Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 6

 
Alexey Viktorov:

Quando os médicos eram autorizados a praticar em casa, havia todo tipo de sugestões na imprensa, inclusive acupuntura. Por isso, decidi deixar de fumar. Bem... o que você quiser, eu não posso desistir sozinho... Liguei para um anúncio, perguntei sobre preço e probabilidade. Nem mesmo uma garantia, apenas a probabilidade de que isso ajudaria.

Eis o acordo: 1 sessão custa 20 rublos, todas as sessões subseqüentes custam 10 rublos cada. Em média, eu desisti após 3 sessões e isso dependia de meu desejo.

Os cigarros custam 50 kopecks na época, a aritmética é simples, 1 pacote por dia durante um mês chega a 15 rublos. Então pensei: se eu precisar de 2 sessões, vou gastar 30 rublos e se eu não fumar por 2 meses, não vou perder nada. Bem, no mínimo, sobreviverei a tal perda.

Sob as condições, 24 horas antes disso, não fumar. Eu tentei, não funcionou, eu liguei e avisei que não posso. O que fazer? A resposta é, bem, o máximo que você puder. O principal é não fumar antes da sessão.

Oh... Como eu queria fumar meia hora depois da sessão... Eu estou fumando, mas a vontade não desaparece. Como o ar... Bem, acho que vou chegar ao telefone e vou dizer o que penso de você... Graças a Deus, ele não estava em casa. À noite, com um cigarro na mão, de repente me peguei pensando que o problema tinha desaparecido. Coloquei o traseiro no chão e me esqueci dos cigarros por 4 dias. Depois desses 4 dias fui para uma segunda sessão e foi o fim da mesma. Agora eu posso fumar com um amigo por companhia e nada me incomoda novamente.

Isso já é um médico, um professor.


Há quase 15 anos atrás eu me viciei em nlp e assim por diante. Meu amigo apareceu na porta, olhos brilhantes: há um bom tema (a idéia era que eu deveria me afastar de assuntos "muito importantes" e reescrever uma coleção de tais porcarias). Eu "nadei" duas vezes, quando estava assistindo a uma gravação de uma palestra de um professor e 15 anos mais tarde sentei de lado durante uma sessão de alco-psycho/drugs, analisei o que ele estava dizendo ao paciente, tudo era primitivo e desajeitado e fiquei desapontado. Após 10 minutos eu perco o interesse pelo médico e me distraio com os testes únicos de drogas e começo a nadar. O objetivo de todos estes métodos é distrair a atenção do paciente e foder o cérebro do paciente, e se o médico ou a senhora da limpeza o farão não é importante, o principal é o esquema. O reflexo (não)fumante é resultado das circunstâncias (a nicotina é um psicoestimulante leve) ou da fisiologia do hábito de fumar.

O problema desaparece, desde que o cérebro veja fisiologicamente que fumar é a única opção que resta mais fácil de alcançar - e tudo vai querer fumar. Nenhuma quantidade de psicologia/psicoterapia ou normas morais pode derrotar a reflexão do cérebro sobre seu esgotamento, prazer e replicação.

 

Eu não entendo os viciados. Eu não entendo os viciados). Já tentei muitas coisas (cigarros, ganchos, e-cigarettes, erva daninha). Experimentei cigarros, hookahs, e-cigarettes e erva daninha só para ver o que é. Simplesmente não é interessante. Pare de fumar, faça melhores papas e coma com saúde))))

 
Alain Carr em seu livro - então havia um filme - desmascara mitos sobre os benefícios do fumo

- dá motivação.

 
Petr Doroshenko:

Cerca de 15 anos atrás, todo mundo estava se irritando com a nlp e assim por diante, um amigo apareceu na porta, com os olhos queimando - há um bom tópico (o objetivo era me afastar de coisas "muito importantes" e reescrever uma coleção desta porcaria). Eu "nadei" duas vezes, quando estava assistindo a uma gravação de uma palestra dada por um professor e 15 anos mais tarde sentei de lado durante uma sessão de alco-psycho/drugs, analisei o que ele estava dizendo ao paciente, tudo parecia primitivo e desajeitado e fiquei desapontado. Após 10 minutos eu perco o interesse pelo médico e me distraio com os testes únicos de drogas e começo a nadar. O objetivo de todos estes métodos é distrair a atenção do paciente e foder o cérebro do paciente, e se o médico ou a faxineira o farão não é importante, o principal é o esquema. O reflexo (não)fumante é resultado das circunstâncias (a nicotina é um psicoestimulante leve) ou da fisiologia do hábito de fumar.

O problema desaparece, desde que o cérebro veja fisiologicamente que fumar é a única opção que resta mais fácil de alcançar - e tudo vai querer fumar. Nenhuma quantidade de psicologia/psicoterapia ou normas morais pode derrotar a reflexão do cérebro sobre seu esgotamento, prazer e replicação.

Aparentemente aquele "professor" estava expressando seus pensamentos exatamente como você os está recontando... Eu não sei o que você quis dizer com "A essência de todos esses métodos ..." mas você tem sido conduzido profundamente e por muito tempo ...

Yuri Konstantinovich, este médico, explicou este efeito assim: o corpo humano recebe constantemente diferentes substâncias necessárias em determinadas quantidades. E quando uma pessoa começa a fumar, em seus pulmões a nicotina se estabelece oxida e substitui uma das substâncias necessárias, ele até a chama, mas é difícil de lembrar. Como resultado, o corpo reduz a liberação desta substância e finalmente deixa de liberá-la. É aqui que entra o vício. O corpo precisa dela, mas não a segrega; as glândulas que produzem esta substância estão atrofiadas. O objetivo da acupuntura é "acordar" estas glândulas e fazê-las funcionar.

E outro ponto importante, Yuri Konstantinovich, na época, era apenas um professor assistente. Ele agora é professor.

 
O álcool é diferente: o corpo desenvolve um mecanismo para destruí-lo. E quando o mecanismo se torna obsoleto, ele precisa de álcool - caso contrário, começa a devorar o corpo
 
Alexey Viktorov:

Aparentemente aquele "professor" estava expressando seus pensamentos exatamente como você os está recontando... Eu não sei o que você quis dizer com "A essência de todos esses métodos...", mas você tem sido conduzido profundamente e por muito tempo...

Yuri Konstantinovich, este médico, explicou este efeito assim: o corpo humano recebe constantemente diferentes substâncias necessárias em determinadas quantidades. E quando uma pessoa começa a fumar, em seus pulmões a nicotina se estabelece oxida e substitui uma das substâncias necessárias, ele até a chama, mas é difícil de lembrar. Como resultado, o corpo reduz a liberação desta substância e finalmente deixa de liberá-la. É aqui que entra o vício. O corpo precisa dela, mas não a segrega; as glândulas que produzem esta substância estão atrofiadas. O objetivo da acupuntura é "acordar" estas glândulas e fazê-las funcionar.

E outro ponto importante, Yuri Konstantinovich na época era apenas um professor associado. Este é agora um professor.


Alexey Viktorov, você acaba de nomear os elementos do tédio. E deixe-me ressaltar que a nicotina não oxida, ela oxida. Que glândulas vamos acordar?)

 
Petr Doroshenko:

Alexey Viktorov, você acaba de nomear os elementos de tarnishment. E deixe-me ressaltar que a nicotina não oxida, ela oxida. Quais glândulas você vai acordar?)

Deixe de ser inteligente e finja ser um prochyessor. Foi o que eu escrevi, "oxida". E não me peça para elaborar ou perguntar nada, estou apenas recontando o que um médico experiente, consciencioso e respeitado me disse.

 
Alexey Volchanskiy:

Onde fica um apartamento como este por $2.500?

O nosso limite máximo é de $2.000.
 

Olá! Você pode me dizer porque eu não posso baixar EAs e indicadores grátis? Diz "Eu tenho um terminal"? Eu pressionei SIM - e isso é o fim, sem download. ??

P.S. Não posso confiar em meu depósito de nicotina por 9 anos))))

 
MisterBond:

Olá! Você pode me dizer porque eu não posso baixar EAs e indicadores grátis? Diz "Eu tenho um terminal"? Pressiono sim - e isso é o fim, sem download. ??

P.S. Não posso confiar em meu depósito de nicotina por 9 anos))))

Você está fazendo o download no lugar errado.