Mineiro Bitcoin - página 88

 
Alexandr Bryzgalov:

escreva https://wex.nz ou hppts://yobit.net nas configurações

rodar em qualquer gráfico

domínio = wex.nz ou yobit.net qualquer outro será um erro, sem verificação de validade

Símbolo_ qualquer valor, este será o nome do gráfico

nome do par criptográfico da api de troca


os incudniks de sergev modificados por mim (que o grande moderador me perdoe)

https://www.mql5.com/ru/code/18170

ZS: Eu o construí por conta própria.

Por alguma razão nada muda, o que está errado?

E o próprio tronco


 
Vitaly Muzichenko:

Por alguma razão nada muda, o que está errado?

E o próprio tronco


Adicione à visão geral do mercado o símbolo cujo nome você especificou nas configurações (já está lá, você só precisa adicioná-lo)

e abrir a janela deste símbolo

 
Alexey Volchanskiy:

Estou recebendo o mesmo na exness, mas a demonstração do MQ é silenciosa.

tenho um bom pressentimento sobre isto, não sei o que fazer com ele.

já tenho um escalper na demonstração 8 negócios abertos e fechados, todos no preto, + $18 com um mínimo de 0,01

Eu gosto de volatilidade

Eu tenho moedas de verdade e você será enganado pelo meu corretor!

Quem vai me abandonar... por quê? que estou negociando lá há 2 anos))


não sei por que serei enganado quando negociar lá.

 
Vladimir Zubov:

As cotações vêm nos fins de semana e a negociação é permitida 24/7 demo, mas não da MQ


também vou, eu negocio em demonstração, exness

 

Quem pode me dizer como comprar ações da AMD e Nvideo por um ano ou dois com um mínimo de desembolso financeiro?

 
Aleksey Vyazmikin:

Quem pode me dizer como comprar ações da AMD e Nvideo por um ano ou dois com um mínimo de desembolso financeiro?


Através da Finam, eles têm acesso aos Estados Unidos.

Mas será tarde demais? As ações subirão se Bitcoin subir, dando uma nova onda de crescimento aos mineiros (comprando placas de vídeo a um preço louco),

Portanto, é melhor comprar uma opção (por um ano) sobre Bitcoin, muito menos investimento, com uma perda fixa.

 
prostotrader:

Através da Finam, eles têm acesso aos Estados Unidos.

Mas será tarde demais? As ações subirão se Bitcoin subir, dando uma nova onda de crescimento aos mineiros (compra de placas de vídeo a preços loucos),

por isso é melhor comprar uma opção (por um ano) no Bitcoin, um investimento muito menor, com uma perda fixa.


Os cartões estão se esgotando em todo o mundo, de modo que você pode aumentar o volume de produção e os preços de venda, ao mesmo tempo em que não investe muito em novos desenvolvimentos. Penso que haverá alguma estagnação de estabilidade enquanto o dinheiro fluir praticamente sem competição.

Através de quem você se propõe a comprar uma opção bitcoin?

 

Trocado para uma moeda BULWARK com 6x1060 e recebeu 1,47 por dia. Isso não é muito ruim, eu acho.

 

Veja como as pessoas inteligentes querem usar os mineiros - na primeira parte do vídeo.


 
Aleksey Vyazmikin:

É assim que as pessoas inteligentes querem usar os mineiros - na primeira parte do vídeo.



Projetos similares foram implementados há 9 anos, mas naquela época eram pagos em dólares. :)