Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 10

 
ivan12347777:

Agora eles criaram todos os tipos de Siri.... dizem eles... então espere algumas engenhocas em breve... uma pequena conversa... Estou farto disso... Empurrei-o para debaixo do sofá... o progresso não é Baba, é o graal)))))))))


Não, eu preciso ser capaz de lavar e cozinhar borscht e almôndegas!

 
Alexey Volchanskiy:

Não, eles precisam saber lavar e cozinhar borscht e hambúrgueres!

Em breve eles poderão cozinhar e borscht e lavar))))
 
ivan12347777:
eles cozinharão e borscht e lavarão a roupa em breve))))

Eu não duvido.

mas eu vou permanecer conservador )
 
Alexey Volchanskiy:

Onde fica um apartamento como este por $22500???

Bem, não por $2.500...

Estou vendendo um quarto com dois quartos, perto do mar, a 10 km.

 
Yuriy Zaytsev:
Bem, não para 22500...

Estou vendendo um quarto com dois quartos, perto do mar, a 10 km.


Não o Mar de Barents?

 
Alexandr Murzin:

O mar não é o Mar de Barents?


Não :)))

O Mar Negro

 
ivan12347777:
eles cozinharão e borscht e lavarão a roupa em breve))))

Isso é tudo, e o resto

 
Alexandr Murzin:

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas sacamos o lucro diariamente (você pode reinvestir mais em produtos forex ou MQL5).

Comprovado pessoalmente - funciona.

Você é bem-vindo a usá-lo.


Este é o sistema que criei para mim mesmo quando deixei de fumar. Na verdade, eu ganhava cerca de 50 libras por mês. Economizo este dinheiro todos os dias, tenho até mesmo um lembrete. No entanto, eu o coloco no sentido de viajar. É um grande investimento, também, e como você disse, do nada. Dinheiro da fumaça.

 
Aleksey Belokon:

Esse foi o sistema que criei para mim mesmo quando deixei de fumar. E funcionou realmente a cerca de 50 libras por mês. Economizo esse dinheiro todos os dias; tenho até mesmo um lembrete. Mas eu o coloco em viagem. É um grande investimento, também, e como você disse, do nada. Dinheiro da fumaça.

Isso é legal, isso é uma boa motivação.
 
Entretanto, o preço dos cigarros está subindo incessantemente, tornando ainda mais lucrativo ser um ex-fumante.