Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 3

 
Alexandr Murzin:

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas sacamos o lucro diariamente (você pode reinvestir mais em produtos forex ou MQL5).

Comprovado pessoalmente - funciona.

Você é bem-vindo a usá-lo.


Você também pode se recusar a comer) e recusar os serviços da habitação e dos serviços comunitários

 
Alexandr Murzin:

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas sacamos o lucro diariamente (você pode reinvestir mais em produtos forex ou MQL5).

Comprovado pessoalmente - funciona.

Use-o com boa saúde.

o mesmo esquema funciona com empréstimos )

 

Atirei através do grupo online de Timur Mamedov

 
Alexey Volchanskiy:

Eu desisti através de um grupo online com Timur Mamedov.

A Internet que você diz. Ou seja, eu parei de fumar sem contato e de boa vontade, e as "nozes" não estavam presas em um torno :)

 
Vitaly Muzichenko:

Dizem da Internet. Quero dizer, parar de fumar sem contato e de boa vontade, e sem "nozes" em um torno :)


Sim, já lhe disse mais de uma vez. Receio que Georges se entusiasme novamente, mas vou arriscar. Eu tinha uma amiga que tinha parado de fumar e me pediu para não sair com ela para que ela não caísse do vagão. Por isso, decidi ajudar mentalmente, inscrevi-me para o boletim informativo. Há um boletim informativo gratuito e você está incluído em um grupo daqueles que querem deixar, novamente, um fórum, em suma, foi uma grande comunidade.

O objetivo é deixar de fumar opcionalmente e reduzir o número de cigarros ao mínimo quando você estiver sentindo as dores no estômago. Passei de um pacote e meio por dia para quatro ou cinco por dia, sem aborrecimentos.

Então você paga e desiste completamente. Você está incluído em um grupo de desistentes, há um apoio constante. De qualquer forma, andei por aí como lã de algodão por uma semana, depois me adaptei. Eu não tinha vontade de fumar, meu amigo também não fuma.

 
Alexey Volchanskiy:

Já lhe disse mais de uma vez. Receio que Georges se entusiasme novamente, mas vou arriscar. Eu tinha uma amiga que estava lá para parar de fumar e me pediu para não fumar em seus encontros para que ela não caísse do vagão. Por isso, decidi ajudar mentalmente, inscrevi-me para o boletim informativo. Há um boletim informativo gratuito e você está incluído em um grupo daqueles que querem deixar, novamente, um fórum, em suma, foi uma grande comunidade.

O objetivo é deixar de fumar opcionalmente e reduzir o número de cigarros ao mínimo quando você estiver sentindo as dores no estômago. Passei de um pacote e meio por dia para quatro ou cinco por dia, sem aborrecimentos.

Então você paga e desiste completamente. Você está incluído em um grupo de desistentes, há um apoio constante. De qualquer forma, andei por aí como lã de algodão por uma semana, depois me adaptei. Não tinha vontade nenhuma de fumar, aquele meu amigo também não fuma.

Até quatro ou cinco pacotes por dia?

 
Alexey Viktorov:

Até 4-5 pacotes por dia????


Vá mais alto, 4-5 pacotes por dia!

 
Alexey Volchanskiy:

Vá mais alto, 4-5 blocos por dia!

Não, mas podemos ler).

(c) Passeide um pacote e meio por dia para quatro ou cinco por dia,

 
Alexey Volchanskiy:

Vá mais alto, 4-5 pacotes por dia!

aah, entendi, era um pacote e meio, depois de me inscrever no curso eram 4-5 pacotes por dia, depois vomitei, fiquei tonto por uma semana e desisti.

 
Vitaly Muzichenko:

Ahh, entendi, era um pacote e meio, depois de me inscrever no curso eram 4-5 pacotes por dia, depois vomitei e desisti.

Vê, desde que fossem 4-5 pacotes por dia, não era estresse, mas quando cheguei a 4-5 blocos, fiquei estressado ... e desistir.

Alexey Volchanskiy:

Vá mais alto, 4-5 blocos por dia!

Alexey, hoje não é o dia das piadas?