Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 8

 
STARIJ:
Tente responder de outra forma e faça o proposto

Aí está - e em vez de respostas você sugere tentar algo também!))) Graças ao Google, tudo o que eu queria, ele rapidamente me encontrou livre e trabalhando, o que é importante. Eu acho que você está com raiva porque não há nada para baixar, mas se fosse baixado, você imediatamente começaria a melhorar!))) Estava brincando (para aqueles que têm um senso de humor embotado pela raiva).

 
Alexandr Murzin:

Alexei, você me perguntou recentemente em um fio vizinho "onde está o pão tão barato? Você deve realizar um referendo em São Petersburgo e Moscou sobre a adesão à Federação Russa e viverá melhor. No centro regional, mesmo um novo apartamento de um quarto sem acabamento pode ser comprado por 1000000 rublos (= $16.666).


Então, por que todos estão se reunindo em Moscou?

E sei um pouco sobre preços, no início dos anos 2000 eu voei por toda a Rússia. Lembro-me que gostei em Vyazma, uma pequena cidade tranqüila, preços baixos, gin e tônica locais deliciosos)). E na Belorússia naqueles dias, os preços eram agradavelmente surpreendentes em comparação com os nossos. Não sei agora, não sei há muito tempo.

 
Alexey Volchanskiy:

o livro tem uma enorme desvantagem - nenhum apoio

que sou eu em comparação com a k

Alexey Volchanskiy:

o livro tem uma enorme desvantagem - nenhum apoio.

Esse sou eu comparado ao curso do T.Mamedov.


Ligue uma palestra de 4 a 10 horas no YouTube e assista todos os dias... Acho importante que ninguém te puxa... Ele realmente mudará sua cabeça e você poderá parar de fumar ou deixar de fumar por completo... Ele só lhe dirá que você não precisa... você não precisa fumar e pronto.

 
Alexey Volchanskiy:

Por que, então, todos estão se deslocando para Moscou?

E eu sei um pouco sobre preços, voei por toda a Rússia no início dos anos 2000. Lembro-me de ter gostado em Vyazma, uma cidadezinha tranquila, os preços baixos, o gin e o tônico locais eram deliciosos )) E na Belorússia naqueles dias, os preços eram agradavelmente surpreendentes em comparação com os nossos. Agora eu não sei, já não o faço há muito tempo.


Msk e Spb... devem ser separados do país... eles vivem como num zoológico... apartamentos em todo o país, exceto em resorts de saúde, começam com cerca de 1 milhão de rublos. E não estão nem vendendo por merda... A demanda real foi exposta quando os lucros inesperados das vendas de petróleo foram dizimados... de que servem as capitais? Quanto mais dinheiro lá, mais alto o preço de uma laje de concreto... e a coisa mais búlgara de Moscou foi o massacre em Khovansky... as pessoas lutavam por um lugar no cemitério e matavam-se umas às outras... Não há porra de lugar no país)))) Nós somos o Japão, por amor de Deus... devemos estabelecer o Vagankovskoye 2 e o Khovanskoe 2 na Sibéria. ))))))) e vender... perdoe o humor negro. Mas isso está além da minha compreensão... apartamentos a 60 milhões... O preço de um quartzo com um custo de produção é de 10 mil rublos... Mas não temos dinheiro suficiente para comprar um apartamento por 100 mil rublos... Estamos orgulhosos de nos construir e inteligentes, somos moscovitas) e São Petersburgo... por isso pagamos por nossa estupidez

 
ivan12347777:

Moscou e São Petersburgo devem ser separados do país... eles vivem como em um zoológico... apartamentos em todo o país, exceto os resorts, começam com 1 milhão de rublos. E eles não estão nem vendendo nada... A demanda real foi exposta quando os lucros inesperados do petróleo secaram... de que servem as capitais? Quanto mais dinheiro lá, mais alto o preço de uma laje de concreto... e a coisa mais búlgara de Moscou foi o massacre em Khovansky... as pessoas lutavam por um lugar no cemitério e matavam-se umas às outras... Não há porra de lugar no país)))) Nós somos o Japão, por amor de Deus... devemos estabelecer o Vagankovskoye 2 e o Khovanskoe 2 na Sibéria. ))))))) e vender... perdoe o humor negro. Mas isso está além da minha compreensão... apartamentos a 60 milhões... O preço de um quartzo ao custo de produção é de 10 mil rublos... Mas não temos dinheiro suficiente para comprar um apartamento por 100 mil rublos... Estamos orgulhosos de nos construir e inteligentes, somos moscovitas)) e São Petersburgo... por isso pagamos por nossa estupidez


É por isso que todos vêm aqui das províncias, especialmente da Ásia e do Cáucaso.

Não há empregos lá, mas há aqui, daí os preços.

 
Alexey Volchanskiy:

Todos das províncias estão aqui reunidos, especialmente da Ásia e do Cáucaso.

Não há empregos lá, mas há empregos aqui, daí os preços.


O país é um paradoxo

 

Quem já tem o sistema "60%" funcionando?

 
Alexandr Murzin:

Quem já tem o sistema de 60% funcionando?


e se eu deixar de beber, terei um sistema de 150%.

e se eu também desistir com as mulheres, serei um punheteiro rico).

embora fumar seja um mal absoluto, você precisa deixar de fumar sem nenhum respeito pelo dinheiro

 
Alexey Volchanskiy:

e se eu deixar de beber, será um sistema de 150%.

e se eu também desistir com as mulheres, serei um punheteiro rico).

embora fumar seja um mal definido, você precisa deixar de fumar sem nenhuma consideração pelo dinheiro


https://www.youtube.com/watch?v=JxtVWml4WB4 por favor)))) hoje mesmo... ligue)))))) você não é um preguiçoso com mandíbulas)))))

 
Alexey Volchanskiy:

e se eu deixar de beber, será um sistema de 150%.

e se eu também desistir com as mulheres, serei um punheteiro rico).

embora fumar seja um mal absoluto, você tem que deixar de fumar sem nenhum respeito pelo dinheiro

Sem Alexey, então você se tornará um zangão com quatro hélices. :))) O Carlson descansa...