Mineiro Bitcoin - página 22

 
Mihail Marchukajtes:

Na verdade, um período de retorno de 365 dias é um indicador muito pobre. O Asic mais barato (computador especial para mineração) paga por si mesmo em 5-6 meses. Duas vezes mais rápido. Isso mais uma vez prova que não é koomilfo para minerar em vídeohas! Se você realmente decidiu investir no equipamento, é melhor comprar uma fazenda. O resultado será mais eficiente. IMHO !!!!


Você escreve como um amador, ASIC é uma lixeira no valor de 1.000.000 de esfrega. (Os modelos mais jovens são muito menos).

O rugido é tal que você pode ouvi-lo para uma Vesta!

Reciclar 1 (max 4) algoritmos

Invadido no lixo - SEM GARANTIA, e o desempenho REAL é tal:

Você já viu muitos comerciais na Internet, então você os julga sem saber o estado real das coisas.

Adicionado

Tenho 1 cartão de melhor desempenho do que o mostrado no gráfico, porque o cartão é de uma gama de EVGA topo de linha

Nem todas as cartas de topo dão o máximo desempenho na mineração

Você pode obter o máximo desempenho dos cartões EVGA em 11G-P4-xx93-KR e 11G-P4-xx96-KR

Adicionado

Um dos melhores cartões para mineração


Você pode rir dos "pobres" americanos, mas a realidade é - UMA COISA por CASA :)


 
prostotrader:

Você escreve como um amador, o ASIC é um depósito de lixo que custa 1.000.000 de rublos. (os modelos inferiores são muito menos).

O rugido é tal que você pode ouvi-lo para uma Vesta!

Reciclar 1 (máximo 4) algoritmos

Invadido no lixo - SEM GARANTIA, e o desempenho REAL é tal:

Você já viu muitos comerciais na Internet, então você os julga sem saber o estado real das coisas.


Honestamente, eu não estudei esta questão profundamente, mas você pode comprar um asic 13THS na faixa de 130-150 mil.

Por exemplo, esteBitmain antminer s9 custa cerca de 130 mil à taxa de câmbio atual....

 
Mihail Marchukajtes:

Para ser honesto, eu não estudei esta questão em profundidade, mas você pode comprar uma Asik com 13GHS na faixa de 130-150 mil.


Você pode, mas somente se não se sentir mal por jogar seu dinheiro no lixo.

 
prostotrader:

Você pode, desde que não se sinta mal por jogar seu dinheiro no lixo.


O que você quer dizer? O que há de errado com isso?

 
Mihail Marchukajtes:

Honestamente, eu não estudei esta questão profundamente, mas você pode comprar um asic de 13THS em 130-150 mil.

Por exemplo, esteBitmain antminer s9


Somente este modelo de minas só bitcoin.

Amanhã as tarifas cairão para o algoritmo SHA-256 e você não ganhará nada!

Adicionado

Você é livre para fazer o que achar melhor MAS

Antes de dar qualquer passo, recolha o máximo de informações que puder

informações sobre seu novo investimento (Vídeos NÃO PUBLICITÁRIOS)

 
prostotrader:

Apenas este modelo só mina bitcoin.

Amanhã as tarifas cairão para o algoritmo SHA-256 e você não ganhará nada!


Concordo que você deve obter um que possa minerar o efirum básico etc. Uma ampla gama de mineração!!!!

 
Комбинатор:

Você tem ~$20 em sua foto e isso é sem eletricidade, então você acaba com ~400 dias.


Por falar em $28....

Adicionado

E pode ser mais de 28 ...


 
prostotrader:

Eu não preciso disso. Estou feliz com o cartão de 3,2 dólares por dia.

Especialmente porque vou trabalhar neles por 3 anos.


Você calculou o resultado esperado com base em dados passados, ou seja, pegue o cartão superior de três anos atrás e veja quanto pagou com base em dados passados e quanto lucro líquido obteve, levando em conta as cotações e a crescente complexidade da mineração?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você não calculou nos dados passados o resultado esperado, ou seja, pegue o cartão superior de três anos atrás e veja quanto pagou de acordo com os dados passados e quanto lucro líquido obteve, levando em conta as cotações e a crescente complexidade da mineração?


Alexei, soube da mineração há quinze dias :)

Eu nunca tive tempo de olhar ao redor e ver o que está acontecendo no

no mundo ....

Todas as funções nulas{} etc.

Adicionado

A troca, é claro, é mais agradável... Mas há uma grande desvantagem ...

Há pouca liquidez, mais de 5 000 000 rublos, não dominados, e o comércio sem o

Negociar sem cobertura não faz sentido - a porcentagem de risco é muito alta (por exemplo, o petróleo saltou cerca de 58, e depois caiu para 65),

Não vejo qual é o objetivo da negociação sem cobertura - o percentual de risco é muito alto (por exemplo, o petróleo saltou cerca de 58 e depois subiu para 65).

A mineração é a coisa mais fácil de se fazer - você não pensa em nada, não programa, você investe

Você não tem que pensar em nada, não precisa programar nada, você coloca dinheiro e não se esquece de retirá-lo, e ele goteja (pouco a pouco) :)

De 18-00 de ontem, até este minuto 15,47$ acumularam....

 
prostotrader:

A partir das 18h de ontem, até este minuto $15,47 acumularam-se....


A taxa de câmbio caiu.