Indicador diferencial Sultonov - página 13

 
Viktor Vlasenko:

o indicador parece bom, não se pode discutir com isso.


Onde parece bom?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Há uma versão experimental do indicador DA https://www.mql5.com/ru/charts/7568637/eurusd-d1-e-global-trade , a linha vermelha é Bulls, a linha azul é Bears, período N= 500 dias:

O mercado está em alta, as recomendações são BAY porque a linha vermelha está acima da azul.

Bem, os sinais são contraditórios, ou o indicador é mentiroso ou está incompleto
 

Pergunta tradicional para Yusuf. Você está familiarizado com indicadores RSI e ADX, conhece os algoritmos deles? Você já inventou alguma delas, ou uma variante ou modificação?

---

Só para o caso de quem não sabe, o ADX e o RSI são indicadores bastante semelhantes. O RSI pode ser representado por três linhas e o ADX pode ser representado por uma linha. Ambos os indicadores analisam dois componentes separados: movimento ascendente e movimento descendente (definidos de forma ligeiramente diferente), e depois há uma grande diferença no processamento final desses componentes.

 
Dmitry Fedoseev:

Como é que isso se parece?


Onde coincide com uma mudança de tendência :)

 
Viktor Vlasenko:

onde coincide com uma mudança de tendência :)


Se eu acertei o local, há dois ou três alce antes dele, não muito gordos, mas ainda assim bons. O sinal de sorte parece fantástico, mas o mais provável é que seja um acidente, os milagres não acontecem aqui.

 

Um grande indicador foi criado. Tudo o que resta é escrever um livro sobre como ele funciona.

 
Eu sempre me pergunto como as pessoas sabem como criar um hype em torno do nada? Eu não posso fazer isso, não posso nem mesmo criar propaganda em torno do que tenho. E tantas pessoas estão envolvidas no processo.... Um programador está escrevendo aqui e outros estão testando e alguém está pronto para colocá-lo em um conselheiro...
Obviamente não faz mais sentido do que.... os outros indicadores. Seria bom se os recém-chegados estivessem envolvidos no processo.
 
Maxim Romanov:
Eu sempre me perguntei como as pessoas são capazes de criar uma propaganda em torno de um espaço vazio? Não sei como fazer isso, nem mesmo posso criar uma HYIP em torno do que tenho. E tantas pessoas estão envolvidas no processo.... um programador está escrevendo e outros estão testando, e alguém está pronto para criar um Expert Advisor...
Obviamente não faz mais sentido do que.... os outros indicadores. Seria bom se os recém-chegados estivessem envolvidos no processo.

A verdade é que... - Por que morder uma maçã? - conhecemos o sabor, já a vimos cem vezes, já a mordemos cem vezes. Ainda pode haver dentes na maçã... Bem...

ZS. Você sabe que Yusuf foi praticamente o único gerador de idéias no fórum. Havia muitas pessoas interessantes no quarto fórum. As pessoas aqui são um pouco convencidas - a maioria das pessoas interessantes já deixou o fórum. Somente em serviços são ocupados com ganhos.

O que há de errado com uma pessoa procurando por algo? Então Yusuf sai mais jovem que os outros - ele tem a centelha dentro dele, enquanto os outros estão todos vomitando com sua "dignidade".

 
Artyom Trishkin:

A verdade é que... - Por que morder uma maçã? - conhecemos o sabor, já a vimos cem vezes, já a mordemos cem vezes. Ainda pode haver dentes na maçã... Bem...

ZS. Você sabe que Yusuf foi praticamente o único gerador de idéias no fórum. Havia muitas pessoas interessantes no quarto fórum. As pessoas aqui são um pouco convencidas - a maioria das pessoas interessantes já deixou o fórum. Somente em serviços são ocupados com ganhos.

O que há de errado com a busca de algo? Então Yusuf sai mais jovem que os outros - ele tem a centelha, enquanto os outros estão todos franzindo o sobrolho de sua "dignidade".

Acho que há muitas pessoas envolvidas no desenvolvimento aqui, e se eu estou, há muitas delas. É que antes de ser um trabalho ingrato escrevê-lo no fórum, você não pode discuti-lo, todos cometem falta.
E agora que já existem coisas prontas, funcionando, você não pode escrevê-las, agora é um segredo comercial). Acho que com muitos.
Mas eu entendo a essência do assunto. Não importa o que uma pessoa faz, desde que ela faça algo que possa funcionar. Então, bom para Yusuf, ele apóia a comunidade.
 

Um exemplo de como o indicador não deixará o mercado enganar o comerciante com um movimento ascendente no mercado de cobre https://www.mql5.com/ru/charts/7572224/eurusd-m1-e-global-trade Todas as vendas das últimas 4 horas na M1 TF devem fechar no TP:

Caros oponentes do indicador, que se opuseram aos indicadores RSI e ADX, vocês também podem prever com confiança o colapso iminente do preço em um mercado em ascensão, como acabou de fazer o indicador DA? Meu conselho para você: ou tire seu chapéu ou espere silenciosamente até que o indicador comprove sua absoluta superioridade sobre todos os indicadores Forex juntos, a fim de não se envergonhar.

График EURUSD, M1, 2017.09.04 17:05 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2017.09.04 17:05 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.04 17:05 UTC.