Indicador diferencial Sultonov - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Não há pontos de entrada nas imagens postadas, há apenas indicadores que repetem o movimento de preços. Atire-os pela janela.

Yusuf, estou esperando por um artigo seu!

Obrigado por seu apoio.
 
Vitaly Muzichenko:

Yusuf, estou esperando pelo seu artigo!

Vou me juntar a vocês, acho que será interessante.

Sinceramente.

 
Yousufkhodja Sultonov:
E como podemos ver a força relativa dos Touros e Ursos a partir daqui? Os indicadores replicam completamente o movimento de preços sem trazer informações adicionais sobre o estado do mercado para avaliá-lo adequadamente. A mudança de um mercado de touros para um mercado de ursos acontece "de repente", enquanto que é precedida por uma luta feroz e escondida. Eu não discuto, algumas pessoas também se beneficiam com eles.

Estamos falando de Thomas, não de Eremes)))

 
Vizard_:

Estamos falando de Thomas, não de Eremes)))

A linha é sobre Yerema, portanto Thomas não é relevante aqui.

 
Yousufkhodja Sultonov:

0. Por causa do respeito que mereço, não o farei novamente;

1. Sim;

2. Sim;

Há um programador confiável, mas, ele está fora de contato pelo segundo dia, provavelmente descansando do fórum. Por favor, encontre alguém para escrever rapidamente;

5. Posso publicar as fórmulas aqui e agora?

3. isso acontece - todos têm algo a fazer - todos são humanos, mesmo que o fórum seja sobre robôs ;)

 
Vitaly Muzichenko:

O fio é sobre Yeroma, portanto Thomas é irrelevante.

O primeiro posto é sobre Thomas. Não só vi Yeremu, mas o acompanhei até a casa. Eu até o avisei como isso iria acabar, porque ele estava bebendo...


 

Até agora, consideramos as possibilidades dos indicadores no comércio intradiário. Agora vamos descobrir seu poder no comércio de longo prazo, estabelecendo o período N30000 na TF H1 de 13. 07. 2006 a 25. 05. 2011:

As 30000 barras seguintes de 25.05. 2011 a 01.04. 2016:


É possível perder alguma coisa em forex, armando-se com estes indicadores clicando em BAY quando a linha azul está acima da vermelha e em SELL quando a linha vermelha está acima da azul? Acontece que os Bears finalmente alcançaram a liderança do mercado desde 01/08/2008 e sempre controlaram os Bulls, deixando-os temporariamente fora do gancho para diversão!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Até agora, consideramos as possibilidades dos indicadores no comércio intradiário. Agora vamos descobrir seu poder no comércio de longo prazo, estabelecendo o período N30000 na TF H1 de 13. 07. 2006 a 25. 05. 2011:

As 30000 barras seguintes de 25.05. 2011 a 01.04. 2016:


É possível perder alguma coisa em forex, armando-se com estes indicadores clicando em BAY quando a linha azul está acima da vermelha e em SELL quando a linha vermelha está acima da azul?

Sim, é isso mesmo, especialmente na penúltima tela... Não entendo sua excitação. Vender a qualquer baixa local e ir a 0, bom indicador

e há um monte de cruzamentos falsos antes disso

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, todos, especialmente na penúltima tela... Não entendo o seu entusiasmo. Vender a qualquer baixa local e ir a zero, bom indicador

e há um monte de cruzamentos falsos antes disso

Você não deve negociar a longo prazo, mas intraday ou a médio prazo. Especifique qualquer período e eu lhe mostrarei como você deve negociar no modo de médio prazo.
 
Precisamos urgentemente escrever um robô indicador e entregá-lo a todos que precisam dele! Assim, todos juntos podemos destruir este mercado, tirando todo o dinheiro dele! O mercado simplesmente não tem chance...