Indicador diferencial Sultonov - página 17

 
Олег avtomat:

Yusuf, você não vê o problema, então não está realmente lá para você. Mas ele está lá. "Tome apenas as últimas N barras da história" não é difícil, mas esse não é o problema.

Se em cada barra (que você tem a cada minuto) "tomar para cálculos apenas as últimas N barras da história", cada vez que o ponto de referência mudará, e portanto as linhas indicadoras em cada barra mostrarão valores relativos a este novo ponto de referência. Ou seja, o quadro inteiro vai mudar em cada bar.

Experimente e você vai ver.

Oleg, não consigo imaginar como funcionará o indicador, de acordo com sua proposta, com um período preliminarmente desconhecido. Eu criei uma das variantes do indicador com período "infinito", quando o período do indicador foi programticamente alterado para N+1 na abertura da próxima barra. O indicador não voltou a funcionar, mas não demonstrou nenhuma vantagem significativa em comparação com o período fixo. O redesenho do indicador de barra em barra é uma conseqüência das mudanças da situação do mercado, para a qual o indicador deve ser monitorado continuamente com um período fixo. É problemático perder a eficiência por causa da constância das leituras dos indicadores. Ou talvez eu não entenda alguma coisa?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Oleg, não imagino o trabalho do indicador, na verdade sua proposta, com um período pré-determinado, desconhecido. Criei uma das variantes do indicador com período "infinito", quando o período do indicador foi programticamente alterado para N+1 na abertura da próxima barra. O indicador não voltou a funcionar, mas não demonstrou nenhuma vantagem significativa em comparação com o período fixo. O redesenho do indicador de barra em barra é uma conseqüência de mudanças na situação do mercado, para a qual o indicador deve ser monitorado continuamente com um período fixo. É problemático perder a eficiência por causa da constância das leituras dos indicadores. Ou talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa?

Você entendeu mal. Há uma hora, seu indicador mostrava uma coisa, na abertura de uma nova hora ele mostrará outra - era o mesmo tipo de rabisco, e se tornará um completamente diferente. E deve mudar apenas em um novo bar, e tudo o que ele desenhou antes, deve permanecer inalterado.

Imagine - hoje você está fazendo uma cadeira. Você vai dormir. Você acorda querendo terminar a cadeira, e não é uma cadeira, é um banquinho... Mas você estava fazendo uma cadeira ontem. Mas não, o banco hoje lhe diz que ontem você conseguiu... Está bem, você aceita... Você pinta o banco lembrando sua cadeira... Você acorda de manhã esperando sentar-se em seu novo banquinho... E há uma prateleira no chão e ela continua dizendo a você - pendure-me sobre a pia - eu sou sua prateleira de pratos... Você pega a temperatura - não sei..., você queria uma cadeira, ontem pintou um banco, e hoje já tem que pendurar uma prateleira..., sem uma cadeira e um banco. Bem, nós o penduramos com um suspiro, compramos alguns pratos para ele e... pela manhã, em vez de uma nova prateleira na parede. toalheiro...

No dia seguinte, o atendente, acariciando-o e acalmando-o, sussurrando: "Não se preocupe, tudo está bem com seu balde ..., mas o fundo precisa ser remendado, porque você não o completou ...

 
Yousufkhodja Sultonov:
Oleg, eu não represento o trabalho do indicador, de acordo com sua sugestão, com uma antecedência desconhecida. Eu criei uma das versões do indicador com um período "infinito", quando o período do indicador foi programticamente alterado para N+1 na abertura da próxima barra. O indicador não voltou a funcionar, mas não demonstrou nenhuma vantagem significativa em comparação com o período fixo. O redesenho do indicador de barra em barra é uma conseqüência das mudanças da situação do mercado, para a qual o indicador deve ser monitorado continuamente com um período fixo. É problemático perder a eficiência por causa da constância das leituras dos indicadores. Ou talvez eu não entenda alguma coisa?

É normalque um indicador ultrapasse na última barra.

Não é normalque um indicador seja sobre-refletido emtodas as barras.

 
Artyom Trishkin:

Você entendeu mal. Há uma hora, seu indicador mostrava uma coisa, na abertura de uma nova hora ele mostrará outra - era o mesmo tipo de rabisco, e se tornará um completamente diferente. E deve mudar apenas em um novo bar, e tudo o que ele desenhou antes, não deve mudar.

Imagine - hoje você está fazendo uma cadeira. Você vai dormir. Você acorda querendo terminar a cadeira, e não é uma cadeira, é um banquinho... Mas você estava fazendo uma cadeira ontem. Não, o banco hoje lhe diz que ontem você conseguiu... Está bem, você aceita... Você pinta o banco lembrando sua cadeira... Você acorda de manhã esperando sentar-se em seu novo banquinho... E há uma prateleira no chão e ela continua dizendo a você - pendure-me sobre a pia - eu sou sua prateleira de pratos... Você pega a temperatura - não sei..., você queria uma cadeira, ontem você pintou um banco, hoje você tem que pendurar uma prateleira..., sem uma cadeira e um banco. Bem, nós o colocamos com um suspiro, compramos alguns pratos para ele e... pela manhã, em vez de uma nova prateleira na parede. toalheiro...

No dia seguinte, um ordenado, acariciando-o e acalmando-o, sussurrando: "Não se preocupe, seu balde está bem... mas você deve consertar o fundo, você ainda não o terminou...


... bem... ...e eu me acalmei... ...e fecho os olhos em relaxamento... ...e depois olho para cima e não há nem mesmo um ordenado! AAAA!!!!

;)

 
Олег avtomat:

... bem... e eu estou relaxado... ...e então você olha para cima e não há nem mesmo um ordenado lá. AAAAAA!!!!

;)

E o mais importante - não começou com a cadeira, mas sim com uma casa para pássaros...

 
Mihail Marchukajtes:

De qualquer forma, pensei nesta questão e cheguei à conclusão de que, sem mais informações para determinar a força dos COMPRADORES e VENDEDORES NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!

Há duas soluções para este problema.....

No primeiro, é pedir ao "dinheiro inteligente" para transmitir onde eles estão???? (se você quiser saber algo, basta perguntar sobre isso) MAS você mesmo sabe que isso não é realista, porque o comércio não vai chegar a nada.

A segunda maneira é ter informações sobre "Open Interest" em cada bar, o que também é impossível, pois a SME não as transmite.

Conclusão: Para determinar a força dos touros e ursos só pode estar nos dados diários, já que o OI é publicado diariamente, mas eu não o fiz, porque trabalho INTRADEY.

Bem, em geral o trem de pensamento é claro?????? onde está o peixe......


E sim, isto é sobre forex, sobre o fundo OI você pode ver para cada bar, talvez seja por isso que o fundo é mais fácil???? Acho que precisamos seguir em frente do forex :-)

É isso - a forma correta de pensar!
 
Artyom Trishkin:

E o principal é que não começou com uma cadeira, mas sim com uma casa para pássaros.

Isto foi o que vi pela manhã na tela do indicador de situação, executado à noite, por volta de 00-00 na TF M1 com um período de 1000 barras. Naquele momento o indicador processou 6*60 =360 novas barras, as 640 restantes foram retiradas da história:

Aqui está uma foto do indicador, que acaba de ser lançado às 6-00 da manhã, onde o indicador tirou todas as 1000 barras da história:

Um exame detalhado dos gráficos revela que

1. A escala de sua representação mudou;

2. a aparência das linhas vermelha e azul não mudou;

3. Mas há um deslocamento vertical dos gráficos - a linha vermelha sobe para a azul. Isto nos faz pensar que os gráficos superiores e inferiores são diferentes. Ainda não consigo entender o que causou tal deslocamento vertical.

Por outro lado, não devemos nos preocupar com a história, o indicador decide sobre os resultados da última barra: se há ou não um cruzamento na última barra. Portanto, uma mudança perigosa e não autorizada da linha vermelha para cima pode nos fazer uma piada cruel e fazer travessias falsas na história. Esperamos que isto não impeça o indicador de dar um veredicto correto sobre a última barra. Precisamos descobrir o motivo da mudança vertical quando as linhas são constantes na horizontal. Eis como você, Artem, consegue o problema da casa do pássaro e da cadeira, com a cadeira na parte superior e a casa do pássaro na parte inferior. Este problema de deslocamento vertical pode me enviar para a ala 6 de um hospital psiquiátrico, ao lado de Napoleão e Newton. Aparentemente, a solução para este problema é procurar no código - por que a linha vermelha muda suas coordenadas calculadas de uma vez por todas. Um destes gráficos é a verdade, mas qual deles - ainda não está claro.

 

...С другой стороны, нас, по идее, сильно не должно волновать вид графика на истории...


Yusuf! concordo, quem se importa com o que o indicador desenhou no passado, se seu principal indicador está no último, onde tomamos uma decisão se ele precisa redesenhar sua cauda para construir os certos na última barra, os eliotadores também redesenham a história e nada acontece. É outra questão que este é um indicador muito incomum e não pode ser usado para construir um TS clássico, porque não podemos olhar o indicador na história e dizer: - aqui eu compraria, aqui eu venderia... Talvez devêssemos mudar a representação gráfica do indicador? O que duas cardiografias às vezes sobrepostas nos dão? Somente os pontos de passagens passadas com um sinal de compra ou venda devem ser exibidos no histórico.

 

É possível escrever um indicador de tal forma que ele também possa ser visto na história. O problema é que seu inventor não o entendeu bem e ainda não definiu tal conceito como "período indicador".

 
Yousufkhodja Sultonov:

...

Por outro lado, não devemos nos importar muito com o aspecto do gráfico da história.


Isto significa que todas as fotos que você mostrou nesta linha não têm sentido.