Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 5

 
Alexey Volchanskiy:

Onde fica um apartamento de 2.500 dólares como este?

No meio do nada...

 
Alexey Viktorov:

Nós entendemos, mas você não entende a piada. Acho que definitivamente não é um dia para brincadeiras.


Ótimo, estou exagerando). Acho que vou afugentar as pessoas. No entanto, nem todos podem pagar 4 ou 5 caixas de papelão por dia).

Em geral, fumar ficou caro. Às vezes eu olho na loja para a caixa registradora e penso, caramba, as etiquetas de preço subiram.

 
Alexey Viktorov:

Em uma favela...


Nas favelas de uma cidade de merda)

 
Alexey Volchanskiy:

Onde estão estes apartamentos de $2.500?


EM TODO O PAÍS, EXCETO MOSCOU E SÃO PETERSBURGO

 
ivan12347777:

EM TODO O PAÍS, EXCETO MOSCOU E SÃO PETERSBURGO.


A propósito, eu recomendo as 90 páginas de alain carr. mas o importante aqui é que você não tem uma lavagem cerebral paralela...

 
ivan12347777:

A propósito, recomendo as 90 páginas de Allen Carr. mas é importante ter certeza de que não tem mais ninguém no cérebro.


o livro tem uma enorme desvantagem - nenhum apoio

que sou eu comparado ao curso do T.Mamedov

 
ivan12347777:

EM TODO O PAÍS, EXCETO EM MOSCOU E SÃO PETERSBURGO.


Eu tenho uma casa no campo, na verdade eu viveria lá ocasionalmente, mas não há Internet, mesmo meu celular mal recebe sinal.

 
ivan12347777:

EM TODO O PAÍS, EXCETO MOSCOU E SÃO PETERSBURGO


Na costa do Mar Negro, os apartamentos de dois dormitórios são cerca de 4.000.

 
Evgeny Belyaev:

Na costa do Mar Negro, os apartamentos de dois dormitórios estão em torno de 4k.


Um colega nosso do fórum de Ialta escreveu hoje, aqui está uma parte da correspondência

Com preços como nas melhores casas de Paris, e no sentido literal da palavra)
Portanto, se você decidir ir para Creta, ou Barcelona, é provável que seja mais barato lá.
2017.09.25
Foi o que eu ouvi também.
2017.09.25
Absolutamente certo, o dinheiro vai pelo ralo no sentido mais verdadeiro da palavra
 
Alexey Volchanskiy:

Onde estão esses apartamentos de $22500?


Alexei, recentemente em um fio vizinho você me perguntou "onde está o pão tão barato? Você deve realizar um referendo em São Petersburgo e Moscou sobre a adesão à Federação Russa e viverá melhor. No centro regional, você pode até mesmo comprar um novo apartamento de um quarto sem trabalho de acabamento de 1000000 rublos (= $16666).