Mineiro Bitcoin - página 81

 
Alexandr Bryzgalov:

Existe uma coisa como um código vex, é gratuito,

Seu oponente, aquele que precisa se retirar, você é que precisa entrar, já está de acordo))).


Você pode percorrer a EXMO sem parceiro, mas com o tempo de troca será apertado,

E é difícil (mas possível) encontrar um permutador com uma baixa porcentagem.

Rublos no EXMO parecem com Yandex Money sem juros podem ser inseridos.

 
Vitaly Muzichenko:

Esse também é o ponto do meu oponente. Você confiará em mim para lhe dar o código e eu lhe darei o dinheiro? Vou lhe dizer imediatamente, não vou lhe dar o dinheiro adiantado, somente depois de ter o código.

Essa é outra questão.
 
prostotrader:

Pelo menos vá às casas de câmbio e de câmbio para ver os preços....

Para quem postei as capturas de tela?

Adicionado

A retirada do WEX USD para o rublo já está chegando em seu bolso com um lucro (pelo menos 0,2% do que a troca leva para a transação)!

Fiat de entrada no Vex -9% do montante, parece claro.

Digite a moeda, há uma comissão fixa para a transferência, e ela varia de 0,01 a 0,001 moedas, dependendo da moeda

Digite o código..., mas onde obter o código, e não um código, mas vários, para que o lucro fosse sensível, não 3 kopecks.

 
 

Estava falando de bitcoin:



 

Foi para rsdn.ru (o site dos verdadeiros programadores, não do comércio), leia o grito da alma ))

"Nem uma única placa de vídeo AMD, exceto a mais baixa, ou você não pode comprar, ou o preço é duas ou três vezes maior do que o normal.

Eles têm outra rodada de construção em pirâmide lá"?

 
Andrey F. Zelinsky:

Estava falando de bitcoin:




Eu não estarei minerando, mas já estou experimentando futuros e negociações de CFD. Uma coisa que apela é a volatilidade

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não estarei minerando, mas já estou experimentando futuros e negociações de CFD. Uma coisa me atrai - a volatilidade

A propagação deve ser apertada?

Estou viciado em bolsas, é um tópico real, embora a chance de uma queda na bolsa de valores seja enorme.

 

Vídeos muito interessantes, e enquanto isso...

Ditado

Na evga.com (fabricante das placas gráficas NVidia) NÃO há NO 1080 Ti disponíveis gratuitamente!

 
Vitaly Muzichenko:

A propagação deve ser apertada?

Estou viciado em trocas, é um tópico real, embora a chance de uma troca fraudulenta seja enorme.


A propagação é normal para BTCUSD