Indicador diferencial Sultonov - página 20

 

Eu provavelmente apoiarei o orador anterior Alexander2017.09.08 10:17 RU

Yousufkhodja Sultonov:
O instrumento é Eurodollar. O indicador não faz previsões, ele aponta com precisão a condição do mercado, atualizando os dados da última barra a cada minuto, mas não redesenha os resultados da análise do histórico por definição, nada escapa aos seus olhos, todas as mudanças não "manchadas" pelo indicador são de natureza enganosa, você as chama de "correção", de qualquer forma o mercado voltará ao veredicto do indicador. Neste caso - uma firma BAY. O que vai acontecer em um minuto, o indicador não sabe, só saberá após o evento deste minuto. Enquanto os Touros não descerem aos Bears ou os Bears não subirem aos Bulls, o veredicto BAY não mudará. O mercado não será capaz de esconder nada do indicador. Já o mostrei muitas vezes.



A menos que algo extraordinário aconteça, ele deve descer:


Eu não tenho nenhum desejo de participar dos testes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A menos que algo extraordinário aconteça, deve acontecer:

Como isso é fundamentalmente diferente da variedade"muving"?

A volatilidade mudará, a freqüência dos ciclos mudará e seu indicador nomeado estragará tudo da mesma forma. Você terá que ajustar (ajustar) a janela/benchmark e assim por diante ao infinito.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A menos que algo extraordinário aconteça, deve acontecer:



Infelizmente vai acontecer, Yusuf!!!!!

 
Mickey Moose:
Posso levá-lo para um teste, se for um lixo eu lhe direi imediatamente, mas espero que valha a pena
Enviado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Enviado.

Posso ter um também? Tive uma idéia de onde aparafusar para uma corrida de teste.

 
Mihail Marchukajtes:

Infelizmente vai acontecer, Yusuf!!!!!

Não, isso não aconteceu, o GEP está em baixa, como o indicador sugeriu. E o movimento só tocou os Bears, os Bulls não se moveram, acho que essa é a peculiaridade dos GEPshttps://www.mql5.com/ru/charts/7599941/eurusd-m1-e-global-trade


График EURUSD, M1, 2017.09.11 02:49 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2017.09.11 02:49 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.11 02:49 UTC.
 
Андрей:

Posso ter um também? Há uma idéia de onde parafusar para experimentá-la.

Postado. Sinta-se à vontade para compartilhar suas impressões aqui.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Enviado. Sinta-se à vontade para dar suas impressões aqui.

Olá Yusuf!

Por favor, envie-me um para testes também. ))

 
Alexander Ivanov:

Olá Yusuf!

Por favor, envie-me um para testes também. ))

Enviado. Sinta-se à vontade para dar suas impressões também aqui. O código não está completo, estamos procurando o motivo de um redesenho não autorizado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Postado. Sinta-se à vontade para dar suas impressões também aqui. O código está incompleto, procurando a causa de um redesenho não autorizado.

Muito sobrecarregado com minhas próprias coisas no momento. Mas vou encontrar tempo para dar uma olhada durante a semana.