Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 2

 
Alexandr Murzin:

Vou avisar imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de US$ 1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas sacamos o lucro diariamente (você pode reinvestir mais em produtos forex ou MQL5).

Comprovado pessoalmente - funciona.

Sinta-se à vontade para usá-lo.

Por quê?

E aqueles que cresceram e fumam, o que devem fazer?

 

Pré-história:

Aconteceu que há cerca de 5 anos eu lia 2 livros ao mesmo tempo - Alain Parsen "The Easy Way to Quit Smoking" e Robert Kiyosaki "Poor Dad, Rich Dad". Os livros são fortes por si só, e emparelhados para me encorajar a adotar este sistema, e muito facilmente deixar de fumar então.

 
Evgeny Belyaev:

E se você também contar a bebida e quanto você perdeu com a xoxota. Você poderia comprar um apartamento em São Petersburgo com esse dinheiro.


não me entristeça).

pelo menos é algo a ser lembrado, e os bancos não vão atrás do carro funerário.

 
Alexandr Murzin:

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas sacamos o lucro diariamente (você pode reinvestir mais em produtos forex ou MQL5).

Comprovado pessoalmente - funciona.

Sinta-se à vontade para usar.

 
15484 Шуфрич:
Então como você parou de fumar
 
Andrew Petras:

Por quê?

E aqueles que cresceram e fumam, o que devem fazer?


1. por razões de saúde.

2. eles não são aprovados para um bônus.

 

Quando os médicos eram autorizados a praticar em casa, havia todo tipo de sugestões na imprensa, incluindo a acupuntura. Por isso, decidi deixar de fumar. Bem... o que você quiser, eu não posso desistir sozinho... Liguei para um anúncio, perguntei sobre preço e probabilidade. Nem mesmo uma garantia, apenas a probabilidade de que isso ajudaria.

Eis o acordo: 1 sessão custa 20 rublos, todas as sessões subseqüentes custam 10 rublos cada. Em média, eu desisti após 3 sessões e isso dependia de meu desejo.

Os cigarros custam 50 kopecks na época, a aritmética é simples, 1 pacote por dia durante um mês chega a 15 rublos. Então pensei: se eu precisar de 2 sessões, vou gastar 30 rublos e se eu não fumar por 2 meses, não vou perder nada. Bem, no mínimo, sobreviverei a tal perda.

Sob as condições, 24 horas antes disso, não fumar. Eu tentei, não funcionou, eu liguei e avisei que não posso. O que fazer? A resposta é, bem, o máximo que você puder. O principal é não fumar antes da sessão.

Oh... Como eu queria fumar meia hora depois da sessão... Eu estou fumando, mas a vontade não desaparece. Como o ar... Bem, acho que vou chegar ao telefone e vou dizer o que penso de você... Graças a Deus, ele não estava em casa. À noite, com um cigarro na mão, de repente me peguei pensando que o problema tinha desaparecido. Coloquei o traseiro no chão e me esqueci dos cigarros por 4 dias. Depois desses 4 dias fui para uma segunda sessão e foi o fim da mesma. Agora eu posso fumar com um amigo por companhia e novamente nada me incomoda.

O médico é agora um professor.

 
15484 Шуфрич:
Então, como deixar de fumar?

15484 Shufrych:
Como você deixou de fumar?

A única coisa assustadora é a idéia de parar de fumar. Desistir é fácil. Não há necessidade de fumar.

 
Alexandr Murzin:

1. Por razões de saúde

2. eles não são aprovados para o bônus.

Dependendo do que tem andado por aí
 
Alexandr Murzin:

1. Por razões de saúde

2. eles não são aprovados para o bônus.

"A saúde deve ser cuidada por aqueles que a têm" (c)

Aí está... Eh, minha língua é minha inimiga.