Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%.

 

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas sacamos o lucro diariamente (você pode reinvestir mais em produtos forex ou MQL5).

Comprovado pessoalmente - funciona.

Sinta-se à vontade para usar.

 
Alexandr Murzin:

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas o lucro é sacado diariamente.

Testado pessoalmente - funciona.

Use-o com boa saúde.

É esse o bônus da Insta?

Eles têm 1.500 dólares, não 1.000.

Obrigado!

 
tuma_news:

esses bônus são da Insta?

Eles têm 1.500 dólares, não 1.000.

Obrigado!


Você deve estar fumando algo ilegal.

 
Alexandr Murzin:

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas o lucro é sacado diariamente.

Testado pessoalmente - funciona.

Sinta-se à vontade para usá-lo.

Para alcoólatras e viciados em drogas, funciona ainda melhor :)
 
Evgeny Belyaev:

Você deve estar fumando algo ilegal.


)))) e outros 13% escreveram que aqui não há loucos ))https://www.mql5.com/ru/forum/216182

Количество сумасшедших на форуме?
Количество сумасшедших на форуме?
  • 2017.09.23
  • www.mql5.com
их нет 15% 30% 45% 60% 75% 90% все )) свой вариант хочу посмотреть...
 
Evgeny Belyaev:

Você deve estar fumando algo ilegal.


Na próxima edição, falarei sobre o sistema para aqueles que estão sob o efeito do álcool ou de substâncias proibidas. Os depósitos serão mais altos lá.

 
Alexey Volchanskiy:

)))) e outros 13% escreveram que não há pessoas loucas aqui ))https://www.mql5.com/ru/forum/216182


Foi o que os malucos responderam. Um drogado nunca admitirá ser um drogado.

 

Acho que deixei de fumar em 2004. Levo 100p por dia para não me irritar com a inflação e o aumento dos salários. 13 anos*365*100 == 474500!!! Nossa, em que é que eu gastei tanto dinheiro?

 
Alexandr Murzin:

Na próxima edição, falarei sobre o sistema para aqueles que estão sob o efeito do álcool ou proibidos. Os depósitos serão mais altos lá.


E depois para as mulheres que adoram fazer compras))

 
Alexey Volchanskiy:

Acho que deixei de fumar em 2004. Levo 100p por dia para não me irritar com a inflação e o aumento dos salários. 13 anos*365*100 == 474500!!! Cara, no que eu desperdicei tanto dinheiro?


E se você contar a bebida e o quanto eu desperdicei em bichano. Você poderia comprar um apartamento em São Petersburgo com esse dinheiro.

 
Alexey Volchanskiy:

E depois para as mulheres que adoram fazer compras))

E depois há correr atrás do ônibus - economizando dinheiro em táxis (uma forma de arbitragem aparentemente)