todos os pioneiros e às crianças em idade escolar. Em vez de gritar, aconselho-o a ouvir o que os líderes do país estão dizendo. Em particular, ontem, o Komsomolskaya Pravda realizou uma reunião com os chefes da mídia. Ouvi atentamente, a questão da regulamentação das moedas criptográficas também foi levantada.

A opinião da GDP é que o Estado ainda não precisa de regulamentação, cabe ao Banco Central. Por quê? Porque a criptografia não é apoiada por nada, e se aprovarmos uma lei de regulamentação, quando a bolha colapsa, o Estado será responsável pelas perdas dos players neste mercado.

--------------

Agora você pode ficar histérico ))


Qual será o evento que causa o aparecimento de uma nova moeda?

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, o spread no bitcoin é ooh-ooh-ooh-ooh-ooh! E as citações são obviamente corrompidas, estou estragando com a demonstração do MQ com minhas mãos. Mas estranhamente, até agora, estou do lado positivo.


Você também negocia bitcoins no terminal MT nos fins de semana?

 
Vladimir Zubov:

Você também tem bitcoins negociados em seu terminal MT no fim de semana?


Eu lhe direi amanhã))) Eu simplesmente não me lembro

 
Alexey Volchanskiy:

Eu lhe direi amanhã )))) simplesmente não consigo lembrar


Parece estar funcionando, mercado fechado, o bitcoin da MQ em demonstração está congelado, no meu CD está funcionando até agora
 
Alexey Volchanskiy:

Parece estar funcionando, o mercado fechou, a MQ na bit demo congelou, no meu CD até agora está funcionando

Funciona para mim também, é assim que deve ser)

 
 
Speculator:

25600) meta mais próxima

 
Alexey Volchanskiy:

Eu lhe direi amanhã )))) simplesmente não consigo lembrar


Eu tenho cotações em aberto, é muito diferente das moedas clássicas. É ainda mais interessante ))))

 
Vladimir Zubov:

25600) o alvo imediato


Não parece ser vendido a preço de mercado