Mineiro Bitcoin - página 79

 
Vitaly Muzichenko:

Hoje comprei *** no valor de N em uma troca e os vendi em outra, ganhando +23% em uma transação. Acabou não sendo rentável retirar nada, então deixei o dinheiro na segunda troca até que algo interessante acontecesse.

No segundo momento, é quando nada interessante para comprar, então eu compro o mais barato, mas novamente, sob o momento e encomenda, e de volta eu joguei com comissão mínima, muitas vezes é um par de centavos. Se eu transferir com expensivecoins, a comissão comerá tudo.

A vantagem das trocas está nas diferenças de preços, você pode encontrar lacunas muito grandes, e as moedas quase ficam paradas, ou seja, a chance de incorrer em perdas é mínima.

Há trocadores, onde você deixa seu dinheiro em pânico, você tem que voltar para casa, de forma mais confiável, e novamente, a maneira mais barata de fazê-lo é através das docas, elas estão em quase todos os lugares, e as comissões são minúsculas.

em geral, como a arbitragem.

O resultado é o mesmo, o risco de saque cripto-depo em quid, mas dada a desvalorização, não importa, e se a troca falir.

Por exemplo, você pode comprar uma troca que tenha mais hamsters e um mercado mais fino.

Mas me parece, é assim que se gosta.

 
Alexandr Bryzgalov:

como a arbitragem.

Não, a arbitragem é quando a volta está no lado positivo.

 
Комбинатор:

Não, a arbitragem é quando a rodada está no preto

Bem, no caso de dois depósitos, não haverá perda em criptografia e fiat, com certeza.

Não tenho certeza se é o mesmo para o cripto ou fiat, mas não tenho certeza se é o mesmo para o fiat.

 
Alexandr Bryzgalov:

Em geral, uma espécie de arbitragem.

O resultado é o mesmo, o risco de saque cripto-depo em quid, mas dada a desvalorização, não importa, e se a troca falir.

Pode ser que o mercado seja mais fino e que o número de hamsters seja maior.

Mas me parece que todos gostam.

Se você compra, mas vende, então o que?

 
Vitaly Muzichenko:

A compra é clara, mas vender o quê?


É muito simples. Aqui está uma idéia.

Há uma diferença muito grande entre os preços do rublo e do dólar nas bolsas EXMO e WEX.


A diferença é de 3,45%.

Ambos os intercâmbios têm EX-CODE

Usando EX-CODE (0% de comissão, com transferência quase instantânea) pode "torcer" RUB e USD com uma boa porcentagem de lucros.


 
prostotrader:

É muito simples. Aqui está uma idéia.

Nas bolsas EXMO e WEX há uma diferença bastante grande entre o preço do rublo e do dólar.


A diferença é de 3,45%.

Ambos os intercâmbios têm EX-CODE

Usando EX-CODE (0% de comissão, com transferência quase instantânea) pode "torcer" RUB e USD com uma boa porcentagem de lucros.


Não exatamente, lá EX-CODE, e lá WEX-CODE

A propósito, eu comprei no WEX Euro a taxa 0,06, retiro no Adiantamento e entrei no EXMO a uma taxa de 0,17, mas isso acontece uma vez por ano.
 
Vitaly Muzichenko:

Não exatamente, há EX-CODE e há WEX-CODE

A propósito, eu comprei no WEX Euro a taxa do dólar .06, retirei no Advance, e entrei no EXMO a uma taxa de .17, mas isso acontece uma vez por ano

É isso mesmo, trocas diferentes - códigos diferentes.

Você quer ganhar US$ 1.000.000 por transação?

Isso não acontece (você só pode roubar, mas é muito difícil e perigoso).

 
prostotrader:

É isso mesmo, trocas diferentes, códigos diferentes.

Você quer ganhar US$1.000.000 em uma transação?

Não existe tal coisa (você só pode roubar, mas é muito difícil e perigoso).

Para vender algo que você não precisa, você deve primeiro comprar algo que não precisa. E nós não temos dinheiro.

Para comprar na WEX, você precisa depositar sua conta, você tem 2 opções: comprar um código, digitar e-money. Custos de entrada 9% de comissão, comprar código um pouco mais barato.
Após a venda de rublos de nós ainda recebemos uma comissão, mas para vendê-los, eles devem primeiro ser levados ao local onde queremos vender - mais uma outra comissão.

Lucro total = -N%

 
Vitaly Muzichenko:

Eu entendo comprar, mas vender o quê?

A segunda parte do depoimento está em criptograma, a partir do qual é possível vender quando a compra no primeiro depoimento é nocauteada.

 
Vitaly Muzichenko:

Para vender algo que você não precisa, primeiro você tem que comprar algo que você não precisa. E nós não temos dinheiro.

Para comprar no WEX, você tem que carregar sua conta, há duas opções: comprar um código, ou digitar dinheiro eletrônico. Custos de entrada 9% de comissão, comprar código um pouco mais barato.
Após a venda de rublos de nós ainda recebemos uma comissão, mas para vendê-los, eles devem primeiro ser levados ao local onde queremos vender - mais uma outra comissão.

O lucro final = -N%.


Não só a idéia é livre, como você tem que quebrá-la toda.

Comissão sobre entrada criptográfica

Taxa de câmbio WEX USD

Agora, a taxa de câmbio é de US$ 57,08

Adicionado

O mais importante é que você pode entrar e sair fundos para a Bolsa - de graça!

Tudo o que resta é encontrar uma maneira de trocar moedas com uma pequena porcentagem mais e pronto!

Por exemplo:

Mineiros - milhares, o que impede que vocês encontrem alguém como eu, que insiram em sua carteira criptográfica, e que vocês paguem

(O próximo passo é seu próprio, ou mesmo seu.

Então você tem a si mesmo, e até mesmo pede mais dinheiro ... :)