Mineiro Bitcoin - página 126

 
prostotrader:

por isso não é certo que haverá um comércio de entrega direta. é mais provável que haja futuros.

E ainda assim, é um indicador. Em primeiro lugar, a maior bolsa de futuros. Em segundo lugar, a América é um país de investimento.

 
Eu penso contra a volatilidade do bitcoin - faria sentido se preocupar com estes centavos. :D
 
TheXpert:

por isso não é certo que haverá um comércio de entrega direta. é mais provável que haja futuros.

E ainda assim, é um indicador. Em primeiro lugar, a maior bolsa de futuros. Em segundo lugar, a América é um país de investimentos.

Se eles abrirem, veremos.

 

Apesar da forte queda do Bitcoin, a moeda MONA (algoritmo Lyra2REv2) negocia muito bem


 
prostotrader:

Apesar de Bitcoin estar muito abaixo, a moeda MONA (algoritmo Lyra2REv2) está sendo muito bem negociada


Então como você sabe que é MONA e não outra moeda Lyra2REv2 se você está trabalhando com nayshare novamente?

 
Aleksey Vyazmikin:

Então como você sabe que é MONA e não outra moeda Lyra2REv2 se você está trabalhando com nayshare novamente?

O que ajudar na mina.

 
prostotrader:

O que ajudar na mina.

Portanto, não há moedas que simplesmente aparecem - acho que é isso que está sendo minerada a preços caros, pois é preciso complicar demais e depois esperar que elas disparem.

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, não há moedas que simplesmente aparecem - acho que é isso que está sendo minado a preços caros, pois é preciso superar a dificuldade e depois esperar que elas disparem.

Talvez, mas no topo da MONA