Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 9

 
Alexey Volchanskiy:

Acho que deixei de fumar em 2004. Levo 100p por dia para não me irritar com a inflação e o aumento dos salários. 13 anos*365*100 == 474500!!! Cara, em que desperdicei esse tipo de dinheiro?

assim!

de repente, descobrimos quais recursos podem ser extraídos!

Leha, ou você o bebeu todo ou o gastou em buceta!
 
ivan12347777:

https://www.youtube.com/watch?v=JxtVWml4WB4 por favor)))) hoje mesmo... ligue)))))) você não é um wimp))))) de mandíbula


Merda, eu desisti em 2004. Escrevi sobre isso no curso de Internet de Timur Mamedov. Preciso desistir do álcool.

 
Yuriy Zaytsev:

lá vai você!

de repente descubra quais recursos podem ser extraídos!

Ou ele o bebeu todo ou o gastou com mulheres!

Tanto as largas como o álcool são duas coisas que andam sempre de mãos dadas )))) A última namorada que eu persegui fora de casa porque todas as noites me ofereci para dar uma caminhada, e se você for dar uma caminhada, você pode beber uma cerveja no campo ))))

Não tenho gosto de abstêmios, eles são chatos na cama.

 
Alexey Volchanskiy:

Tanto a mulher quanto a alco são duas coisas que andam sempre de mãos dadas )))) Eu expulsei minha última namorada de casa porque ela sugeriu que fôssemos passear todas as noites e se formos passear podemos beber uma cerveja no campo ))))

Não tenho gosto de abstêmios, eles são chatos na cama.

Lekha, você entende que metade do fórum - ou talvez mais, agora só tem ciúmes de você!

 
Alexey Volchanskiy:

Tanto a mulher quanto a alco são duas coisas que andam sempre de mãos dadas )))) Eu expulsei minha última namorada de casa porque ela sugeriu que fôssemos passear todas as noites e se formos passear podemos beber uma cerveja no campo ))))

Não tenho gosto de abstêmios, eles são chatos na cama.

Não, isso é compreensível!

 
Yuriy Zaytsev:

Leha, você percebe que metade do fórum - ou talvez mais - está com inveja de você agora mesmo!


Não há nada a invejar. Cozinho para mim mesmo, lavo minha própria roupa, faço tudo sozinho. E todos podem se dar ao luxo dos prazeres, você não precisa ser solteiro para fazê-lo. É o suficiente para ter um pouco de dinheiro extra. Eu costumava alugar hotéis enquanto minha esposa e eu éramos obrigados a morar juntos, então eu tinha que encontrar um de graça. Há apartamentos alugados em cada esquina agora, e eles são baratos.

É fácil combater a timidez. É como com a mesma programação - você precisa praticar, é inútil apenas ler livros inteligentes. Para começar, basta aprender a dizer um par de palavras calorosas a uma vendedora ou a uma garota na caixa registradora, será apenas agradável, e a tímida começará a mostrar o hábito. Basta louvar uma manicure ou um penteado - uau, eu também quero um! No meu caso, isso me dá um risinho ))

 
Alexey Volchanskiy:

Tanto a mulher quanto a alco são duas coisas que andam sempre de mãos dadas )))) Eu expulsei minha última namorada de casa porque ela sugeriu que fôssemos passear todas as noites e se formos passear podemos beber uma cerveja no campo ))))

Não tenho gosto de abstêmios, eles são chatos na cama.


Posso conseguir um GRaal...rubber one...)))))))))

 
ivan12347777:

Você pode ter uma chiclete... uma de borracha...)))))))))

Podemos conversar?

 
Vitaly Muzichenko:

Podemos conversar?


Ou podemos colocar uma buzina no )))) para que buzine com um zumbido).

 
Vitaly Muzichenko:

E conversar?


Há todo tipo de Siri....s hoje em dia. eles falam... por isso, esperem alguns aparelhos em breve... falar...s...s...s... Estou farto disso... Empurrei-o para debaixo do sofá... o progresso não é Baba, é o graal)))))))))