Indicador diferencial Sultonov - página 12

 
Yousufkhodja Sultonov:

Existe uma versão experimental do indicador DA https://www.mql5.com/ru/charts/7568637/eurusd-d1-e-global-trade , linha vermelha - Bulls, azul - Bears, período N= 500 dias:


Já repintado. Agora ao contrário: vermelho é Bears, azul é Bulls.

Capturas de tela da plataforma comercial MetaTrader

EURUSD, D1, 2017.09.04

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demonstração

EURUSD, D1, 2017.09.04, MetaQuotes Software Corp.


 
Олег avtomat:

Colocar um currículo no campo vago. O que diz -show? Quais, de acordo com as leituras dos indicadores, deveriam ser as ações do comerciante?

Leva algum tempo para aprender a compreendê-lo. Executando-o através do histórico, corrigindo possíveis erros no código ou algoritmo.
 
Artyom Trishkin:

Já repintado. Agora é o contrário: vermelho para os Bears, azul para os Bulls.


Ótimo, vamos manter isso em mente.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Levará algum tempo até que aprendamos a compreendê-lo. Executando-o através do histórico, corrigindo possíveis erros no código ou algoritmo.

Há muita confusão aí, Yusuf. Não é como os outros. Algo novo. Para mim, pelo menos...

 
Yousufkhodja Sultonov:
OK, vamos manter isso em mente.

Pegue-o pessoalmente.

 
Artyom Trishkin:

Há muita confusão aí, Yusuf. Ele não é nada parecido com os outros. Algo novo. Para mim, pelo menos...

Sim, está no reino do desconhecido, quase fantástico. Obrigado, Artem!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, isto é do reino da ficção inexplorada, quase inexplorada. Obrigado, Artem!

Seja bem-vindo. Para seu primeiro milhão, compre-me uma xícara de café.


 

A situação sobre o ouro https://www.mql5.com/ru/charts/7568760/gold-d1-e-global-trade:

As coisas estão caminhando para um plano, pois os adversários chegaram a um consenso - os touros descendo para Bears.

График GOLD, D1, 2017.09.03 22:35 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График GOLD, D1, 2017.09.03 22:35 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: GOLD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.03 22:35 UTC.
 
Artyom Trishkin:

Seja bem-vindo. Para seu primeiro milhão, compre-me uma xícara de café.


Tomaremos café juntos.
 

o indicador parece bom, não se pode discutir com isso